Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 6, 2014

Blossom Goodchild - September 6, 2014

Blossom: Bom dia para vós. Muitos gostaram da última canalização. Acharam-na de muita ajuda de modo a fazer algo prático. Muito obrigada.

A Federação da Luz (FoL): Calorosas saudações de Amor para todos e cada um de vós. É nossa intenção surpreender a alma que, por sua vez, permite que o sol brilhe sempre através dela.

Pois isso é O QUE SOIS e O QUE VIERAM EXPERIMENTAR.

SENTIMOS que é necessário explorar as circunstâncias que diminuem a Luz da alma e então, por sua vez … encorajar maneiras para que a pessoa possa sair dessa ‘tristeza’ ... e trazer a alma para o alinhamento com a sua VERDADE.

Blossom: Então, continuando da semana passada … o que há mais? Há mais qualquer coisa ... que nos permita fazê-lo?Penso que a maioria das pessoas percebe que são capazes de manter a Vibração mais elevada possível para eles, enquanto podem, mas, depois, podem achar-se a cair na fossa, voltando a uma vibração mais baixa, aquela que estamos a tentar deixar para trás!

FoL: A VONTADE DA ALMA É SER APENAS AMOR.

ISSO É O QUE A ALMA É …

AMOR.

Os pensamentos formas que transpiram do condicionamento e da doutrinação e das ‘graças’ sociais em geral ... que SENTIMOS que caíram em desgraça ... é a situação difícil onde se encontra, muitas vezes, a pessoa.

POR ESTA RAZÃO, PODEMOS SUGERIR QUE, UMA PESSOA ESCOLHA SEMPRE SER O QUE VOCÊS SÃO?

Não é muito difícil estar consciente dos seus próprios SENTIMENTOS. Pois cada um SENTE-OS continuamente. Então, o que pedimos é que estejam conscientes deles e ajam de acordo com eles.

Se a pessoa se encontra em marasmo ... se há uma situação que parece continuar e não termina ... e é uma situação que não agrada e que escraviza a alma ... sugerimos que se concentrem completamente em “SAIR DESSA SITUAÇÃO.”

Pois ESTAR completamente mergulhado dentro da vibração dela, traz mais do mesmo ... que se junta ao que já existe e o ciclo continua.

No entanto ... se a pessoa ESCOLHE permitir que o padrão do pensamento SINTA a LIBERDADE de acabar com essa situação em particular, então ... ESSA SENSAÇÃO ... ergue a pessoa automaticamente, de uma frequência mais baixa, para uma MAIS ALTA.

Então, muitos ponderam e ponderam até que a mente se torne num turbilhão confuso. Procuram que a mente e a alma corrijam a circunstância ... e, muitas vezes, isso apenas conduz ao desespero, pois acham-se a viajar cada vez mais fundo no labirinto ... e SENTEM-SE cada vez mais perdidos.

Dizemo-vos … CONFIEM NO PROCESSO.

CONFIEM que, quando estão em alinhamento convosco e com o Universo ... NADA irá acontecer que não seja para o vosso Bem Supremo.

SAIBAM dentro de vós … PEÇAM dentro de vós ... para que a situação funcione através do processo que deve ser .... e SAIBAM que o resultado será para o Bem Supremo de todos.

Quando CONFIAM … e CONFIAM PLENAMENTE nesse SABER ... então o problema é automaticamente resolvido ... tão fácil quanto isto. Pode parecer que não se afastou imediatamente ... mas, a resposta foi alcançada e tudo o que tem de ser feito ... é permitir ao UNIVERSO que teça a sua magia.

Quantas vezes surge um resultado que era o menos esperado? Mas, quando revêm a situação e tudo que ela abrange ... a pessoa não cessa de ficar espantada como tudo funcionou para o melhor de todos.

Simplesmente, é uma questão de deslocarem-se para o espaço que serve a totalidade ... completamente.

Podem chamar a isto ‘tempo’ … Mas, nós SABEMOS que a energia está simplesmente a deslocar-se para a Vibração Mais Alta, de uma dada situação.

Blossom: Penso, que muitos … irão ‘perceber isto.” Mas AINDA me sinto saturada pela situação e, por esta razão, AINDA acho estranho ESTAR com uma disposição alegre devido a essa circunstância.

FoL: Então diríamos que eles ‘apanham isso’ … mas, ESCOLHEM bloquear o fluxo, não tendo adquirido a compreensão correcta do que dizemos. Quando alguém se SENTE feliz ... quando tudo parece estar bem dentro do mundo duma pessoa ... é tão fácil SABER que o Universo está do seu lado.

O facto é que … O UNIVERSO NÃO PODE … NÃO ESTÁ ... NÃO IRÁ … TOMAR PARTIDO. Simplesmente responde ao vosso apelo. A PARTIR da vibração atravéz da qual vocês estão a pedir.

Nâo é assim que, quando alguém está em sintonia com a harmonia Vibratória de um nível ELEVADO, então acontece mais e mais a fluir na vida dessa pessoa que ... podemos apenas assumir... está numa Alegria Suprema?

Quando alguém ESCOLHE Vibrar numa ‘resolução’ mais Elevada (?) ... então, mesmo quando algum comportamento mais baixo acontece ... isso não pode interferir ... não pode deitar ninguém abaixo ... se esse alguém ESCOLHE permanecer num nível mais alto, quando ‘lida’ com esse assunto.

Falámos convosco muitas vezes sobre SENSAÇÕES e Vibrações. O vosso corpo está em sintonia com uma certa Vibração ... O mesmo acontece com os vossos pensamentos. Tudo existe devido a essa Vibração.

Nada podia existir se não tivesse uma frequência de vibração ... porque não podia ‘aparecer na sua forma’ sem ela.

VOCÊS SÃO ENERGIA.

UMA ENERGIA PURA E DIVINA DE AMOR.

A ENERGIA é uma matéria que ESCOLHE experimentar.

Blossom: Desculpem, podem explicar em pormenor esta vossa última frase?

FoL: Tens conhecimento que ABSOLUTAMENTE TUDO É ENERGIA.

É UMA ENERGIA DE AMOR … não importa qual a forma que está a tomar de si mesma num dado momento.

Mesmo ao olhar para uma planta … ela pode ressoar com uma certa energia quando se abre ao sol, em toda a sua glória. No entanto, ter de enfrentar as tempestades pode deixá-la amachocada e esgotada.

AINDA É A ENERGIA QUE SEMPRE FOI OU É ... Mas, durante ou depois da tempestade ... o mesmo nível de Energia está a Vibrar numa frequência diferente ... devido ao que teve de suportar. Ela está a experimentar a si mesma em níveis de Energia diferentes ... dela própria.

Blossom: Então, penso que estão a dizer … realmente … por que é que não deixo essa explicação para vocês dizerem? Sois peritos no uso das palavras.

FoL: Imaginem, digamos … esta planta em particular … COMO TENDO uma certa Vibração ... chamemos-lhe uma bola de Energia que EXISTE e que se rodeia a si própria ... por esta razão, SENDO O QUE ELA É ... uma planta. No entanto ... dentro dessa bola de Energia de AMOR que a planta é ... há muito níveis onde ela pode residir ... EM SI MESMA.

Não pode TORNAR-SE num nível mais elevado do que aquele, para o qual a planta está projectada SER ... Não se pode tornar num nível inferior do que o que foi projectada SER ... Então, o seu nível de Energia pode alterar-se muito dentro da bola onde a planta é criada.

Blossom: Para mim, faz sentido .. e SINTO que vocês vão começar a explicar que é o mesmo para todas as coisas … incluindo nós.

FoL: Precisamente. Então, a forma humana tem obviamente uma bola de Energia Vibratória diferente da energia dessa planta.

Falamos em TRAZER para a vossa forma física o que é do vosso Eu Superior.

Blossom: ‘Trazer’ parece ser incorrecto, se não se importam que eu o diga. Pois nós não somos o nosso EU SUPERIOR dentro da nossa alma e é precisamente uma questão de aceder a essa parte mais Elevada?

FoL: Compreendemos o teu pensamento … mas, é de novo uma questão de palavras ... palavras ... palavras. Falta-lhes a melhor maneira de EXPRIMIR.

Blossom: Eu SEI … sinto que a minha cabeça vai explodir no quadro/imagem total do que vocês estão a falar, e agora temos de conseguir o formato para explicar essa imagem!

FoL: Pouco a pouco … Fragmento por fragmento …

Mantem o pensamento que o teu EU COMPLETO … aquilo QUE VOCÊS SÃO ... a ENERGIA MAIS PURA DO AMOR provem da MAIOR BOLA DE ENERGIA QUE HÁ ... O TUDO ... TODAS AS COISAS.

Então, considera que o aspecto da vossa alma que escolheu estar dentro da forma humana, nesta época, por todas as diversas razões e propósitos ... tem a sua própria bola Vibracional no interior da qual reside ... de maneira a funcionar e a exprimir essa foram humana.

Esta bola de energia humana e funcional, tal como a planta … tem muitos níveis, ou camadas nas quais ou para as quais ... cada um de nós pode estar em sintonia e responder. Então, é uma bola vibratória mais expansiva ... do que aquela que a planta experimenta. Isto não quer dizer que a forma humana já não tenha dentro dela a mesma frequência da TOTALIDADE da bola de Energia das plantas. Pois a frequência da Energia humana contem, ou abrange tudo o que a planta é.

Blossom: Isso ainda faz sentido dentro da minha cabeça, mas talvez seja porque vocês estão a oferecer-me dentro da minha cabeça ... Espero que os outros sejam capazes de seguir a explicação. Então, se nós somos originados da bola de energia Superior mais Pura ... a Maior que há ... vocês estão a dizer que não podemos aceder a totalidade DESSA bola, porque estamos em forma humana, mesmo que provenhamos dela? Pensei que podíamos aceder o nosso Eu superior! Caramba ... sinto como se tivesse uma bomba implantada no meu cérebro! É tão activa ... e nós estamos a tentar colocar todo este conceito do que estão a falar em palavras. Realmente compreendo como é difícil para vós ... Pois, para mim, não é simples traduzir, ou transcrever com facilidade!

FoL: O QUE VOCÊS SÃO … SÃO.

Então, a vossa Vibração, adicionada à Vibração do que vos rodeia ... e com isto não queremos dizer o que vos rodeia de imediato. Acrescentamos que ... a vossa região ... expandindo-se ao vosso país ... expandindo-se ao Planeta Terra ... ESSA PARTE DE VÓS que estão a experimentar, é uma enorme bola de Energia. O nível em que vocês ESCOLHEM ESTAR ... pode variar em fases diferentes e assim, depois de uma certa consciência acontecer ... é como se a Vibração mais baixa ‘deslizasse para longe’. Ela dispersa-se ... porque completou o seu curso ... serviu o seu propósito e já não é mais necessária.

Quando isto acontece ... a bola que cada um de VÓS é, traz uma Vibração do topo da escala. Por isso, desta maneira ... uma pessoa é capaz de continuar a aceder a níveis cada vez mais altos da alma, pois a vossa consciência permite-vos fazê-lo. É como subir uma escada e à medida que sobem ... os degraus inferiores são removidos e mais degraus são acrescentados ao topo. Na verdade, por querer dar uma descrição visual do que estamos a tentar explicar.

Blossom: Isso acontece às plantas e às outras formas?

FoL: De maneira diferente. Vamos exemplificar uma Árvore. Ela tem a sua própria ressonância de Vibração. Mas, ELA não tem os escolhos e as tribulações de uma mente ... ELA SIMPLESMENTE EXISTE. Isso ressoa dentro da sua própria vibração e também ... através da Humanidade elevar todo o Planeta pela elevação da Vibração ... a bola de Energia da árvore ... através de uma progressão natural ... ergue-se automaticamente com a totalidade de TODAS AS COISAS.

Ninguém pode erguer a sua Vibração por si só … pois tudo o que é feito pelo Eu … é feito … e afecta a TOTALIDADE.

O que discutimos na semana passada a respeito de dar, ser ou agir sempre através do AMOR ... é a chave para erguer a vossa Vibração. E por esta razão, a Vibração da totalidade.

O sistema que mencionamos na explicação da escada … é o que melhor se adapta. Embora tudo ressoe com a sua própria frequência ... ainda tem a oportunidade de erguer ‘A TOTALIDADE’ de si mesmo ... a sua bola de Energia ... para um nível Mais Alto ... que continua precisamente para a frente e para cima.

Vês? Podes começar a compreender o projecto DIVINO? As oportunidades para o crescimento são inegáveis. A oportunidade para a expansão da alma, que por sua vez benefícia TODAS AS COISAS ... serve como uma visão milagrosa que pode ser alcançada ... simplesmente através do desejo de beneficiar o Eu ... porque AGORA o CONHENCIMENTO que melhora o Eu ... nesta visão mais Alta, pode ... SERVIR TUDO.

Blossom: Obrigada. Muito grata por esta explicação … Tudo isto faz sentido e é tão simples. O que me confrange é porque escolhemos torná-lo tão complexo.

FoL: É SIMPLES … PURO E SIMPLES.

É este o desenho, o projecto através do qual o Plano Divino flui para o seu Bem Supremo … dentro da vibração mais Alta que cada um escolhe SENTIR ... em qualquer respiração dada ... em qualquer momento dado.

Terminamos por hoje ... Apreciamos enormemente ter tido este discurso convosco.

Blossom: Oh, eu também. Nem posso acreditar como a hora passou tão depressa. Com Amor e com um Enorme Agradecimento a TODOS.

* A Federação da Luz fala de AMOR.

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss .


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge