Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - October 12, 2010

October 12, 2010

7 Ahau, 18 Tzotz, 7 Ik

Selamat Jarin! Voltamos com mais discutir com você! Atualmente, os cismas entre os diversos componentes da trama escura anglo-americana estão se intensificando. Várias seções desta cabala global estão extremamente preocupadas sobre como o seu colapso se dará. À medida que várias partes do novo sistema financeiro e monetário são secretamente reveladas a eles, o pânico se desenvolve dentro destes grupos. A sua principal preocupação no momento é a exposição da vasta quantidade de atividades ilegais, para não dizer imorais, que constitui a base do seu modus operandi diário. Um exemplo disto é o anúncio de falência, feito ao longo das últimas semanas, por uma série de grandes bancos dos EUA, na esperança de que tal ação possa ser um fator atenuante com seus novos mentores aliados da Terra. Uma contagem geral está sendo feita não apenas para determinar a natureza e a extensão desses crimes, mas também quem são os principais responsáveis. Naturalmente, essa atividade põe muitos membros da comunidade financeira, muito nervosos, porque os nossos aliados da Terra têm afirmado repetidamente que os considerados culpados desta criminalidade serão realmente responsabilizados.

A cabala está agora febrilmente empenhada em negociar uma redução nas penalidades a serem aplicadas contra ela. Estas preocupações são evidentes nas ações recentemente decididas por um número de bancos e seus associados, a respeito do negócio de encerramento geral. Somando-se ao estresse estão as últimas tentativas frustradas do Federal Reserve americano de permanecer à tona, enquanto o sistema financeiro dos EUA cambaleia na beirada. Isto pode ser visto pela grande quantidade de metais preciosos que mudaram de mãos nos últimos meses, mas essas aquisições motivadas pelo pânico são demasiado pouco e demasiado tarde. A grande maioria destas commodities está sendo mantida em segredo pelos nossos aliados da Terra, e, no momento adequado, o novo sistema financeiro, projetado para se encaixar com as grandes transferências governamentais de poder, será revelado ao público. Apesar de sua recente aquisição de metais preciosos, o montante real da dívida carregada por cada instituição financeira de grande porte vai trazer o sistema antigo abaixo. Os diversos aspectos desse novo sistema estão em vigor e as transferências governamentais têm sido legalmente mantidas. Tudo o que resta agora é que essas alterações sejam postas em efeito no momento divino certo!

Esses desenvolvimentos são um sinal de que a Luz está a tomar conta da sua realidade. Bem em frente a vocês existe um mundo que é muito diferente daquele que vocês conhecem. O objetivo é estar pronto para qualquer que seja a forma como tudo se descortine. Os bancos multinacionais sabem que estão condenados. Eles devem ser quebrados e suas muitas instituições aliadas igualmente desmanteladas. Bancos menores, mais localmente orientados, irão substituí-los, e cada um desses bancos regionais será estritamente regulamentado por comissões que fazem parte do novo sistema financeiro orientado para pessoas. Cada banco será limitado no que diz respeito de onde eles podem operar e quais os serviços que podem oferecer. Lembre-se que este novo sistema é apenas temporário, e é apenas um elo entre a configuração atual e uma outra baseada na completa abundância global. Esse estado mundial de abundância se destina a permitir-lhe suspender a sua concentração na perseguição e detenção de dinheiro, e em vez disto envolver-se naquilo que faz seu coração cantar. A "busca da felicidade” é fundamental para a nova realidade!

Os Mestres Ascensionados há muito compreenderam que o homem precisava voltar a sua atenção para longe do mundo governado pelo dinheiro, impingido a eles pelos Anunnaki, e concentrar-se em cultivar a alegria interior de cada um. Saint Germain, na Declaração da Independência dos EUA, sugeriu fortemente isto quando a expressão de Locke *(ver N.do T.) "Vida, Liberdade e Propriedade" fosse alterada para "Vida, Liberdade e Busca da Felicidade”. A Lista de Direitos (Bill of Rights) da Constituição dos EUA e a Declaração Francesa dos Direitos do Homem ainda discorrem sobre a necessidade do ser humano se expressar livremente, o que é o que lhes traz alegria. A nova realidade iminente incorpora este conceito entre seus princípios básicos. Vocês estão a progredir da sua atual disputa pela sobrevivência, para uma realidade onde a sua verdadeira vocação é facilmente manifestada. Este é o princípio que primeiro inspirou Saint Germain a conceber o Fundo Mundial em meados do século 18. Este Fundo foi para servir de base para a abundância mundial, e era para ser partilhado por todos e distribuído pelos Trabalhadores Luz do mundo.

Os Anunnaki vigiaram este Fundo e logo chegaram à conclusão, no início do século 19, que ele deveria ser diluído e que até a sua última parte, o cenário de distribuição de riqueza impedido de acontecer. Isso levou então, a um grande plano para contornar a Luz inteiramente, ao instituir o seu próprio plano para escravizar permanentemente suas cargas de consciência limitada antes do final do século 20. O que eles não podiam prever era o Tratado de Anchara, e como este evento poderia inviabilizar os seus traiçoeiros regimes de escravidão. Em um momento, a Luz e os senhores escuros da galáxia (Anchara), forjaram uma profecia divina: na hora certa, uma Declaração especial de Anchara era para muito transformar esta galáxia. Esta declaração deveria encerrar a guerra galáctica que se alastrara de uma extremidade da galáxia para a outra há milhões de anos. Este anúncio teve um outro benefício: ela tinha o poder de trazer ex-inimigos para junto. Este tratado era para inundar a galáxia com uma nova Luz: a Luz da Unidade e da consciência plena.

Após o tratado, os lacaios dos Anunnaki que comandavam a Terra estavam no final do seu juizo. Bloqueados em cada turno, eles se rebelaram e lutaram entre si para ter o privilégio de conduzir a escuridão à vitória. Mas o que eles se depararam foi com a aliança entre as muitas forças de Luz de Gaia e com a missão do primeiro contato da Federação Galáctica. Essa coalizão logo ganhou a mão e começou um processo que já beira o sucesso. Seu objetivo principal é livrá-los do cativeiro e levá-los à abundância, a longo tempo providenciada para vocês pelos Mestres Ascensos. Este objetivo inclui o retorno à plena consciência. Além disto está a grande reunião com os povos de Agartha e com os seus antepassados de toda esta vasta e magnífica galáxia. O tempo para tudo isto chegou, e estamos muito perto de nos revelar a vocês.

Os muitos pontos desta missão de grande significado para vocês são de igual importância para nós. Nosso compromisso aqui é parte de uma grande revelação. A última década e meia tem feito uma grande mudança em seu mundo, incluindo toda uma série de eventos que estão prestes a resultar em uma grande transformação. Esta mudança vai trazer-lhes maravilhas que irão reescrever sua história, sua cultura e suas filosofias. Atualmente, a sua cosmovisão é análoga à de Copérnico: vocês se vêm como o centro da existência consciente. Isto, naturalmente, vai mudar quando nós aparecermos. De um só golpe, a Vida vai ser vista como sendo na galáxia inteira! A princípio, vocês vão achar-se em falta de conhecimento e possuindo poucas informações sobre como o universo realmente funciona, mas isso vai mudar rapidamente. À medida que a sua educação avança, você se tornará mais confortável com sua nova realidade.

Sua nova realidade vai se desenrolar diante de você como um lótus sagrado. Suas pétalas irão mostrar-lhe uma forma nova e divina de viver. A sociedade galáctica vai tomar forma e vocês devem se expandir em todas as partes da Terra Interior, a ligação entre o interior e a superfície da Terra será completa, e a beleza da totalidade da Terra e de sua diversidade vai surpreendê-lo; todos ecossistemas novos irão nascer. Vocês serão os guardiões desta terra reunida e dos muitos mundos que o rodeiam. O sistema solar deve recuperar sua beleza original. Você vai ficar justificadamente orgulhoso do seu trabalho e do que você estará fazendo para espalhar a Luz para cada galáxia vizinha. As cerimônias no seu mundo da superfície o envolverão com prazer, e isso se reflete em sua miríade de cidades de cristais brilhantes.

Hoje, revisamos o que está acontecendo em seu mundo. Olhamos rapidamente como você chegou a esse ponto em sua história, ao primeiro contato, e na sua importância para o seu destino. O tempo chegou para nos reunirmos e realizarmos a parte final de sua viagem à plena consciência! Saibam Queridos, no fundo do seu Coração, que as Fontes incontáveis e intermináveis da Prosperidade do Céu são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Nota do Tradutor – Diversos trechos da Declaração de Independência americana podem ser associados a trechos anteriores do filósofo inglês John Locke. Não faltam mitos e histórias sobre um misterioso Conde de Saint Germain, que tem sido associado a encarnações de diversos personagens ao longo da história humana. Este personagem teria sido especialmente ativo por ocasião da independência americana, aparentemente um de seus projetos.



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites