Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 12, 2013

Blossom Goodchild - September 12, 2013

Blossom: Finalmente, sinto-me suficientemente bem para ter uma conversa convosco. Tem sido muito frustrante não ser capaz de fazê-lo desde que falamos em Sydney ...porque queria perguntar-vos algumas coisas se é que posso? ENTÃO ... comecemos pelo princípio ... estão disponíveis? Penso que devem estar porque comecei a suar devido à vossa energia!

A Federação da Luz: Sim, estamos contigo. Estamos sempre disponíveis ... mas isso não quer dizer que tudo esteja em alinhamento, nos outros departamentos. Estamos felizes hoje, por trocar ideias e sentimentos contigo e também temos estado a aguardar ansiosamente esta oportunidade.

Blossom: Excelente! Penso que queria perguntar como se sentiram quando chegaram através de mim, em Sydney ... porque, obviamente, é um processo muito diferente da maneira que estamos agora a conversar.

A Federação da Luz: Na verdade, trata-se de uma formatação de energias e de uma comunicação telepática, completamente diferente. Desconheces muitas das técnicas que ocorrem ... e não é necessário que as conheças. Preparamos-te enquanto dormes e também enquanto meditas. Também ficaste ciente de que, quando te preparavas antes da tua conversa sobre nós e da nossa ‘aparição’ inicial ... quase te derrubamos com a nossa energia a integrar-se na tua?

Blossom: Sim …. Mas foi um bom sinal e deu-me a certeza que estavam próximos e o que é melhor ... que iam aparecer. Então como é que aconteceu convosco?

A Federação da Luz: Foi um processo um pouco estranho. Porque ao contrário do teu querido White Cloud ... nunca experimentamos a vida no estado físico de um ser humano. Assim sendo, ter de ‘pronunciar palavras’ através de ti, tornou-se num processo muito laborioso. Tal como estamos a comunicar contigo agora, não requer tanta energia ... pois, embora estejamos cientes das ‘palavras’, estamos apenas a enviá-las, o que é completamente oposto a ter de lhes ‘dar voz’. Também estamos a recordar, a dor que experimentaste na tua cabeça, nessa ocasião. Foi devido à nossa energia, que era muito mais elevada do que estás habituada.

Blossom: Mas, quando falei disso … porque estava preocupada que vocês não fossem capazes de continuar ... vocês disseram que era inevitável ... e então ... Bingo ... desapareceu.

A Federação da Luz: Foi uma questão de utilizar ambas as energias e misturá-las ... o que compreendemos que podíamos fazer num instante e o problema ficou resolvido.

Blossom: O que também me recorda a dificuldade havida com o microfone, logo que começaram a falar ...

A Federação da Luz: Isso também foi devido às energias, que são muito mais fortes do que a média. Devemos mencionar que temos uma organização de equipas técnicas ao nosso lado, a trabalhar em pleno para detectar quaisquer discrepâncias e rectificá-las, de modo a tornar a comunicação tão suave quando possível.

Blossom: Ok. Gostava também de vos perguntar sobre os ‘meus olhos’ … ou melhor dizendo, sobre ‘os vossos olhos’ ... pois por mais que eu queira que os meus sejam ‘fascinantes’, todos os dias ... realmente não são! Como é que isso funciona? ... Quero dizer, realmente como é que conseguem que a pupilas dos meus olhos mudem de cor?

A Federação da Luz: Não é uma questão de fazermos isso através de qualquer efeito. O facto é que, nessa ocasião tu estavas a experimentar a ‘nossa energia’ dentro do teu corpo físico. Por essa razão ... muita da nossa ‘fisicalidade’, por falta de uma palavra mais correcta ... teve de apresentar-se ... e devemos dizer que achamos ser uma delícia absoluta poder ver através dos ‘teus olhos’, a nível humano. Pois como White Cloud explicou, quando falou ... quando não estamos integrados ‘através de ti’ ... não te vemos na tua forma física ... vemos-te, apenas, pelas cores que és. (N.T. – As cores da aura)

Blossom: Sim … White Cloud falou várias vezes sobre isso e como ele gosta de ‘Regressar’ à carne ... mesmo durante um curto período.

A Federação da Luz: Já que falas disso, devemos dizer ... que embora não estivessemos à tua volta ... achamos ‘extraordinário’ estar na vossa ‘densidade’ da carne ... e também que delícia ‘ver’ os olhos dos que estavam presentes. Na verdade a expressão ‘Os olhos são as janelas da alma’ tem um grande significado!

Blossom: Algumas pessoas viram a minha pele ficar, literalmente, num tom amarelo dourado profundo. É a vossa ‘cor’?

A Federação da Luz: Diriamos que é a nossa Luz … pois não temos uma pele física como vós. Portanto, diríamos que foi a nossa energia a surgir dentro de ti e a irradiar.

Blossom: Muitos dos presentes sentiram-vos como sendo uma energia feminina, mas distingo-vos apenas como uma consciência ... Sereis, talvez, uma consciência colectiva?

A Federação da Luz: Estamos mais além de ter um género feminino ou masculino ... E mesmo assim ... como é que abordariamos este assunto sem ofender a espécie masculina? A energia feminina é dominante ... devido à sua aproximação ser mais ‘gentil e suave’. Não seria desejável que viessemos através de uma voz que soasse como um trovão ... porque a nossa energia não é dessa espécie.

Blossom: Outra pessoa referiu que vos ‘viu’ com uma tez dourada, envergando uma túnica de tom azul profundo ... então vocês usam vestuário? Não é que eu vos veja ‘nus’ … Deus me livre! ... mas penso sempre em vós como ‘Luz’, e sem ter necessidade de vestuário.

A Federação da Luz: Respondemos com um dos vossos ‘sorrisos rasgados’ que acontecem quando ‘são necessários episódios aristocráticos’, em que vemos que se ‘encaixa’ adornar a Luz com vestes de ‘distinção’. É como acontece no vosso mundo, quando uma pessoa se ‘veste’ para certas ocasiões.

Blossom: Claro que senti a sala cheia de ‘Seres’ … mesmo muitos. De facto, estava apinhada. Fazem algum comentário?

A Federação da Luz: Realmente, foi um ‘assunto de Estado’ ... Pois não compreendes completamente, a ‘enormidade’ do que aconteceu. Não mencionamos isto com ‘orgulho ou arrogância’ ... falamos assim porque, queridíssima Senhora ... e sentimos que estás a hesitar ...

Blossom: Sim … A minha humanidade intrometeu-se … Vou deixá-la partir …

A Federação da Luz: Regozijamo-nos por fazeres isso … pois … com o devido respeito … não tem nada a ver contigo, da maneira que aceitas isto ...

Blossom: Agora compreendo … Onde estavamos?

A Federação da Luz: Desejamos esclarecer que não é ‘nosso’ costume chegar da maneira que chegamos e, por esta razão, foi considerado um ‘assunto de Estado’ e foi, por isso, que muitos optaram por estar presentes, para também poderem experimentar.

Também devemos dizer ... Conhecemos-te tão bem, querida Blossom. E não foi que sentiste que não lançamos nenhumas surpresas estarrecedoras pois PENSASTE, talvez, que muitos estavam à espera disso?

Blossom: Acertaram na mosca! Por isso ... Imagino que sabem, que passei pelo meu próprio interrogatório ‘sobre vós e convosco’ enquanto estive doente ultimamente, e incapaz de comunicar.

A Federação da Luz: Gostaríamos de salientar o nosso caso. Gostaríamos de esclarecer o nosso propósito. A razão fundamental da nossa ‘visita em forma física’ não foi apresentada com nenhuma informação pendente, sobre grandes notícias... A nossa intenção de ESTAR PRESENTES, nesse dia, foi permitir que AS NOSSAS ENERGIAS fossem absorvidas por vós. Para permitir a cada um SENTIR uma fracção da vibração mais Alta do que SOMOS ... E SABEMOS que isso aconteceu. Os que estiveram presentes e os que ‘escolheram’ ver, recebem uma ‘mudança’ dentro das suas energias. Podemos dizer que recebem uma actualização. Saibam também ... que todos os que estiveram presentes, quer sejam da Terra ou de fora dela ... tiveram o maior prazer em dar e receber a energia mais pura de Amor, que chegou do coração de todos.

Blossom: Muito obrigada ...pois REALMENTE precisava deste esclarecimento em relação ao meu ‘papel’, caso compreendam o que quero dizer.

A Federação da Luz: Estamos cientes de que há mais motivos que desejas ver esclarecidos.

Blossom: Caramba! Vocês TÊM estado a escutar os meus pensamentos. OOPS!

A Federação da Luz: Diríamos mais, que tens feitos perguntas e sentiste que não estavas a receber respostas, não é assim?

Blossom: Yep … Passei agora uma ocasião estranha a ponderar para onde vamos com tudo isto. Pessoalmente, leio poucas canalizações nos dias de hoje … Por vezes sinto-me cínica com os pensamentos que tenho. Muitos debandaram desde 21 de Dezembro do ano passado, porque sentiram-se frustrados. Não será que devemos ‘voltarmo-nos para nós próprios’ e não dependermos do que chega de qualquer parte? Especialmente quando muito está em conflito e, hoje em dia, a pessoa sente-se muito insegura sobre a proveniência das canalizações. Por isso, estive a ponderar ... com todo o respeito e AMOR que tenho por vós ... porque SEI QUE VOCÊS SABEM ... mas qual é o significado de tudo isto?

A Federação da Luz: Diríamos … com AMOR e respeito pela tua pergunta … Ñão há nenhum!

Blossom: Clássico! Mas permitirei que continuem … porque sei que há mais do que apenas isto.

A Federação da Luz: E nós responderíamos ... nem por isso. Mas iríamos sugerir que há muitas razões para continuar nesse caminho, desde que escolhas fazê-lo, Blossom.

Blossom: Faço … Mas vocês disseram que há pouco significado … então qual seria o significado?

A Federação da Luz: Nisso ... QUE ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR-

Blossom: Bem, então … não é esse o vosso objectivo?

A Federação da Luz: É o nosso propósito ... Não o nosso significado. Há muitos que escolheram, nos dias que estão a decorrer, ‘seguir por conta própria’. Alguns mudaram completamente o seu caminho... outros encontraram a orientação interior e estão a seguir o seu caminho, pois a sua Luz indica-lhes o rumo. Mas, nunca devemos desistir do nosso propósito, Blossom, enquanto desejares colaborar connosco, neste serviço. Pois haverá sempre muitos que estão precisamente a despertar e necessitam a orientação que damos livremente/gratuitamente.

Blossom: Uhah! Vou ser completamente honesta, aqui ... essa palavra ‘livremente/gratuitamente’, na verdade, activou alguma coisa! Realmente sois Altamente inteligentes ... pois como sabeis, estava a considerar, obviamente, pedir uma troca de energia com os que lêem as vossas palavras ... e ainda assim, tendo ‘remoído e ponderado tudo isto’ ... no meu coração, pareceu-me não ser correcto fazê-lo ... e penso que nunca farei! Por isso essa palavra LIVREMENTE, ao vir de vós, inesperadamente ... deu um grande sorriso ao meu coração ...pois era o sinal que precisava para SABER que estou no caminho certo. OBRIGADA ... uauu … algumas lágrimas a chegar!

A Federação da Luz: Estávamos cientes do teu dilema e que a tua decisão apreciaria uma clarificação da nossa parte.

Também diríamos que muitos que acordaram há muito tempo, devem preserverar no nosso padrão de pensamento, pois como dissemos anteriormente … não estamos apenas a firmar o que é óbvio ... a nossa ‘inteligência’, como tu lhe chamas, Blossom ... vai muito mais longe do que a palavra falada que transmitimos.

Blossom: Como é que lhe chamariam?

A Federação da Luz: Optariamos por dizer ‘Camadas de Amor’. Pois há os que SABEM que estas camadas vão tão fundo quanto o estatuto e a posição de Ser/Existir, em que cada um se encontra a EXISTIR.

Blossom: Não consigo transmitir-vos como é tão BOM estar, de novo, a falar convosco. Estou ciente que durante este ‘feitiço doentio’ … mmm! Que escolha de palavras interessante! … Estou novamente recuperada e dou graças a mim própria por este processo! Sabeis, igualmente, que também tenho estado a pensar nos dias anteriores a muitos estarem cientes de vós ... e como então as minhas conversas convosco eram ‘muito mais fáceis’, pois não tinham nenhuma pressão ... porque pensei que, realmente, nunca ninguém iria lê-las! HA! Que piada! Quem teria imaginado!Obviamente, vocês sim! Por isso, como decidi ... hoje pareceu-me muito mais ...só vocês e eu ... sem a preocupação de ‘O que PENSO, pode ser necessário’.

A Federação da Luz: Também estamos felizes por estar de volta em comunicação contigo, Blossom. Não alimentamos o teu ego, Blossom, porque não é a nossa maneira de ser ... mas cá entre ti e nós ...

Blossom: Sim … com certeza …

A Federação da Luz: Estamos tão gratos por veres tão corajosamente, aquilo porque te voluntariaste fazer no plano da Terra, nesta época. Por vezes, nem sempre é fácil … como soubeste, quando concordaste.

Blossom: E como sempre digo … talvez na ocasião em que concordei tivesse bebido muitos copos de **Jerez com o vigário! VERDADEIRAMENTE ... DE CORAÇÃO ... AMO-VOS MUITÍSSIMO. Obrigada pela vossa paciência e compreensão comigo. Às vezes, esta forma humana, pode enviar uma interpetação pessoal.

A Federação da Luz: O nosso AMOR flui através de ti e de tudo o que é Vida, no vosso planeta e EM TODA A PARTE ... SEMPRE.

Blossom: Estou a trabalhar continuamente para também me tornar dessa vibração. Com Amor e Agradecimento.

* Para lerem pormenores sobre a aquisição do video do Evento de Sydney, acima mencionado, por favor vão a www.blossomgoodchild.com

** Jerez . Vinho generoso do Sul de Espanha, muito semelhante ao Vinho do Porto.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 17 2017 | Contact | Add to Favorites