Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Junho 13, 2014

Blossom Goodchild - Junho 13, 2014

Blossom: Meus amigos, finalmente estou em casa e mais uma vez capaz de me ligar convosco. Que tremenda jornada a minha alma percorreu durante estes últimos três meses. Estais em casa?

A Federação a Luz (FoL): Minha querida, nós estamos sempre em casa. Pois vivemos dentro da nossa Paz ... e, por essa razão, será o que conhecemos como lar. Para muitos, eles SENTEM que estão a percorrer o caminho para casa e assim ... diríamos, que já estão em casa. É uma questão de se sentarem no espaço do vosso coração e observarem através das chamas do Amor ... De maneira, a cada um saber onde está.

Blossom: Então … diríam … que nunca saímos?

FoL: É uma questão de interpetação. Pois como é que se pode deixar o Eu?Podíamos dizer que a pessoa pode perder o Eu ... mas nunca ... jamais ... pode deixá-lo.

A vossa alma ... a vossa presença de Amor dentro do próprio amor ... é TUDO O QUE É.

Pois é o que ‘escolheram’ experimentar dentro do confinamento da forma humana ... por vezes pode fazer-vos SENTIR que estão longe daquilo que SABEM ser correcto NAQUILO QUE SOIS. Assim, diremos ... vocês estão meramente a ‘escolher’ experimentar ... a experimentar ... aquilo que não são ... de modo que, por contraste, isso seja CONHECIDO por vós.

Blossom: Mas, disseram que estamos aqui para ver e assistir a Mãe Terra e a nós próprios, na chegada da nova Idade Dourada ...

FoL: E vocês estão a cumprir esse propósito com muito gosto. Embora, por vezes, possa ‘parecer’ o contrário.

Vamos refrescar as ideias. A alma não pode permanecer parada. É A LUZ DE CADA UM, sempre em expansão, que está a experimentar através da individualidade enquanto está na Terra. Sim, vocês concordaram ajudar a ascensão do vosso planeta... mas, também acontece, que ... ao fazê-lo, sois capazes de melhorar enormemente, o nível de Amor da vossa alma.

Blossom: Dissestes que provimos do Amor Divino mais Puro e Elevado. Que é o que somos. Então como é que explicam esse melhoramento? Se somos originados pelo mais elevado de ELE … Isso faz sentido?

FoL: Percebemos completamente o que estás a perguntar. De maneira a tornarem-se na totalidade da Luz da Divindade Suprema … OUTRA VEZ … há muito que isso tem de ser reconhecido DENTRO/COMO/ATRAVÉS DA VERDADE. Realmente, VOCÊS SÃO PROVENIENTES DA VERDADE MAIS ELEVADA ... mas, não quer dizer que a densidade que se ‘senta’ no vosso planeta, onde residem ... seja completamente capaz de mudar essa energia QUE SÃO VOCÊS ... numa vibração inferior do MESMO AMOR.

É isso que experimentam .. quando estão em baixo … quando estão tristes … quando estão zangados. Vocês estão A SER O AMOR QUE SÃO … mas numa vibração diferente DELE MESMO.

Blossom: Compreendo. A minha pergunta seria … durante quanto tempo ainda iremos residir a este nível? Apreciei TUDO o que disseram e explicaram ao longo destes anos ... VERDADEIRAMENTE APRECIEI ... e SEI que não tem nada a ver com o facto de, ‘quando’ vocês se irão apresentar a todos globalmente, etc. Do que disseram ... é sobre ‘NÓS’ ... um número suficiente de ‘NÓS’ a acordar ... para haver uma vibração que vos permita ‘aparecer’e ser aceites. Também compreendi. Mas ... pelo que vejo nos dias de hoje … isso não vai ser exactamente o ‘comboio Expresso’ a surgir ... PARECE mais ser o ‘comboio da batata’.

FoL: Dizemos-te … HÁ MUITO MAIS A ACONTECER DO QUE O QUE SABES.

Blossom: Falem-me disso.

FoL:O que SENTEM é a falta ... o que SENTEM está a cair aos pedaços ... o que SABEM ser fraco ... o que é de uma luz menor ... Todas essas coisas que vos são apresentadas ... são apenas um lado da moeda.

Blossom: Mas, parece ser o lado que está sempre visível. Com todo o Amor … por favor, não digam ...’Que é porque escolho olhar para isso’ ... pois eu TENTO TANTO caminhar pelo lado da rua banhado pelo sol ...mas as nuvens estão sempre a tapar o sol ... e em muitos aspectos tendo de viver dentro do sistema.

FoL: O sistema GOVERNA o teu coração?

Blossom: Não.

FoL: Então … para que lugar é que o teu coração caminhou, neste últimos anos DESDE QUE NOS CONHECES?

Blossom: Oh, para um lugar muito mais brilhante!

FoL: E com todo o respeito … também aconteceu o mesmo com o coração de muitos.

VOCÊS TORNARAM-SE ALMAS MAIS BRILHANTES.

Dissemos muitas vezes … como a vossa LUZ irradia cheia de brilho. Oh, como gostávamos que vissem as coisas segundo a nossa perspectiva ... pois, na verdade, iria motivar-vos muito. Estais exactamente onde deveis estar a cada uma das vossas inspirações. Estais a experimentar TUDO que é necessário ser experimentado a cada momento da vossa respiração ... É da vossa escolha COMO se SENTEM dentro de cada momento dado ... DENTRO DE CADA INALAÇÃO QUE VOCÊS RESPIRAM.

VOCÊS ESCOLHEM OS VOSSOS SENTIMENTOS.

VOCÊS ESCOLHEM O VOSSO PRÓXIMO PENSAMENTO.

O vosso pensamento a seguir, irá motivar como escolhem SENTIR.

SEJAM SÁBIOS, queridos Seres Iluminados.

NÃO DEIXEM O QUE GIRA À VOSSA VOLTA ... DETERMINAR O QUE RESIDE DENTRO DE VÓS.

Blossom: Muito bem exposto!!! Mas ... é muito enganoso, termos de nos conformar com o sistema … para não sermos afectados por ele. Parece que estamos sobre um barril. Compreendo que o comportamento dos outros não é da nossa conta ... mas pode ... na verdade ...por vezes afectar uma alma quando ela tem de estar perto disso. O mesmo acontece com o sistema ... temos de pagar isto e aquilo, ou ainda somos mais multados, etc. ... a muitos níveis, parece que estamos numa armadilha.

FoL: Perguntamos outra vez … o teu coração está preso numa armadilha?

Blossom: Não, mas, por vezes, pode SENTIR-SE MUITO EM BAIXO E MUITO TRISTE.

FoL: Então toma o controlo da situação e fá-lo SENTIR-SE feliz!

PODEIS FAZER COM QUE SE SINTAM FELIZES SEMPRE QUE QUISEREM … SOB QUAISQUER CICUNSTÂNCIAS … DE ACORDO COM OS PENSAMENTOS QUE ESCOLHEREM ... QUE, POR SUA VEZ, PODEM FALAR AO VOSSO CORAÇÃO ... QUE, POR SUA VEZ, FAZ O VOSSO CORAÇÃO CANTAR ... QUE, POR SUA VEZ, FAZ–VOS SENTIR A FELICIDADE.

Isto pode ser feito … não importa o que esteja a acontecer ... mesmo numa zona de guerra!

Quanto mais vigilantes estiverem a escolher a felicidade … mais alta se torna a vossa vibração.

Quanto mais elevada for a vossa vibração … MAIS RAPIDAMENTE VOCÊS DERRUBAM O SISTEMA!

Blossom: Como é que pode derrubar o sistema? Quer estejamos felizes ou deprimidos ... temos de nos conformar na mesma.

FoL: Mas, os que desejam que vocês se conformem, não desejam a vossa felicidade. Ao derrotar o objectivo ‘deles’ , ESTAIS A VENCER!

A PRÓXIMA AFIRMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.

QUANTO MAIS FELIZES VOCÊS PERMITIREM ESTAR … MAIS RÁPIDO O SISTEMA IRÁ CAIR.

O vosso mundo está a experimentar com tristeza um sistema que ‘pensa’ que ‘pode governar o mundo’.

NÃO PODE!

NADA PODE ‘GOVERNAR-VOS’.

VOCÊS SÃO AMOR.

O AMOR NÃO PODE SER GOVERNADO!

Por esta razão … quanto mais DECIDIREM SER O QUE SÃO ... NÃO OBSTANTE O QUE ACONTEÇA ... mais o que escolhe ser de menos Luz ... será ensombrado pelo o que é da VERDADE ... Do que é da LUZ MAIS RADIOSA DO AMOR.

NADA PODE CONTROLAR A LUZ MAIS RADIOSA DO AMOR QUE TODOS VOCÊS SÃO.

Blossom: Não levem a mal … vejo perfeitamente o que estão a dizer ...mas AINDA tenho de mencionar o facto de que ... para mim ... e para muitos ...ESTÁ A DEMORAR MUITO! Não somos covardes … não estamos a desanimar ... mas penso que estamos todos bem cientes que ‘o sistema’ é muito mais poderoso do que era esperado ser. Por esta razão, a minha pergunta, mais uma vez é ... que haveria/poderia fazer ... se uma DEMONSTRAÇÃO MACIÇA DA VOSSA LUZ fosse apresentada no nosso planeta. Certamente ... isso podia apenas ... a longo prazo ... ajudar muitos a acordar e a reconhecer/SENTIR a VERDADE e a acelerar um pouco as coisas?

FoL: Queridíssima alma … estamos cientes que o lugar onde se levanta essa pergunta é devido ao que muitos de vós estão a ter de experimentar na Terra e é dificil que o vosso coração ressoe com isso.

SABEMOS QUE QUEREM A MUDANÇA.

NÓS QUEREMOS A MUDANÇA … PARA VÓS.

Blossom: Então … porque não? POR FAVOR SEJAM FRANCOS NA VOSSA RESPOSTA. REALMENTE NECESSITO SABER AS RAZÕES PRINCIPAIS DO MOTIVO POR QUE É QUE ISTO TEM DEMORADO TANTO TEMPO!

FoL: Porque … aos nossos olhos … ** está à nossa maneira/está a caminho. Vocês dizem que esperam e esperam ...

Blossom: E ainda esperamos ...

FoL: Mas NÓS não vemos isso dessa maneira. SABEMOS que irá chegar o dia em que os vossos céus estarão cheios das nossas naves de Luz. Quando as trombetas soarem e uma LUZ, que será do BRILHO MAIS INTENSO, encherem o ar.

Quando uma vibração de AMOR, como nunca sentiram possível dentro da forma humana ... jorrar dentro dos vossos corações e SABERÃO... O UNO/DEUS, A FONTE/O AMOR ... (qualquer palavra que ressoe com o indivíduo.)

Não haverá peruntas … nem dúvidas …

ISSO ESTARÁ … A ACONTECER.

Blossom: Mas … estão a dizer … ainda não? Está certo?

FoL: Está correcto.

Blossom: Então … como sugeri na INVOCAÇÃO … se este GRANDE EVENTO não está para acontecer em breve ... Por que razão, Oh, por que motivo ... não nos pode ser dado um sinal? ...a) para nos manter no caminho, b) para erguer a vibração (que tem de ajudar a causa), c) para acordar mais almas que ainda estão a dormir, d) ....m e) ... f) ... etc.?

Olá? Entrem FOL!? Estão a ler-me???

FoL: Estamos aqui.

Blossom: Oh, que alívio!! Pareceu que vocês ‘desapareceream’ em mim ... Pensei que tinham sumido. Estou a ser muito aborrecida, insistindo neste assunto?

FoL: Procuramos dar-te a Verdade. Aprendemos ao longo do caminho ... através da nossa conversa contigo, queridissima Blossom ... que ‘as coisas ... os assuntos’ podem ser mal interpretados, devido às ‘estruturas do tempo’ ... etc. Desejamos erguer-vos, e não deitar-vos abaixo.

Blossom: Yep … isso é fixe. Então, por que razão é que sois incapazes de dizer o ‘POR QUÊ’, de um sinal não funcionar, de acordo com o vosso ponto de vista?

FoL: Estamos a dar uma grande quantidade de sinais em todo o mundo … a uma escala menor. Cada vez maior número de vós está a reconhcer a nossa existência ... Devagar, mas com certeza ...

Desejamos apresentar-nos a vós de uma maneira que não cause ansiedade ou perturbação. Por vezes ... consideramos completamente ... apenas ‘fazê-lo’. Pois tornamo-nos cientes das dificuldades que a vossa alma está a encontrar ... Mas ... não seria aconselhável. Pois é da nossa responsabilidade ESTAR AO SERVIÇO ... ABSOLUTAMENTE MAIS NADA.

Blossom: Respeito completamente o vosso ponto de vista … tanto quanto provavelmente vocês respeitam o meu. E VOCÊS ... sendo os mais sábios ... devem escutar a vossa VERDADE. Não tenho qualquer dúvida, de que desejam o bem Superior de todos nós ... e quando VOCÊS virem que é o momento de chegarem para tomar uma chávena de chá ... creiam-me ...muitos de nós terão a chaleira preparada ... embora não haja bolo! Pois como diz a cantiga ... ‘Se eu soubesse que estavam a chegar ... teria feito um bolo’ ... e não sei quando é que chegam!!! OBRIGADA pelas vossas palavras de encorajamento e sabedoria e por permanecerem EM ALTA a nível da vibração ...pois, na verdade ... isso é muito necessário.

Quando finalmente nos REUNIRMOS e virmos as coisas COMO REALMENTE ELAS SÃO ... Dou-vos liçença de darem umas palmadinhas na minha cabeça, de maneira amigável, claro ...e dizerem ‘Estás agora a compreender?’ ... Ao que irei responder ... ‘ESTOU, MEUS AMIGOS, NA VERDADE, ESTOU!’

Em Amor e agradecimento a TUDO O QUE É.

Nota. *. Compreendo que em Inglês correcto seria ‘Está no seu caminho’ ou ‘ Estamos no nosso caminho’. Mas foi como chegou através do ‘Eu penso’ … só percebi que a frase não estava correcta quando li o texto na íntegra, outra vez.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge