Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Dezembro 6, 2014

Blossom Goodchild - Dezembro 6, 2014

Blossom: Sejam bem-vindos mais uma vez, vós, aí em cima! O tempo passa tão depressa! Espero ansiosamente pela sabedoria que escolheram partilhar hoje connosco. Ultimamente, temos vindo a cobrir uma vasta gama de assuntos

A Federação da Luz: Saudações para ti também, Blossom … e para os da Terra que percorrem este caminho ao nosso lado.

Blossom: Ao vosso lado? Pensei que era ‘por baixo’ de vós.

A Federação da Luz: Mas, estás a escolher ver de acordo com a perspectiva que é ‘esperada’. Estás a imaginar-nos nos céus … mas, estamos a falar ao nível da alma para a alma.

E tem também em mente … Quando o indivíduo reside em dimensões diferentes … não significa que estejamos acima, por baixo, atrás ou à frente. Significa simplesmente, que estamos dentro de uma Vibração de Energia diferente. Por isso, nós e muitos … de muitas Vibrações … podíamos estar literalmente, ‘através’ de vós. Mas, devido à frequência vibratória de uma dimensão … que difere de outra … não podem ser vistos/sentidos num dia vulgar … por assim dizer. Mas, é facilmente aceitável, não é verdade? … que um indivíduo POSSA ver e SENTIR outra dimensão … desde que a sua Vibração esteja em sintonia com aquilo de que 'ele' é.

Blossom: Sim, compreendo. Mas a alma vulgar/normal, mesmo ao tentar, não é capaz de consegui-lo. Têm algumas sugestões como poderemos? Por exemplo … O Reino Elemental. Sei que estão à nossa volta … e como é que realmente conseguimos VÊ-LOS?

A Federação da Luz: É uma questão de sintonizar a sua Vibração.

Blossom: É mais fácil dizer do que fazer. Como é que sabemos a sua frequência?

A Federação da Luz: Vocês perguntam. Mas, também é aconselhável, estar num lugar próprio para esse facto ocorrer. Tentar no meio de uma rua muito movimentada não conduzirá a que eles mostrem quem são. Por outro lado, estar na quietude de um bosque, perto de correntes de água e de verdura, seria muito mais aceitável.

Blossom: E se pedires e não receberes? Tentei fazê-lo, no passado.

A Federação da Luz: É uma questão de não permitir que aconteça’. Ou talvez, de tentar muito frequentemente. É simples, mas, o cérebro humano tem muitas coisas complicadas. Sentar-se calmamente e ser Um com o Eu … sintonizar a Vibração mais Elevada do Eu, seria um bom ponto de partida.

Blossom: Sei de pessoas que foram capazes de ver ‘fadas’, etc. … muitas crianças também conseguiram-no.

A Federação da Luz: Porque ‘acreditam’ nelas. Não tiveram todo esse ‘lixo’ deitado sobre eles.

Dizemos outra vez, que muito do que ERA natural … tornou-se supernatural … e o Verdadeiro significado dessa palavra agora está perdido e substituído por associações que trazem a verdadeira Energia da palavra para uma vibração mais baixa.

Muito do condicionamento da idade adulta dos seres humanos embotou os sentidos. Sentidos que outrora eram tão astutos.

Blossom: Há tantos a tentar trazê-los de volta. Para nos ‘Iluminarem’ de novo. Como podemos praticar?

A Federação da Luz: SENDO FELIZES.

SER FELIZ coloca a alma numa categoria diferente. Há tanta coisa que muda quando o Indivíduo vive dentro da Vibração da Felicidade. Tanta coisa que permite que as secreções endorfinas trabalhem e conduzam ao júbilo. Tudo isso faz parte da constituição humana, mas, tem de ser activado para seguir o seu curso.

Blossom: E isso significa precisamente o quê?

A Federação da Luz: É semelhante ao efeito dominó. Logo que uma pedra é deitada a baixo, quando estão todas alinhadas … o resto faz o mesmo. Diríamos … O efeito da batida.

Blossom: Mas, acontece que algumas almas não sabem deitar abaixo a primeira pedra do dominó.

A Federação da Luz: Sim, sabem.

Blossom: Bem, então talvez não saibam que sabem.

A Federação da Luz: Tem mais a ver com a situação.

Blossom, como temos dito … NENHUMA alma em espírito chega ao plano de existência da Terra, com mais atributos ou prerrogativas do que outra. Não seria justo … Todas são iguais.

Blossom: Alguns discutiriam esse ponto. E os que chegam altamente incapacitados, etc etc etc etc? Eu podia continuar … E isso apenas no plano físico! Há o aspecto mental, geográfico … e parental. Alguns deles iriam argumentar que há os que têm mais e melhor do que outros … muito melhor do que outros.

A Federação da Luz: Mas … tenderíamos a discordar. Pois como dissemos … Cada alma chega a esta vida para beneficiar a SUA alma ao máximo. Uma alma que nasceu com deformidades físicas, num país devastado pela guerra … com pais que não os cuidam muito … está mais desligada … do que se nascesse numa família rica com muito Amor por essa alma e com tudo o que o dinheiro pode comprar … sem uma arma à vista.

Blossom: E qual é a vossa razão disso ser assim?

A Federação da Luz: É que a alma apresentada no ‘primeiro cenário’, pediu essa forma de experimentar nesta vida, a fim de beneficiar o seu desenvolvimento e compreensão.

Blossom: Com todo o respeito … porque razão fariam isso? Certamente, ao dizerem a essas almas antes de chegarem: ‘Então … gostarias da hipótese A ou B?’ Qualquer alma, no seu juízo perfeito, escolheria a segunda hipótese.

A Federação da Luz: Mais uma vez iríamos discordar.

Ter tudo à disposição com tanta facilidade nem sempre é a melhor hipótese para a alma … na verdade, estar ao serviço … quando se chega de uma perspectiva completamente diferente, apenas para ter uma vida fácil e confortável.

Blossom: Posso compreendê-lo a nível de alma. Mas, não nos ensinaram que, pensar positivamente e permanecer num SENTIMENTO de Vibração ELEVADA, pode manifestar TUDO o que desejarmos?

A Federação da Luz: Sim … E não muda, quer o Indivíduo esteja numa sociedade Alta ou baixa. As necessidades da alma diferem grandemente … dependendo do que é que a alma ‘veio’ aprender/recordar/ou expandir.

Recorda-te igualmente … que dissemos em comunicações passadas … que as almas que podem parecer de aspecto mental e físico difícil … podem ter escolhido essa maneira … não para o crescimento da sua alma, mas para o crescimento da alma dos pais e dos familiares. Na realidade, é um sacrifício tremendo … mas, não é visto desta maneira quando o indivíduo é uma LUZ VIVA e deseja servir A Totalidade … como sendo o seu propósito de alma.

Blossom: Ok … realmente, será que posso?… Gostaria de voltar ao assunto de ‘sintonizar’ outras vibrações. Muitos perguntaram que, se VOCÊS não são capazes de avançar com o BIG SHOW/a GRANDE EXIBIÇÃO … não seriam capazes de fazer algo mais tangível, a nível pessoal, para os que ESTÃO preparados? Dessa maneira, os que NÃO estão, não ficariam chocados e não cairiam fulminados … Os das trevas nem saberiam … Os que sentissem a necessidade dessa maravilhosa confirmação e elevação ficariam esmagadoramente enamorados … e viveriam felizes para sempre! Seria bom para todos! Não poderiam fazer algo assim para os que estão preparados para vos receber?

A Federação da Luz: Mais uma vez aceitamos o teu desejo de ver ‘o espectáculo a rolar’. E percebemos o teu ponto de vista. Podemos dizer … não há ninguém que deseje ‘ligar-se connosco’ … que não possa fazê-lo.

Blossom: Tentem dizer isso às centenas dos que têm tentado e não têm conseguido. É um pouco parecido com o que acontece comigo e com as fadas. Querendo, mas, pareciam não estar disponíveis, sempre que eu tentei. Mas, eu SEI que é possível. Muitos iriam sentir o mesmo ao tentarem ligar-se convosco. Qual será o maior obstáculo que impede isso … quando o indivíduo está tão ansioso?

A Federação da Luz: São as ‘barreiras’ formadas.

Blossom: O que é que isso significa?

A Federação da Luz: Significa que, embora a Pessoa possa sentir que está em pleno acordo com o Eu a fim de permitir que isso aconteça … quer seja fadas … NÓS … ou realmente, muitas ‘coisas que são fora do comum’ … O que impediria seriam os muros da ‘descrença’ …

Muros de bloqueios que se formaram dentro da mente durante/ou ao longo do vosso tempo na Terra.

Blossom: Então, será, por exemplo … que alguém pode ser ‘ouvido’, ou ‘sentido’ por vós, mas não é capaz de receber as transmissões que vocês enviam?

A Federação da Luz: Não necessariamente. Pode funcionar de ambas aas maneiras.

A nossa sugestão seria: Levar a alma ao sítio mais calmo … para um espaço que sirva para trazer Paz e Amor … E que todos os cenários e arredores sejam desejáveis para permitir o fluir da serenidade.

Pensar apenas na respiração … não se concentrar em nada mais … respira, respira, respira … profundamente. Obtendo cada vez mais informação de ‘nenhures/de nenhum espaço’ … Onde a única coisa que pode ser pensada ou ouvida é o sopro da Vida … Concentrem-se apenas nisso.

Depois de algum tempo, que permite o Eu SENTIR-SE preparado … perguntem à Energia Divina do Amor para vos mostrar o caminho até aos ‘Nossos Seres’ … Sabendo que essa interacção não é para fins egoístas, mas, para o bem SUPREMO de todos … Mantenham-se a respirar …

ENTÃO …

NÃO ESPEREM NADA!

Pois, diríamos … como convosco e com o vosso ‘elfo’ Blossom … que é a expectativa que, muitas vezes, surge no caminho.

Blossom: Mas, vocês não necessitam esperar para que se manifeste?

A Federação da Luz: Há uma diferença entre a expectativa e um CONHECIMENTO profundo. Quando a Pessoa espera … também CONHECE o outro lado da moeda … o desapontamento …A sua mente está ciente do oposto da expectativa … mesmo antes de esperar.

Se bem que … quando uma Pessoa SABE/CONHECE um CONHECIMENTO … não pode haver nada mais do que esse CONHECIMENTO.

E a Verdade é …

Blossom: Isso não importa!

A Federação da Luz: Correcto. A probabilidade e a possibilidade de se ligarem connosco é mais forte quando não há nada adicional ou suplementar … não há desespero em consegui-lo …Apenas ‘fazer’ e ‘deixar correr’ … é uma acção muito mais sábia.

Nos vossos corações … profundamente dentro dos vossos SERES … vocês SABEM que nós existimos. Vocês não podem deixar de SABER.

Blossom: Oh, sim! Experimentem em mim!

A Federação da Luz: Oh, estamos cientes das dúvidas e das interpretações duvidosas! Estamos cientes do medo e do “What if? = E se? e dos E se não? … Mas, Blossom … não estás aqui … AINDA’ … Depois de todos estes anos … e de tudo o que questionaste … e depois de todas as lágrimas e de todos os risos .. Não estás aqui AINDA a falar connosco?

Blossom: Sim.

A Federação da Luz: Por quê?

Blossom: Porque … profundamente, no MEU Coração … SEI que sois reais e em prol da VERDADE.

A Federação da Luz: PROFUNDAMENTE … Às vezes mesmo muito fundo… Mas tu SABE-LO.

ISSO NÓS SABEMOS … ISSO NÓS SABEMOS.

Então, por essa razão … a ‘prova’ que muitos de vós procuram, não é necessária. Pois, PROFUNDAMENTE DENTRO DE VÓS, SABEM quem somos.

Blossom: Então, e o que acontece aos de nós, humanos, que necessitamos dessa prova? E também … haveria perigo em deixar-nos saber, aos poucos … que a equipa da retaguarda está realmente e VERDADEIRAMENTE ao nosso lado?

A Federação da Luz: Não haveria perigo nenhum.

Blossom: Vocês devem ser capazes de tanto … de muitas coisas pequenas que iriam provar aos indivíduos que estão a dizer ‘Olá’. Vocês compreendem, e digo a mim mesma, como isso seria tão encorajador e de grande elevação, para muitos?

A Federação da Luz: Estamos a escutar-te, Blossom … e ouvimos o que estás a dizer. Mas … diríamos como resposta … sabem como seria encorajador e de elevação para vós saber que não têm necessidade dessa prova? Apenas SAIBAM … pois é … A VOSSA VERDADE. Não se preocupem quanto à nossa realidade física … mas, em CONHECER a nossa ligação espiritual …

DE AMOR QUE É O QUE AMBOS SOMOS.

Da nossa realidade física e da que não é … SABENDO que estamos ao serviço … como Um.

Blossom: Sim, mas alguns, como digo … não são capazes de ter uma ligação espiritual … e gostavam tanto de a ter convosco.

A Federação da Luz: Então, sugerimos que continuem a tentar … Pode ser por muitas coisas …muitas razões … muitas interferências. Mas, onde há um desejo e uma vontade … há um caminho.

Blossom: Então, quando vocês dizem que podem ouvir/sentir algumas comunicações sentidas de coração … o que é que impede ‘esses da Terra’ de receberem a vossa comunicação de volta para eles?

A Federação da Luz: Muitas coisas. As frequências …Como dissemos … Bloqueios … Muitas coisas … Dissemos tudo o que podíamos dizer sobre isto. Deste modo, seria um assunto de aceitar o CONHECIMENTO.

Quando um Indivíduo tentou duas ou três vezes e não SENTIU nada … O ‘sistema’ da mente começa a esmorecer … a respeito da possibilidade. Isso não ajuda o processo da ligação. Cada vez que uma pessoa tenta … entra numa ‘MENTE ABERTA’ … e podemos dizer? … Por vezes … o ‘choque’ da percepção, quando finalmente essa pessoa ‘se liga’… pode quebrar a ligação de imediato … porque o coração para de bater e … puf! Desaparecemos.

Sejam sempre Gratos … em todas as ocasiões. A Gratidão é uma das frequências mais elevadas quando SENTIDA de VERDADE … pois ajuda a alma a erguer-se e a reconhecer-se.

SENTIR Gratidão pelos SERES que vocês são … trás mais coisas para se sentirem agradecidos … e o ciclo continua … expandindo … alargando … aumentando.

Nós ESTAMOS convosco …

SOMOS UM …

NÓS SOMOS … VOCÊS SÃO … EU SOU.

Blossom: Parece que terminou. Excelente. Gostei. Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: A receber esse AMOR e Gratidão de ti e de muitos … devolvemos o nosso AMOR e Gratidão para todos vós, multiplicado por mil.

SEJAM DO AMOR, ESTEJAM EM AMOR, PROCEDAM COMO AMOR E ATRAVÉS DO AMOR.

*** The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss

**** An Invocation from Feb 14th. Always good to do when you FEEL like it . It all helps. https://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge