Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Outubro 5, 2014

Blossom Goodchild - Outubro 5, 2014

Blossom: Bom dia. Confio que no dia de hoje, ireis dar-nos outra mensagem maravilhosa.

A Federação da Luz (FoL): Bom dia, também para todos vós. Aceitamos sinceramente a tua CONFIANÇA e, como sempre, fazemos o nosso melhor em providenciar sabedoria para ajudar ... seja em pequenas ou em grandes quantidades.

Blossom: Podemos continuar a partir da última mensagem? Estavamos a falar sobre a palavra ‘Deus’.

FoL: SENTIMOS Verdadeiramente que essa palavra foi afastada do contexto original e assim, cada alma deve encontrar, a nivel individual, a sua própria VERDADE a respeito dela. O facto é que ... não se trata de ‘palavras’ ...é sobre SENTIR.

Como dissemos muitas vezes ... DEUS É AMOR.

Blossom: Embora seja interessante ver, como é que as diversas religiões SENTEM de maneira tão diferente, como DEUS aje! Recentemente, alguém escreveu-me a perguntar o que é que farei, quando passar para a Vida além da vida ... e chegar ‘aos portões de pérola’ ... e DEUS me recusar, porque tenho estado a falar convosco ... e que vocês não são VERDADEIROS ... como ...???? Olá ???!!! Como é que as almas não ‘vêem’ que ‘DEUS’ é um SENTIMENTO de AMOR ... que tudo o que ‘nós’ estamos a fazer aqui em baixo, é espalhar as boas notícias do AMOR. Como é possível que as pessoas possam pensar que DEUS possa estar desencantado connosco? Nos vossos ensinamentos não há nada que me provoque medo ... mas, os que estudam livros muito volumosos dizem-me que eu sou má! Parece que não percebem que DEUS não julga ... Podemos falar sobre este assunto?

READ MORE

FoL: Afirmaríamos, com sinceridade, que cada alma a percorrer o seu caminho tem LIBERDADE DE ESCOLHA para pensar como elas ESCOLHEM pensar ... sobre qualquer coisa. Que tenhamos conhecimento ... não há julgamento, nem condenação ... pois como é que o AMOR podia ser dessa maneira?

Blossom:Mas o AMOR está em todas as coisas ... Vocês dizem ‘Tudo é AMOR’, apenas em vibrações diferentes de si mesmo. Mas ... aqui, estamos a falar da vibração mais pura e mais ELEVADA do AMOR. SEI que não há julgamento, apenas compaixão e compreensão.

FoL: O AMOR deu-vos a liberdade ... de se descobrirem a si mesmos. Também achamos que isso é ‘estranho’, que os que dizem que CONHECEM Deus ... considerem a possibilidade da existência dessa ‘invenção’ que é o inferno.

Vocês pensam o que criam. Se pensarem que merecem ir para o inferno ... então o vosso padrão mental cria esse cenário para vós. Se SOUBEREM que não há inferno ... como é que podem ir para lá?

Blossom: Mas, também vi um documentário sobre uma criança que tinha tido uma experiência maravilhosa com um homem chamado Jesus. Ela regressou dos ‘mortos’, por assim dizer, para avisar as pessoas do que acontecerá se não CONHECEREM Deus. Foi-lhe mostrado o céu e o inferno. Ela tinha apenas 12 anos. A sua história pareceu ser autêntica (para ela), e o que experimentou foi muito forte para a sua idade. O inferno foi-lhe mostrado nitidamente. Não acredito no inferno ... então ela estava a experimentar ‘a sua verdade’ com Jesus?

Uma longa pausa …

FoL: A razão da demora em responder … é tentar encontrar palavras que vos ajudem a compreender.

Esse SER que vocês são … esse aspecto da vossa alma aqui na Terra, tem a oportunidade de descobrir a sua Verdade. O que parece ser desejável para uns ... nem sempre é desejável para outros.

O simples facto é que ... é que ...

NÃO HÁ VERDADE.

Blossom: O QUÊ?!

FoL: Nisso, nessa afirmação ...a VERDADE é diferente para cada indivíduo ... e ESSA VERDADE mostra como eles ESCOLHEM percorrer a sua jornada.

Blossom: Sei que falamos há muito tempo sobre a VERDADE mudar, e fiquei confusa, a pensar que devia haver UMA VERDADE DERRADEIRA.

FoL: Mas, não existe.

Blossom: Bem, vocês não dizem que o AMOR É A VERDADE DERRADEIRA?

FoL: Isso depende da vibração que está a prevalecer.

Blossom: Então, continuem a explicar, se desejarem …

FoL: A VERDADE pode ser interpretada como um SENTIMENTO, para cada um. Se a VERDADE de um é diferente da VERDADE de outro ... isso faz com que um esteja certo e o outro errado?

Blossom: Bem … se um está a viver e a enviar AMOR e a tentar ser o melhor que pode, e outro está a fazer ir pelos ares um centro comercial cheio de gente ... imagino que a maioria diria que o que está a dar AMOR, está correcto ... pois, como pode ser correcto, fazer com que as pessoas vão pelos ares?

FoL: Aos TEUS olhos, e de acordo com a TUA VERDADE. Os que fazem explodir um centro comercial, fazem-no, porque ‘aos seus olhos’ é o que acreditam ser a coisa certa. Por esta razão, esta é ... A VERDADE DELES ... nessa altura.

Compreendes … o AMOR não pode mentir ... por isso, toda as coisas são VERDADE.

Blossom: Uauu! … Isto está a ser confuso. As pessoas mentem ... As pessoas são do AMOR.

FoL: Mas, dentro da mentira que é dita, elas estão a viver a sua VERDADE! Estão a escolher dizer mentiras … porque, para elas, nesse momento … estão a viver a sua Verdade.

Blossom: Penso que estou a compreender o que estão a dizer … pode ser que sim ... mas pode ser que não!

Fol: Sempre e sempre … estás a experimentar os teus pensamentos e a compreender ... dentro de um espaço limitado. És incapaz de compreender o que estamos a dizer de acordo com o QUADRO MAIS ALARGADO.

Como te sentirias se dissemos: ‘Nada tem importância?’

Blossom: Espantada!

Fol:Mas … em TODA A NOSSA VERDADE … Não tem mesmo importância!

Blossom: FIXE! Claro que tudo interessa! … Como nos comportamos … Como tratamos os outros … Como é que podem dizer que ISTO não importa?

FoL: Porque … como te dissemos da primeira vez em que nos ligamos contigo ... vocês são uma experiência.

Blossom: Muitos ofendem-se com isso. No entanto, eu compreendo. Na MINHA VERDADE e AGORA!

FoL: Essa experiência foi elaborada para ver como um indivíduo se podia conduzir através do AMOR. No princípio da vossa criação, de cada um de vós ... os que criaram ... não sabiam como é que isso se iria desenrolar... Mas, não podia haver interferência ... não podia haver uma subita interrupção da experiência, caso ela seguisse um caminho errado.

A VIDA É ETERNA …

Como a Terra e todos os seus habitantes ‘resultassem ‘ SER … é como irá SER.


Através das vossas escolhas.

Pode ser duro e frio … mas, é importante que SAIBAM, que a parte mais importante dessa experiência ... é que cada um de vós se encontre a si mesmo. Para descobrir QUEM SÃO ... e ...

Blossom: O que eles são é AMOR.

FoL: O que eles são é DEUS. A semente do AMOR, da qual foram criados. Esse ingrediente muito importante ... está aí para descobrirem ... para descobrirem DEUS dentro de vós.

Pois o CONHECIMENTO de tudo o que acontece no planeta … na duração de vida de cada um ... durante muitas vidas ... Para terem esse CONHECIMENTO de que SOIS DEUS ... é tudo o que é necessário SABER ... para encontrar a VERDADE.

Blossom: Mas … vocês disseram que não há VERDADE!

FoL: E não há!

Blossom: Então, em nome dos céus, o que é que há? ... para colocar este assunto educadamente!! Vocês estão a tornar isto muito difícil de seguir, meus amigos. Claro que DEUS/O AMOR É A VERDADE.

FoL: Então … há muitas versões, entendimentos e representações de DEUS/AMOR ... qual é a VERDADEIRA para TI?

Aquele que estuda a Bíblia e que diz que estás em falta, por não fazê-lo? Essa é a ‘VERDADE Deles’ ...

O que estuda outra religião … e tira a vida a muitos na compreensão da SUA VERDADE? ... Isto é VERDADE para eles.

Mas, todos eles SABEM, por si próprios que é como ‘eles’ escolheram pensar e comportar-se em nome de DEUS/DO AMOR.

Blossom: Então, no caso de alguém acreditar que Deus quer livrar-se de uma certa raça ... ou de que uma certa religião DEVE apoderar-se do mundo ... isso é DEUS/AMOR?

FoL: Na ‘Sua’ VERDADE … Sim, é.

Blossom: O que é que DEUS/AMOR tem a dizer sobre isto?

FoL: Nada.Pois DEUS/AMOR é uma expressão de TUDO O QUE É.

Blossom: Então, não consigo perceber como ... para alguém fazer isso, que tenha de ser uma VERDADE ACEITÁVEL.

FoL: Para ti! Há pouco, falaste de alguém exprimir o facto de que Deus não gostaria que tu espalhasses estas mensagens, visto que elas não provêm de Deus ... Sentiste que te julgaram ... e que Deus não julgaria. Então, não é isso exactamente o que estás a fazer a respeito das escolhas dos outros sobre DEUS?

Blossom: Sim, suponho que é … embora não sinta que estou a julgar ... apenas aceito que não compreendo de onde vêem ... Não SINTO que ‘DEUS/AMOR’ os envie para um lugar chamado inferno ... e tal como vocês disseram antes ... nenhuma alma ‘fica perdida’ por uma acção de ódio contra outra ... Pois o que é enviado ... regressa e pode ser sentido dez vezes mais, funcionando nos dois sentidos, claro, em bondade e no que é de menor valia. Podemos voltar ao ‘nada importa’? Isso intriga-me.

FoL: No início NÃO havia NADA.

COISA NENHUMA.

Blossom: Então está aí a grande questão … Gulp … Então como é que o AMOR começou?

FoL:Porque … aconteceu.

Blossom: Quem é que o criou?

FoL: Ele criou-se a si mesmo … do nada. Sabemos como isto é difícil ... quer de explicar ... quer de aceitar. Mas, vamos continuar ...

Essa Totalidade … esse Absolutamente TUDO … proveio do nada.

É o AMOR.

Que aconteceu …

Que sempre acontecerá …

Blossom: Não haverá outro nada, de novo?

FoL: Não. É infinito desde o momento da sua criação …

Blossom: Do nada!

Fol: Por essa razão, continuará sempre a criar …

Blossom: Então, certamente interessa ‘o que’ nós criamos?

FoL: Apenas ao indivíduo.

Blossom: Não interessa à Totalidade?

FoL: Esse indivíduo faz parte da Totalidade.

Blossom: É exactamente o meu ponto de vista! Então, consoante o indivíduo se comporta, afecta a Totalidade ...

FoL: Assim é … Então, é uma ‘parte’ da jornada de TODOS.

SOIS TODOS UM ...

ESCOLHENDO EXPERIMENTAR O QUE QUER QUE ESCOLHAM EXPERIMENTAR …

E ao fazê-lo ... isso cria o próximo momento DAQUELE QUE É.

Não importa qual é o próximo momento … Não importa! É simplesmente vida … experimentar a vida.

Blossom: Isto é muito confusoporque … não é suposto que nos vamos dirigir para uma Dimensão Mais Elevada Através do Amor, Como Amor, Em Amor e Do Amor? Então, será que o nosso comportamento importa? Porque não podemos fazê-lo … quando muitos escolhem ódio, guerra e ganância!

FoL: Estás a colocar o ‘tempo’ nesse quadro de experiência. Nós não colocamos.

O AMOR não coloca.

TUDO O QUE SOIS É AMOR ...

Tudo de onde vindes, é Amor … da Vibração mais Pura e elevada ... Tereis de encontrar o vosso caminho para casa. Podemos sugerir que gostem disso como se tivessem um um mecanismo teleguiado ... plantado dentro de vós?

Ireis TODOS encontrar o vosso caminho de volta ao lar ... e retirando o ‘tempo’ da equação ... vocês são livres de representar da maneira que ESCOLHEREM, antes de regressar lá.

Blossom: Há muito assunto para pensar e absorver, nesta mensagem …Sinto que deviamos parar por agora, pois a hora está a terminar. Irei ponderar e retomar a partir deste ponto, na próxima semana.

FoL: Na NOSSA Verdade … isso é muito bem-vindo.

Blossom: É divertido pois … também é na minha. Muito obrigada por isto ... conduz a qualquer resultado surpreendente.

Como sempre … em AMOR e Grata pelo vosso ‘tempo’.

FoL: Como sempre ... em AMOR e Graças a ti ... por este ESTAR juntos AGORA..

* A Federação da Luz fala de AMOR

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss .


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge