Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 5 Fevereiro 2015

Blossom Goodchild - 5 Fevereiro 2015

Blossom: Cá estamos nós, de novo. ESTOU A SENTIR-ME PERFEITAMENTE NO CAMINHO. É espantoso o que a observação cuidadosa da Verdade de si próprio, pode fazer ... para encontrar exactamente o que ela é! Continuando ... que oferta trazem para partilhar na comunicação de hoje?

A Federação da Luz: Inúmeras saudações, de Amor sincero e motivador, para Cada Um e para Todos Vós. De facto, estamos encantados ... que cada Um esteja a cuidar do seu jardim ... a tirar as ervas daninhas e a deixar o que sente ser correcto e nutritivo. Somos conhecedores da jornada individual que cada um está a percorrer ... e por mais que não possamos, ou não queiramos interferir nessa jornada ... sentimo-nos muito honrados por sermos um ‘café’ onde possamos oferecer sustento durante o caminho.

Blossom: E eu como tantos outros, sinto-me muito feliz que o façam. Obrigada.

A Federação da Luz: Não é necessário agradecer … mas, no entanto, reconhecemos os SENTIMENTOS DO CORAÇÃO no qual surge a Gratidão.

Vamos falar deste assunto. Quando a pessoa sente GRATIDÃO … há uma mudança na sua Vibração a acontecer. Mas, deve ser SENTIDA ... não simplesmente exprimida. Pois, diríamos … TODAS as coisas ... quando apenas exprimidas e não SENTIDAS … ‘não têm vida’.
OS SENTIMENTOS, como temos falado ... sempre e sempre ... é o que vos faz ressoar. O pulsar o vosso coração não é mais rápido quando estão emocionados?Não é que vocês abrndam, quando estão a descansar? É o pulsar do vosso coração ... é a batida desse orgão ... que é controlada pela maneira como SENTEM. Pensem nisso, durante algum tempo. Será que VOCÊS controlam o vosso coração? ... e por meio dele ... sim, queremos significar o orgão presentemente a funcionar ... VOCÊS controlam-no pela maneira que SENTEM.
Vocês controlam, TODOS VÓS … cada detalhe mínimo ... pela maneira como SENTEM.
Ele não controla, não pode controlar-VOS. Por isso, é que falamos tanto sobre SENTIMENTOS/SENSAÇÕES. Pois quando o aceiteram ... quando ‘dominarem’ os vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES ... vêem uma mudança instintiva em TUDO à vossa volta, dentro e sobre vós.

A chave ... como todos bem SABEM ... é sentir amor. E SIM ... É a resposta para TUDO.

Muitos dizem ...’Sim, sim, sim, sim, sim. Falaram connosco muitas vezes sobre esse assunto. Nós compreendemos’. Então, COM O MAIS PROFUNDO RESPEITO, Queridíssimos amigos ... não … ainda não compreenderam o suficiente!

Pois se tivessem percebido… estariam a testemunhar uma Energia muito diferente, no vosso mundo.

Podem compreender muito bem o que estamos a exprimir. Mas, realmente para SABER DO AMOR ... EM TODAS AS OCASIÕES ... PARA SER DE AMOR ... A CADA PENSAMENTO, PALAVRA E ACÇÃO … diríamos, que ainda têm muito caminho para andar. Vocês aceitam o conceito ... e isso é maravilhoso.

Iríamos sugerir que o próximo passo é
Blossom: Ok … Penso que gostariam de falar. Vou tentar fazer uma coisa …
https://www.youtube.com/watch?v=pGb8M09pem0&feature=youtu.be
(*Este link pode ser partilhado, mas ainda ‘não está listado’, portanto não há confusão com o audio completo desta canalização com a voz de Joe Pena e a minha)

............................................................................................................

Transcrição da canalização em voz directa em 6 de Fevereiro

Estamos aqui, de facto. É uma bênção estares a agarrar o nosso desejo de falar através de ti, desta maneira... E é uma grande felicidade que seja aceite por ti. Por esta razão, somos capazes de trabalhar juntos e permitir o que consideramos ser palavras de sabedoria ... serem oferecidas desta maneira nova e apropriada.

Porque é que não consideramos este processo antes? Oh, nós ponderamos! …Mas não foi possível, por causa da tua Vibração … que agora é de uma frequência diferente ... Poderemos dizer, desta maneira? Assim, continuamos a oferecer, a ti e a todos que escutam estas palavras, que SABEMOS serem de AMOR. Pois consideramos ... ser importante ... para Cada Alma, no plano da Terra, permitir que o espaço do seu coração ouça as nossas palavras e, por esta razão, também permita que estas palavras abram num lugar mais profundo do coração ... no qual reside a VERDADE da alma.

Nós falamos, não é verdade? ...sempre e sempre de AMOR?Dizemos que é tudo o que é/existe. Dizemos para pensarem só em AMOR. SENTIR só AMOR e então, compreendemos que neste mundo onde residem ... esse mundo de dualidade ... esse mundo que pode esmagar-vos com tanto peso, devido a tudo o que está a acontecer nele e à vossa volta ... nem sempre é tão fácil como pedimos que seja.

Mas, diríamos, Queridíssimas almas, se quiserem é uma questão de … mais ou menos … ligar um interruptor. Com isto, tomais a decisão de mudar. Parar de SENTIR o que vedes à vossa volta e não permitir que vos impeça ... de SENTIR AMOR ... apesar do que virem, pois ... como dissemos ... não é tudo uma ilusão?

Por esta razão, é perfeitamente factível para vós SENTIR, apenas o que escolhem.
SER DO AMOR. NÃO IMPORTA EM QUE CIRCUNST NCIA.
Não importa o que as coisas parecem ser. Não importa a chamada telefónica que possam receber com notícias tristes. Não importa verem coisas nas vossas televisões que deitam abaixo a vossa Energia. Não vêdes que são elaboradas para deitar a vossa energia abaixo?Dizemos, rindo ... os seres inteligentes que sois ... vão permitir-se ... cair nessa? DE VERDADE? Não se consideram ser de um nível mais Elevado? Pois nós consideramos que sois. Por esta razão, diríamos …Não é o momento de VOCÊS fazerem isso?
Ergam-se acima do que pensam que são … para um estado de ser mais Elevado … pois então estarão no lugar onde pertencem.
Ela ( Blossom ) está a transmitir-nos, que estar aqui na Terra, não é tão fácil como talvez possamos pensar. Estamos ao lado dela, divertidos. Há um sorriso rasgado no seu rosto, que é de todos nós ... incluindo dela própria. Pois ela está ciente da Leveza. A energia da Leveza. Isto, queridos … é o que estamos a pedir que CONHEÇAM. Não só de vez em quando, quando tudo está bem ...

Mas em TUDO ...

ATRAVÉS DE TUDO ...

ENCONTREM A VOSSA LUZ ...

EXPRIMAM A VOSSA LUZ .

SEJAM ALEGRES. Queridos ... pois, é a maneira como ... ireis mudar o vosso mundo.

Queridos … este foi o motivo porque se voluntariaram para vir. Não foi ... o que chamam ‘para umas férias de verão’. Vai muito para além disso.

Voluntariaram-se para estar na Terra, nesta época, porque são os tempos mais emocionantes.

E SABIAM ANTES DE VIREM, QUE DENTRO DE VÓS ... ESTÁ A CENTELHA DA VIDA.

A determinação de trazer a Mãe Terra da densidade onde caiu ...para fora desse lugar e para uma posição mais elevada.

Uma posição a que ELA e TUDO que vive sobre e dentro dela ... pertence.
SOIS AMOR.

Não há perguntas, Não há dúvidas ... para nós ... É O QUE SOIS.

ISSO É O QUE TUDO É.

POIS NÃO HÁ MAIS NADA DO QUE O AMOR.

Por esta razão, como podeis ser algo que não existe?

POIS SÓ EXISTE O AMOR … E VOCÊS SÃO AMOR.

Vêem? Estamos a mostrar à senhora … um corpo humano físico e como temos presente essa imagem ... é como se houvesse camada, sobre camada, sobre camada, sobre camada, assim sucessivamente ... que tenha sido construída ao longo dos anos. Outra concha, outra concha, outra concha, sucessivamente ... deixando o AMOR ... a VERDADE ... a VERDADE ABSOLUTA DE QUEM SOIS ... escondida ... debaixo ... por baixo, dentro de todas essas camadas de conchas.

VOCÊS VIERAM NESTA OCASIÃO …PARA REMOVER ESSAS CAMADAS … PELA HUMANIDADE … POR VÓS.

E fazem-no com muito aprumo.

Oh! Não exprimimos através da Blossom … (há uma longa pausa). O silêncio é devido a mencionar o nome dela ... em oposição a usar palavras ... ‘O veículo’. Ela pergunta por que é que temos problemas com isso? É que para nós ... os nomes ... (outra longa pausa) ... pedimos desculpa da demora. É que ... se gostarem … não temos nomes. Pensamos que não são necessários ... pois somos todos Um.
Falamos sobre remover camadas …Para que a VERDADE de vós, a Luz que vocês são ...está agora a brilhar, visto que as camadas estão a ser removidas.

NÃO HÁ MAIS NADA PARA FAZEREM ... DO QUE IRRADIAR A LUZ QUE SÃO.

Foi para isso que vieram. Todos lutam … perguntando o que estão a fazer aqui. SENTEM que não estão a fazer nada. SABEM que vieram cá fazer alguma coisa ... mas, não sabem o que é.

DIZEMOS, NESTE MOMENTO, QUE O QUE VIERAM CÁ FAZER ... FOI IRRADIAR A LUZ QUE VOCÊS SÃO.

Pensem profundamente do interior … como isto tem um grande alcance.

Não estão apenas a irradiar a vossa Luz para aqueles com quem se cruzam. Quando compreenderem a intensidade da Luz e quando pensarem numa alma que esteja longe, noutro país e que pode estar a sofrer ... tudo o que precisam fazer é pensar nessa alma e enviar Luz ... e sem qualquer dúvida ... ela vai alcançar os seus corações. É um facto. Não é uma ilusão.

Apartem o trigo do joio.

O tempo que vai surgir ... diríamos, dentro de um período de 4 a cinco anos ... e sim, sorrimos pois não conhecemos o tempo ... mas, ireis ver com os vossos olhos ... e SENTIR com o vosso coração ... a mudança dentro de vós ... por esta razão, sobre o vosso mundo e dentro dele ... que está a ocorrer.

E quanto mais reconhecerem a profundidade dentro de vós ... mais tudo o que SOUBEREM, é da VERDADE.

Pedimos que não se concentrem no que vos trás para baixo. Sim, há posições na vossa Terra que podem entristecer muito o coração. Mas, vocês não ajudam com lágrimas, ou se ficarem zangados ou frustrados. Como ajudam, é enviando a vossa Luz. Ireis notar, cada vez mais ... que o vosso mundo e os que estão no interiror dele, estão cheios de AMOR e LUZ.

Concentrem-se nas maravilhas do vosso mundo.

Concentrem-se em tudo o que é bom.

Foi isso que vieram fazer.

À medida que subirem a escada da Vida …ireis colocar-vos numa posição mais Elevada. Por esta razão, capazes de ver cada vez mais o que se passa ao vosso redor. Por isso, é que vos pedimos ... pois SABEMOS ... que sejam e estejam na Maior Alegria. Pois, à medida que cada coisa vos aparecer na profunda beleza do que ela é ... ireis compreender ... por que motivo falamos, da maneira que falamos.

Queridíssimas almas … Nossos amigos … Nossos colegas … Nossa família … SOMOS UM.

Como Um … a nossa intenção é mudar o vosso mundo para a beleza que ele teve outrora ... E todos os que residem dentro dele e sobre ele, irão dirirgir-se com ele ... para um lugar que mesmo a vossa imaginação, neste momento, pode (como eles estavam a falar ... senti que a palavra falada era ‘não podem’) abarcar. E então, como os véus caem para revelar a Glória do que está para surgir ... os vossos corações irão reconhecer este lugar.
Agora, vamos partir … agradecidos …

E falamos. Uauu! Está a ficar muito interessante … até eu escutar ... embora nesta altura esteja ciente das palavras que surgem ... precisamente agora ... não consigo recordá-las. O que me torna muito feliz ... pois, para mim ... demonstra que vocês estão ligados mais profundamente, do que quando canalizava antes. SÃO boas notícias.

Podem confirmar-me … por que é que houve uma pequena paragem, depois de terem mencionado o meu nome, na primeira vez? Vocês disseram que era motivado por não usarem nomes, pois somos todos Um.

A Federação da Luz: Assim é. No entanto, estamos a individualizar quando usamos um nome.

Blossom: Mas, disseram o ‘veículo/canal’!

A Federação da Luz: Foi esse o papel que escolheste.

Blossom: Também SENTI que há alguma coisa ligada à Energia do nome ... não sei bem como explicar. Sei que White Cloud, uma vez teve muita dificuldade em dizer o nome ‘Maria Madalena’. Explicou que era devido à Energia de não verdade, criada à volta do nome, que tornava tão difícil para ele o poder pronunciar.

A Federação da Luz: Sim, compreendemos isso.

Blossom: Então, por que é que estou apanhada num assunto de Vibração? Estais a perguntar-me se tenho a certeza se quero saber? Agora, mais do que nunca ... estou intrigada.

A Federação da Luz: Porque, Querida… quem tu és … não és a ‘Blossom’ que é o nome que te foi dado … na Terra … e assim, conhecemos-te como outra pessoa.

Blossom: Ah … para mim ISSO faz sentido. Não quero/ não necessito saber qual é. Em qualquer parte de ‘mim’ ‘, obviamente que sei. Mas, não sinto ser necessário sabê-lo agora. (Penso que já falamos antes, sobre este assunto). Não é importante, mas, a SENSAÇÃO que tive quando vocês disseram que era alguém, senti que se encaixava e pareceu-me ser muito verdadeiro. Fixe ... assunto esclarecido. Obrigada.

Bem, penso que é tudo por hoje. Muito interessante. Muito obrigada.

A Federação da Luz: E, no entanto, tu concordas-te há muito,muito tempo.

Blossom: Estou contente por tê-lo feito ... SINTO que estamos a seguir em frente. Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: SENTIMENTO DE GRATIDÃO PARA TODOS VÓS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge