Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, April 1, 2010

Nave Alfa, April 1, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Nosso compromisso de defender e proteger todos vocês de qualquer ameaça que possa lhes cercar é um compromisso voluntariamente escolhido por nós e vai continuar por tempo indeterminado, até que cheguem ao ponto de se defenderem sozinhos e ai então não precisarem da nossa ajuda. Até lá nos terão bem perto de vocês, mais do que possam imaginar, e não duvidem de que cumpriremos nossa missão totalmente e sem atraso.

Um ser que chega a amar como nos amamos não hesita nem um só momento em se oferecer inteiramente aos seres que ainda não atingiram esse nível de amor, que envolve um estado de consciência muito mais ampla, menos egocêntrica (egotísmo) que focaliza na alegria que se sente ao satisfazer as necessidades dos outros (altruísmo). Para quem ama não representa um esforço ou obrigação sacrificar-se (tempo, família, atividades pessoais) para ajudar outros seres a ser mais feliz. Nós nos preocupamos com o bem-estar de todos os seres do universo, porque nós sabemos que nós e todos eles somos um. Vemos cada alma como uma luz que brilha na companhia de outros em uníssono em uma dança cósmica de louvor ao Pai e Mãe Criadores. E se você souber que os outros fazem parte de si mesmo, como poderíamos ser felizes vendo que os outros seres vivos, humanos e não humanos, estão sofrendo?

Aquele que tem um nível de consciência que se dá desinteressadamente, com um coração aberto e sem medo de ser rejeitado, ridicularizado ou falado, e o maior de todos os seres. Porque verdadeiramente as qualidades mais características de um ser perfeito é o Amor. Se tivéssemos de definir Deus, tão próximo da realidade que podemos compreender é que Deus é amor, e aquele que só pensa em dar sem pedir nada em troca, sem a expectativa de ser elogiado ou recompensado, ele torna-se realmente em sua essência, um Deus.

No plano tridimensional em que vivem, o homem ou a mulher que deixa seu corpo físico, que "morre", tendo aprendido que somos todos iguais, igualmente filhos de Deus e que sua luz nos ilumina e aquece-nos a todos igualmente , obtém ao atravessar "o outro lado" uma alegria indescritível, uma felicidade interior que não podem comparar com nada que possam obter ou alcançar em seu mundo tridimensional. É dai então que este ser vive em um estado de paz e amor que vocês chamam de paraíso em algumas culturas ou Nirvana em outras, mas se referem ao mesmo estado interior. Não e um lugar onde habitam as almas que se comportaram bem durante a sua estadia na Terra, mas um estado de consciência interna que se manifesta do interior para fora. Na verdade, eles podem sentir que o estado de felicidade em qualquer plano ou dimensão de existência.

Então, se você quiser chegar a esse estado incomparável e inalcançável pelas almas mesquinhas, devem se esforçar para viver em todos os momentos a expansão do mais puro amor de seus corações por todos os seres. Mesmo aquele que não está acostumado a amar os outros, pode aprende-lo se estiver disposto, tudo se baseia na vontade e se focalizar a mente e toda a sua atenção para desenvolver o amor em seu coração.

Se você não está acostumado a amar os outros, porque nunca se preocupou em tentar, tente começar a sentir amor por tudo o que poderia ser mais fácil, como assistir as crianças brincar, admirar as flores no campo, escalar uma montanha e ver o pôr do sol sentado no topo, ou qualquer coisa que o inspire mais carinho e amor. Como existe uma lei cósmica que é Um atrai para si tudo o que é da mesma vibração,(semelhante atrai semelhante) ações ou atividades que com frequência desperte e desenvolva o amor em você, alcançarão que esse amor se expanda cada vez e os transformarão em pessoas melhores, mais amorosos e sensíveis e acima de tudo atrairão para suas vidas tudo de bom e bonito que a vida tem para oferecer.

Nosso desejo é que a maioria de vocês chegue a esse nível elevado de amor, e que ajudem a elevar desta forma o resto da população terrestre. Para que saibam que tudo está conectado. É o que desejamos alcançar, para que a humanidade deste planeta esteja preparada para isso. Caso contrário, não estaríamos aqui, porque o universo não dedica tanto esforço nem Deus pede tanta colaboração, se o resultado não fosse mais que um: a elevação da consciência da humanidade no planeta Terra.

Contem com nosso apoio e força que já estamos lhe dando para que o alcancem. Cultive o amor em seus corações! Não há nada maior e mais sublime do que isso!

Seus Irmãos da Nave Alfa em órbita terrestre.

Fonte: Comandante Sohin

Canal: Kris-Won
Translation: Rosana


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites