Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - June 6, 2012

June 6, 2012

Blossom: Olá, meus amigos. É sempre um prazer estar em comunicação convosco. Sei que parecia estar bastante desencorajada na última comunicação … é como … se fossemos rever algumas “conversas” do passado … por vezes, quando realmente estamos ligados como se algo estivesse prestes a acontecer a qualquer momento, e o nosso entusiasmo começasse a crescer de novo … para logo tudo se afundar e tivéssemos mais ou menos as mesmas mensagens repetidas. Com isto, de modo algum quero parecer mal educada … mas estais a ver onde quero chegar? A malta cá de baixo está a começar a ficar desencorajada devido a essa circunstância … e sei que, de qualquer modo, essa não é a vossa intenção … Por isso, estou a tentar passar-vos a ideia de como isso ‘parece’ para nós.

Federação da Luz: E estamos Verdadeiramente gratos Queres dizer que estamos a subestimar as vossas capacidades?

Blossom: Bem, até ‘experimentarmos’ o que realmente somos capazes … como é que sabemos a resposta? Muitos sentem que fomos puxados e testados até ao limite e ainda estamos a passar essa situação. Sentem que embora vocês digam que ainda há coisas a ser colocadas nos devidos lugares … que há muitos que estão prontos, preparados e desejosos AGORA … de ‘Manifestar essa situação.’ Seja o que for com que sejamos confrontados… iremos lidar com isso. É que parece que já passou tanto tempo … do nosso ponto de vista … pois cada vez que ficamos entusiasmados com qualquer coisa … ela nunca acontece e tudo volta, novamente, a ‘cozinhar’ a fogo lento. SEI QUE ALGO VAI ACONTECER … ‘QUANDO’ é que é um assunto completamente diferente!

Federação da Luz: Então vamos sossegar-te, Blossom, e todos os que se ligam connosco através destas palavras. Para nós o ‘tempo’ … tal como o conheceis … não tem o mesmo significado que tem para vós. Por esta razão, ao ficarmos mais entusiasmados com o prosseguimento dos planos … gostamos de passar esse entusiasmo para vós. Esse entusiasmo pode ser causado devido a outra parte do plano … nos bastidores … estar a chegar à conclusão. Ao entusiasmarmos todos, na Terra … isso permite que TODOS elevem as suas vibrações, o que faz com que a próxima fase do plano entre em acção.

Blossom: Certo … e como esse entusiasmo morre devido à falta de concretização do evento … tornamos a baixar a nossa vibração.

Federação da Luz: Achas que sim? Achas? Nós não achamos. Não até ao nível em que estava. Não é que estais a aprender muito mais no vosso interior? A não deixar o vosso nível de vibração cair, não importa o que aconteça? Não é que subiste a escada muito alto sem ter notado até que ALTURA chegastes?Transformastes, vós e o vosso planeta … e isso irá continuar a permitir a mudança dentro de vós … e, por esta razão, o planeta. ESTAIS a fazer o que viestes fazer aqui e, mesmo assim, muitos esperam que cheguemos e façamos isso … mudá-lo … para vós.

Blossom: Mesmo assim, temos de admitir…podemos estar a fazer tudo o que SABEMOS fazer nesta ocasião … se bem que, quando mostrarem as vossas VERDADEIRAS CORES … ISSO irá impulsionar as coisas para diante, UMA GRANDE OCASIÃO, não é verdade?

Federação da Luz: Naturalmente será assim! É por isso que os vossos pés estão bem firmados no chão. É, por essa razão, que deveis ser TÃO ESTÁVEIS no vosso CONHECIMENTO de QUEM SOIS!

Blossom: Sim, compreendo perfeitamente, como também muito outros compreendem. Além disso, com todo o respeito que me inspiram … e, quero significar, Verdadeiramente … que tenho muito respeito por vós, para lá do que se tenha passado entre nós, porque é que tem de ser que … por exemplo … a Divulgação ainda não aconteceu? Quando isso foi um ‘dado’ que ia acontecer o ano passado? Porque é que se mantêm a dizer … ‘em breve, muito em breve’ as vossas naves irão aparecer nos céus para TODOS verem … e não apareceram? E aqueles já antiquados Pilares de Luz … Não os vamos pôr fora da equação … Não vi nenhum a flutuar, recentemente … E a tudo isto, sei que querem acrescentar …

Federação da Luz: … Ainda assim! Quanto tempo tendes estado à espera! Até que ponto a vossa paciência foi testada. Quantas noites de escuridão experimentastes, quando a vossa Luz ficou tão frouxa, durante algum tempo, devido a tanta incerteza … devido a terem duvidado de NÓS e de vós próprios? Mesmo assim … estais AINDA aqui, querida FAMÍLIA BEM AMADA. ESTAIS AINDA aqui … a ler as nossas palavras … SENTINDO O NOSSO AMOR, nos vossos corações … agarrados porque ‘alguma coisa, dentro de vós’ impele-vos a proceder assim. Isso não pode ser uma esperança vã. Interroguem-se sobre isto … é? Tudo isto que vocês conhecem é um capricho, porque tendes de ter algo a que se agarrarem? É? É assim que SENTIS?

Blossom: Não. Além disso EU SEI por mim e SEI por outros terem escrito a dizer isso, que uma vez por outra, fazemos essa pergunta a nós próprios.

Federação da Luz: E qual é a vossa resposta?

Blossom: Como dizeis … AINDA estamos AQUI...

Federação da Luz: E mesmo os que não estão … irão regressar quando os seus corações ficarem plenamente convencidos. Quando tiverem a evidência que necessitarem. Para os que ainda aguentam firme, para os que SABEM que a evidência não é necessária … pedimos que tomem um momento …façam algumas inspirações profundas e IMAGINEM COMO SE IRÃO SENTIR quando aquilo que SABEM/SABIAM está mesmo à vossa frente … VERDADEIRAMENTE … arranjem um momento para reconhecer que alegria … que ‘SIM, SIM, SIM’ que ireis gritar, a plenos pulmões … Que aceitação …

Blossom: Que alívio!!!!

Federação da Luz: Sorrimos sempre, com o teu sentido de humor …e, mesmo assim … isso foi uma pergunta que passou na tua mente muitas vezes.

Blossom: Qual… a pergunta ‘Estou maluca’?

Federação da Luz: Essa mesmo!

Blossom: O quê? Realmente estou louca????

Federação da Luz: Consideras-te assim?

Blossom: Quem disse isso??? ... A sério … por vezes … pois sou humana … atravessou a minha mente que talvez pudesse ser apenas eu, a ter uma conversa comigo mesma!! O que me faz muito mais inteligente do que pensava que era … por isso suprimi essa teoria da minha cabeça. E EU SEI … verdadeiramente sei que NÃO SOIS EU. E é por isso que SEI que todas estas conversas que tive convosco vêem de ‘algum sítio’ e que TUDO O QUE DISSERAM … IRÁ ACONTECER … embora que, por vezes, questionemos isso mesmo.

Federação da Luz: É por isso, que vos pedimos para considerar a alegria infinita que ireis SENTIR profundamente no vosso coração quando todas estas coisas acontecerem.

A OCASIÃO … TUDO TEM DE ACONTECER DE ACORDO COM A OCASIÃO DIVINA. NÃO PODE SER DE OUTRA MANEIRA.

Blossom: Então as promessas que ainda não foram cumpridas … as que dizeis que iriam acontecer … mesmo assim interrogo-me se podem explicar porque é que nos dizem ‘tal e tal’, iria acontecer dentro de uma dada data … e depois não acontece … Se a ocasião Divina é essencial … claramente a Ocasião Divina não foi tão Divina no momento que vocês pensaram que seria. Aguentem um minuto … Preciso de ler isto de novo. Isto faz sentido?

Federação da Luz: Compreendemos o que queres exprimir. Deixa-nos dizer que ao afirmar que tens muito respeito por nós … acontece que temos o mesmo por cada um de vós. Além disso … NÓS podemos ser capazes de prever um certo procedimento a expandir-se … mas vamos colocar isto de uma maneira mais clara … que estamos a ‘prever’ … como uma ‘possibilidade’ nos vossos dias futuros. É ‘possível’ que isto possa acontecer dentro de um certo tempo. Se bem que seja ‘possível’, não significa necessariamente QUE IRÁ ACONTECER DENTRO DA OCASIÃO ‘PREVISTA’ … devido a que, certamente … em TODAS AS COISAS, queridos … não depende de nós ‘vermos isso’ acontecer numa certa data … depende, apenas dos que estão envolvidos num cenário particular, permitirem que isso transpire.

Quando estais a tratar de um acontecimento especial … digamos, talvez, um casamento no vosso mundo … faz-se muita preparação antecipada para ‘ver’ que tudo corra suavemente na data desejada. O indivíduo faz todos os esforços para que seja assim. No entanto … as coisas nem sempre acontecem como foi planeado. Talvez um caminho tenha de ser mudado. Talvez alguns dos convidados possa não vir na data apontada. Talvez, por isto … talvez por aquilo. Seja qual for a razão … por vezes pode ser que a ‘data planeada’ tenha de ser adiada devido a circunstâncias ‘im’…’previstas’ … embora tenham sido feitos todos os esforços para que acontecesse na data desejada.

Por vezes surge uma ‘conjuntura’ em que se decide que o casamento tem de ser protelado para outra data … talvez, quando TODOS os convidados possam estar presentes. Pode ser que na data original chova … e na nova data haja um sol resplandecente. Talvez a mudança seja muito mais apropriada do que a ‘ocasião perfeita’ original. Isto, queridos amigos, é o que se pode chamar o ‘Timing Divino’. Percebem?

Blossom: Sim. Obrigada. Isso ajudou-me a compreender.

Federação da Luz: OH, QUERIDOS AMIGOS/ QUERIDA FAMÍLIA. SINTAM O NOSSO AMOR DE NÓS/PARA VÓS!QUE CERTAMENTE IRÁ CHEGAR ATÉ VÓS, COMO SENDO JÁ VOSSO.

Quando o tiverdes, novamente, dentro de vós, de uma maneira que vos permita CONHECER A VERDADE ... como os vossos corações se vão regozijar … em VÓS… em TUDO!

O vosso DIREITO DIVINO é ser essa VERDADE e essa Luz.ERGAM OS VOSSOS ESPÍRITOS BEM ALTO. MANTENHAM-NOS NA GRAÇA ETERNA … POR QUE É ONDE PERTENCEM.IREIS SABER … IREIS VER, IREIS SENTIR UMA ALEGRIA TÃO EXULTANTE EM TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECER.EM TODAS AS PALAVRAS QUE VOS DEMOS, FALAMOS APENAS A VERDADE.

Podeis não ser capazes de aceitar isso AGORA … mas no Timing Divino, ireis SABER o que significamos com o que queremos dizer … e QUEREMOS SIGNIFICAR estar convosco … ANTES QUE O FIM DESTE ANO TERMINE.

Blossom: Não vamos causar confusão … vamos salientar que é a ‘vossa intenção’ estar connosco ‘antes que o fim deste ano acabe’ … mas se não for a OCASIÃO DIVINA para que tal aconteça … penso que devemos esperar até que seja. É apenas para cobrir o nosso proverbial pé atrás!!!

EU AMO-VOS! AMO VERDADEIRAMENTE … À SEMELHANÇA DE TANTOS OUTROS. Muito agradecida … Até à próxima … Fim da comunicação!

Federação da Luz: Até à próxima… SINTAM e SAIBAM que estamos com cada um e todos vós … porque os nossos corações unem-se como UM … COMO UM SÓ AMOR


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites