Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Agosto 1, 2014

Blossom Goodchild - Agosto 1, 2014

Blossom: Olá!. Não sei se vai funcionar. Não tenho a certeza se as Energias ao meu redor serão favoráveis para ligar-me aos que estão no alto. No entanto, tenho a certeza que vou tentar! Podia fazê-lo com alguma Iluminação da vossa parte, amigos, pois parece que há muitos que estão a ter saudades das nossas conversas. Assim, de mim, aqui em Inglaterra ... estais aí? ... Seja onde for?

A Federação da Luz: Sim, estamos de facto. Estivemos à espera da hora adequada para Ti, na tua existência actual, para ligarmo-nos mais uma vez contigo. Também para compreenderes que, embora nesta ocasião te sintas mais desligada do que o costume ... isso não é assim. Toda a mudança que acontece nas circunstâncias de cada um, faz parte de um sistema de evolução que ... se a pessoa escolher ... conduz a uma disposição mais forte e, por esta razão, permite que a alma se dirija mais profundamente para a Verdade de si mesma.

Blossom: Sim, embora, neste momento, as condições sejam muito adversas, estou bem consciente das mudanças que estão a acontecer dentro de mim ... ou deveria dizer ... que estarei mais consciente, quando esta época, em particular, tiver passado. Para mim, parece-me tão fora do comum que muitos idosos tenham de ter o fim dos seus dias da maneira que acontece. Quer tenham servido a sua alma bem, ou nem por isso ... não ter nada que esperar senão a sua passagem pendente (pois alguns ... crêem que não há nada mais além desta vida) ... é tão triste que os dias de uma pessoa estejam cheios de tal depressão, entre um enorme vazio de nada. Podem falar um pouco deste assunto?

FoL: Diríamos que a ‘vida’ não foi projectada originalmente para os que viveram demasiados anos no plano da Terra, terminarem os anos do ocaso, imersos em tão profunda tristeza. Parece que se presume que o desenvolvimento de muitas coisas seja o ‘progresso’ em muitas áreas. No entanto, talvez os que evoluiram ‘ao longo dos anos’ ...estejam agora ...nesta altura ...   a ser deixados sós para seguir em frente ... ou até mesmo, sejam considerados um fardo.

Mas, não é um dos muitos cenários que existem no vosso planeta que não se encaixa na condição humana? Para qualquer lado que olhem, podeis ver circunstâncias e situações que considerais erradas. Não usariamos esta palavra ... talvez devessemos dizer ‘desviaram-se’ do caminho daquilo que serve.

Queridíssima senhora ... É POR ESTE MOTIVO QUE CHEGAMOS ...

Para ajudar a colocar o planeta no caminho certo. Para oferecer a nossa sabedoria, de um lugar que não reside nas Energias que muitos suportam, enquanto estão na Terra.

Então, como sempre dizemos … a partir do quadro alargado … vocês veriam as coisas de uma maneira muito diferente.

Blossom: Estou ciente que devemos focar em tudo o que é da Luz ... se é o que desejamos atrair para as nossas vidas, de modo a fazer sentido.  Mas ... tudo o que o nosso mundo está a atravessar ... cercado de tudo  que é de uma Luz menor ... um mundo do qual vocês nos falaram ... isto é, A Idade Dourada ... não parece muito provável chegar num futuro próximo. No entanto, nós perseveramos ... vivendo com esse CONHECIMENTO de que ela vai chegar, dentro dos nossos corações.

FoL: Porque SABEM que já está presente. Está aí no seu lugar ... esta Idade Dourada ... à espera de dirigir-se para a sua orientação correcta quando as condições o permitirem. É da vossa conta ... de cada um de vós ...  de SABÊ-LO e ‘colocá-la’ no lugar.

Blossom: Baixá-la? Pensei que nos elevavamos na sua direcção!?

FoL: Usar a palavra ‘compromisso’ não se encaixa ... mas sentimos a necessecidade de introduzir essa palavra.

 Blossom: Em que contexto?

FoL: No contexto de que … em vez de SER que TUDO O QUE EXISTE NA TERRA deve erguer-se para um nível mais Alto do Novo Mundo ... talvez seja dado um compromisso ... em que a Terra e os seus habitantes sejam encontrados a meio do caminho. Para mudar um pouco as coisas ... Para ajudar ... Para tornar essa situação mais previsível.

Blossom: Quando é que foi decidido?

FoL: Ainda não foi … mas tem sido discutido. Muitas vezes, nós ‘percebemos’ isso daqueles que têm um coração profundamente na LUZ ... e encontramo-los consumidos pelo que faz doer a alma. Consideramos as possibilidades … sempre ao serviço destes assuntos e da nossa consideração amorosa por vós.

Blossom: Isso soa bem. Realmente muito bem. Encontro-me sempre a dizer o mesmo sobre as Energias do Amor que estão a fluir neste momento ... ‘Estamos a elevarmo-nos’ ... e ‘Eles’ estão a baixar ... e vamo-nos misturar em algum ponto agradável/congenial (outra plavra ‘cara’, Blossom).

FoL: Mas, basicamente … não estamos a falar de assuntos separados. Pois TUDO O QUE É ... TUDO O QUE SEMPRE SERÁ ... É ENERGIA.

A ENERGIA do NOVO MUNDO que vos aguarda … é MAIS ELEVADA do que aquela em que residem agora.

Vamos dar uma sugestão para pensarem. Quando tu mesma, Blossom, estás a viver na Austrália e a vida é maravilhosa e  SENTES-TE  UNA com TUDO O QUE É/EXISTE ... a tua Energia está a residir num nível completamente diferente daquele em que estás a residir agora, enquanto estás a experimentar este tempo em Inglaterra, com os que te rodeiam e que estão a lutar.

Por esta razão, não importa o que sintonizas para ‘erguer o teu espírito’ ... o teu nível de pensamento ... o TEU nível de vibração, não está de modo algum perto do que és capaz de experimentar quando estás em climas com mais sol e a vida desliza suavemente.

Blossom: Estou consciente disso. Mesmo muito. Mas como é que isso se relaciona com o Novo Mundo? Pois, penso que o Novo Mundo, quando estivermos nele, não terá tristeza, nem guerra, nem fome, etc. ... portanto, estou um pouco confusa.

FoL: O que mantém a esperança nos vossos corações ... é o CONHECIMENTO de que chegará a hora em que todas as coisas ter-se-ão dirigido para um lugar mais brilhante e luminoso, tal como descrevemos. Todas as almas ... à medida que progridem através da energia mais baixa em direcção à energia mais Alta ... fazem-no devido a este CONHECIMENTO.

FOI O QUE VIERAM CÁ FAZER.

O ritmo a que cada indivíduo progride ... é uma escolha pessoal.

Blossom: Então, talvez vamos pisar terreno antigo ... isso significa que cada indivíduo ‘chega’ ao Novo Mundo a seu tempo, e não simultaneamente com outros?

FoL: De facto,  assim é.

Blossom: Oh, caramba! Agora o meu cérebro deu um nó, porque pensei que ‘ia iria cair no lugar próprio’ ... para todos nós. Isto é, se as Energias estão a elevar-se aqui na Terra, e a chegar de cima para todos nós ... não vamos todos experimentar juntamente? Ah, esperem um minuto ... fez-se luz e penso que percebi! Deixo-vos explicar, pois têm uma maneira mais clara de colocar os assuntos.

FoL: ‘Foi este pensamento que fez a luz’ ... e faremos o nosso ‘MELHOR’ para transmitir esse pensamento. Sim, o que afirmaste ESTÁ a surgir e fortemente. As vibrações estão a elevar-se na Terra e as mais fortes estão a jorrar sobre ela. Mas ainda há ‘lugares’ na vossa Terra que estão com níveis de vibração diferentes. Por exemplo, uma pessoa a passar férias no Havaii, não está a residir na mesma frequência como a que está num lugar a experimentar  combates  e bombardeamentos.

Por esta razão, … seria provável dizer que a que está no Havaii, estará num nível de vibração mais Elevado e, por esta razão, alcança o ‘Novo Destino’ antes da que está num país devastado pela guerra. Mas, quando  cada ‘coisa’ alcança o ‘seu Destino’ … automaticamente ajuda a que está num nível inferior ... por, simplesmente o tornar mais Elevado.

O vosso mundo é privilegiado por ter a escolha de livre arbítrio. Muitos ainda não compreendem que, não obstante O QUE lhes esteja a acontecer ... ou ONDE se encontram, no planeta ... SEJA QUAL FOR a situação ...

AINDA HÁ A ESCOLHA DE LIVRE ARBÍTRIO.

Por esta razão … é da conta de cada um, e das suas escolhas de QUEM ESCOLHEM SER, que irá determinar em que fase ... eles se dirigem, para um lugar mais Elevado do Ser.

Blossom: Penso que a algum nível, compreendo o que vocês estão a dizer. Um dia de cada vez. Basicamente, como têm ensinado ... quanto mais um indivíduo viver cada momento através do Amor, como Amor e em Amor ... mais depressa chega lá ... será que isto faz sentido?

FoL: Faz absolutamente sentido.  Vocês estão a empreender uma viagem individual COMO UM ... mas não estão a conseguir compreender ... e isso cria-vos confusão ... que UM/TUDO É ENORME. Não há uma palavra no vocabulário da vida que dê o VERDADEIRO significado à ENORMIDADE DE TUDO ISSO.

Gostaríamos de dizê-lo. VOCÊS, ou seja, cada um de vós ... não é responsável pela jornada que outro faz. No entanto, SÃO plenamente responsáveis pelos vossos pensamentos e atitudes perante a jornada dos outros. Porque esses pensamentos fazem parte da ‘vossa’ jornada.

Como cada alma Divina tem as suas razões para Ser/Existir ... então os pensamentos sobre as jornadas dos outros ... ajudam a VOSSA jornada ... porque percebem que realmente a jornada do outro não é da vossa conta.

A importância do EU é muito desvalorizada!!

Como White Cloud menciona frequentemente … SENTIR grande tristeza por outros e pelo que estão a experimentar ... não ajuda a situação deles. É um milhão de vezes mais benéfico ... enviar AMOR para essas almas, pois elas fazem escolhas ao longo do seu caminho ....

Blossom: É mais fácil dizê-lo do que fazê-lo. Tudo bem, se esses indivíduos são ‘desconhecidos’ para vós, se estão longe ... então, sim ... posso fazê-lo. Mas quando estamos pessoalmente envolvidos na jornada de outros ... claro que não é tão fácil ser desapegado, pois quando os que vos são próximos e queridos, estão a sofrer ... isso doi! Tendo dito isto ... magoa se eu permitir. Da mesma maneira, posso escolher ou não escolher sentir sobre todo o mundo que parece estar na maior parte do tempo, num barco a afundar-se,. Sei que isto soa a Miss Martírio ... mas, também estou consciente que há muita bondade e muita alegria no outro lado da escala. Infelizmente, as nossas almas estão esfomeadas por esta qualidade de notícias, devido ao receio de ‘sabermos quem VERDADEIRAMENTE somos’.

FoL: Quando …. QUANDO … QUANDO souberem QUEM REALMENTE SÃO … a tristeza será afastada. Pois QUEM REALMENTE vocês são, é AMOR … EM TODA A GLÓRIA DE SI PRÓPRIO.

Blossom: Mas, não existe AMOR em TUDO? Pois não há nada mais do que o AMOR? Por esta razão, a tristeza é apenas uma vibração diferente de QUEM realmente somos.

FoL: Se vocês ESCOLHEREM a tristeza.

TUDO AQUILO QUE ESCOLHEREM SER É O QUE REALMENTE VOCÊS SÃO.

Blossom: Aguentem aí … dexem-me ir e engolir algumas das 90.000 pílulas que a minha mãe toma todos os dias … talvez eu fique em sintonia com o vosso comprimento de onda! Pensei que ... (por vezes), talvez escolhessemos a tristeza. porque ainda não reconhecemos QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. Quando reconhecermos ... SEREMOS … APENAS … do Amor mais Elevado.

FoL: VOCÊS SÃO SEMPRE O AMOR MAIS ELEVADO DENTRO DO NÚCLEO DO VOSSO SER!

ISSO NÃO PODE SER REMOVIDO, DE OUTRO MODO, NADA EXISITIRIA.

TUDO O QUE É/EXISTE …  É ORIGINADO DO AMOR MAIS ELEVADO.

O NÍVEL NO QUAL ESCOLHEM ‘VIVER’ ... COMO PARTE DESSE AMOR MAIS ELEVADO ... decide quanto AMOR pode ser acedido.

Blossom: Então, não é, como vocês dizem … que ao residir no plano da Terra, como escolhemos ... não nos permite compreender certos conhecimentos? E que aqui, está muito do nosso VERDADEIRO eu, que não podemos aceder precisamente agora, devido ao baixo nível da nossa vibração?

FoL: Exactamente! Mas vocês escolheram estar aqui … e até que ponto ESCOLHERAM atingir a vibração ... é da vossa conta.

Afirmas, correctamente que ... NESTA OCASIÃO ... não consegues alcançar o teu VERDADEIRO EU ... NUMA BASE PERMANENTE  ...

Vamos ser BASTANTE CLAROS SOBRE ESTE ASSUNTO ...  Sentimos que causamos confusão.

Blossom: Não se preocupem. ‘Confusa’ parece ser o meu nome do meio, neste momento.

FoL: O acesso a QUEM REALMENTE VOCÊS SÃO não está fora do vosso alcance. Acreditam que está ... e o que acreditam ... É!

Uma condição da experimentação dos humanos da Terra era que podiam ser capazes de aceder o LAR, a CASA ... A VERDADE ... A ALMA em PLENITUDE.

A prática da meditação ou os ‘momentos fugazes’ são oferecidos a muitos. Não há uma alma que não tenha esse direito ... DE REGRESSAR AO LAR ... dentro do seu SER ... na altura que quiser ... para recuperar, recarregar e sentar-se na Luz e no Amor da Forma mais Elevada.

Mas ... durante este período de ‘Iluminação’ em que os habitantes da Terra estão a caminhar ... em forma humana ... no vosso nível da Terra ... parece que não ‘conseguem’ isso ...

SE vocês compreendessem TUDO, na vossa forma actual … a mudança que está a acontecer para o benefício de todos ... podia não acontecer ... e é necessário que aconteça.

Afirmamos, de novo ... Vocês escolheram estar aqui ... nesta ocasião ... para MUDAR AS COISAS.

Se estivessem aqui na vossa plena consciência … não havia necessidade de mudança.

Blossom: Penso que perdi o fio à meada! Não consigo recordar o nosso objectivo ... há algum? Quero dizer, como é que nos pediram para encontrar/sentir QUEM REALMENTE SOMOS ... se apenas pudemos acedê-lo em meditação, etc. ... devido às condições da vibração daqui de baixo?

FoL: PORQUE … tal como TU, quando cada um de vós como indivíduo ... muda a sua vibração para uma frequência mais Elevada  ... mais ‘reconhece’ QUEM REALMENTE É ...

Quanto mais reconhecerem … mais as vossas vibrações se erguem... e mais capazes vocês são de SENTIR o VOSSO VERDADEIRO EU.

A vibração em que muitos residem … é demasiado baixa para manter este acesso ... mas, quanto mais alta for a vibração de cada um ... mais fácil será conseguir aceder ao VOSSO VERDADEIRO EU (pois estarão cada vez mais perto) e à aceitação de que ... cada um continua a ‘erguer’ as possibilidades DE SE TORNAREM NAQUILO QUE REALMENTE SÃO.

Blossom: Então, não diriam que o que eu estou a escolher ser AGORA, na minha forma humana … hoje … é obviamente parte de/ um aspecto ... do meu Eu Superior?

FoL: ABSOLUTAMENTE TUDO, é um aspecto de ABSOLUTAMENTE TUDO.

 Cada pensamento do que foi, é e será ... é um aspecto do AMOR ... Pois ...

Blossom: Yep … Não há nada mais do que o Amor.

Fol: Precisamente … Depende simplesmente de que nível desse Amor ... de que frequência dessa Divindade ... vocês escolhem ‘ir para casa’.

Sabemos que muitos estão a percebê-lo ... pois embora muitos dos que vos rodeiam pareçam esquecidos ... na aula das ‘recordações’ ... encontram-se muitas distinções.

Tenham coração, Queridos. SAIBAM que os SENTIMENTOS que experimentam, são degraus da escada de acesso a melhor dias para todos.

SABEMOS QUE ESTÃO A CONSEGUÍ-LO … AGORA … TEM DE SABÊ-LO POR SI PRÓPRIOS.

Pois quando ‘percebem’ que estão a ‘perceber’ … JÁ CONSEGUIRAM!

Blossom: É a minha vez de teminar a sessão ... Tinha pensado pedir-vos se podiam falar sobre as Leis Universais. Terá de esperer por outra ocasião ... e dadas as circunstâncias não sei quando será. Mas, o ‘Tempo Divino’ faz sempre funcionar a sua magia. Foi tão bom isolar-me e converser convosco ... Muito obrigada ... sinto-me reabastecida! Adeus, amigos! Com muita gratidão … Eu xxx

FoL: Reconhecemos a tua gratidão e recebemo-la com a  mesma sintonia.

A nossa gratidão a todos os que escolhem ler as nossas palavras oferecidas nesta mensagem … SOMOS UM.

Nota da Blossom -  Estas conversas com A Federação da Luz, são simplesmentes aquelas … conversas … que me sinto privilegiada em tê-las. Como cada um reage enqunto ‘conversamos’ … simplesmente ACONTECE. Muito grata pela vossa boa compreensão.

Tenho aplicado o meu tempo de maneira produtiva e tenho o prazer de dizer que este vídeo que criei parece encaixar-se na canalização de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss&feature=youtu.be


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge