Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Outubro 12, 2015


Blossom Goodchild - Outubro 12, 2015

Blossom: ¡Olá! Espero que esteja aí alguém para falar. Esta semana tenho estado a adiar a canalização, sem estar muito segura do por quê. De certa forma creio que...!Simplesmente não estava com ânimos!

Federação da Luz: Aqui estamos, Blossom. Em primeiro lugar gostaríamos de dizer que estas “conversas”, não são obrigatórias.

Blossom: Eu sei. No entanto sinto que é a minha missão e como tal devo cumpri-la, apesar de que às vezes me sinto um pouco desanimada.

Federação da Luz: Por quê?

Blossom: Bem, detesto dizê-lo, mas suponho que as Altas Energias tão maravilhosas da semana passada, foram uma forma de mostrar que trazem algo novo e emocionante à conversa. Não obstante, sei que tudo é sobre o amor e que é com esse tema que vão seguir e eu sei porque, etc.

Federação da Luz: Então diga-nos do que gostaria que falássemos?

Blossom: Do como somos ridiculamente ignorantes a respeito do que realmente está sucedendo no panorama geral. Como chegamos a este ponto, tão distante da verdade?

Federação da Luz: Então falemos sobre isso. Mas, devemos dizer que isso também está dentro do tema do AMOR!

Blossom: De certa forma já o esperava!

Federação da Luz: ?O que é a VERDADE?

Blossom: Se o soubesse…

Federação da Luz: E sabes! Todos sabem! Está encerrada dentro de vocês, bloqueada pelas restrições que vos são impostas, para que NÃO SAIBAM A VERDADE.

Blossom: Suponho que se estão a referir aos de “Menos Luz” como costumam chamá-los.

Federação da Luz: Assim é.

Blossom: Não sei por quê, mas…escrever e conversar desta maneira não parece ter a fluidez de antes. Talvez nos sintamos mais cómodos se falam por mim?

Federação da Luz: São as Energias Superiores que estão a criar esta mudança. Por isso é mais conveniente que falemos através de você, para comunicar o que SENTIMOS de uma forma apropriada. No entanto, é importante que possa fazer-nos perguntas na sua cabeça, já que está habituada a fazê-las por escrito.

Blossom: Bem, ¡Vamos ver que revelações têm!


TRANSCRIÇÃO

Federação da Luz: Saudações da ordem Mais Alta a todos os que têm a oportunidade de escutar e sentir a energia vibratória que lhes trazemos hoje, para elevar a sua alma.

A sra. Blossom disse-nos que se sentia um pouco desanimada. No entanto, sorriu quando entramos no mais profundo do seu ser e portanto, encontramos um sorriso bastante grande no seu rosto e os seus olhos encheram-se de lágrimas pelo SENTIMENTO de Amor que oferecemos através dela. E decidimos oferecer-vos, Amadas Almas, esperando que sejam capazes de SENTIR este Amor que somos e que SENTIMOS por vós, que optaram pelo caminho mais difícil, o de descer à Terra e cumprir a vossa missão.

Temos uma pergunta sobre a existência de um sistema de hierarquia, com respeito a quem elege os que se oferecem como voluntários? Nós não diríamos que é uma hierarquia, não existem uns mais sábios do que outros, porque a verdade é que, quando estamos numa forma Superior, todos somos da mesma essência que é o Amor, apesar de que como sabem, há diferentes níveis de vibração deste Amor.

Portanto, podemos dizer que quem elege os voluntários são…como diríamos?...somos nós…ou por outras palavras é o “sistema” Superior. Somos mais conscientes do que aqueles que estamos a eleger e ao mesmo tempo, diríamos que todos somos iguais. É mais uma questão de conhecimento geral da situação e de quem serve melhor nos diferentes aspectos do plano da Terra.

Não é como numa sala de aula quando nos voluntariamos para ser o monitor do professor e ficamos muito orgulhosos se somos eleitos. Não é disso que falamos. Isto tem mais a ver com energias compatíveis e flexíveis para trabalhar em diferentes situações e circunstancias e provocar as mudanças necessárias. É mais uma questão de nível de consciência que de hierarquia ou de ser melhor do que outro. Não podemos ser melhores do que os outros, mas podemos estar em plena consciência. Isso é tudo.

Esperamos que esta resposta aclare a dúvida do senhor que a expôs.

E agora entraremos no que a sra. Blossom está a SENTIR neste momento, com respeito ao grande panorama e como se estaria SENTINDO se tomássemos isto como um grande puzzle, Como se explica que estejamos involucrados a nível SENTIMENTAL, sendo uma única peça desse puzzle e totalmente inconscientes do grande panorama?

Como sucedeu isto?, pregunta…?Como perdemos de vista este grande panorama, simplesmente por estar nesta terceira densidade para elevá-la a Vibrações Dimensionais Mais Altas? Isso, amados, faz parte do experimento que começou há muito tempo.

Este experimento que vocês são…neste “jogo” que estão jogando tudo está involucrado. Não se criou sem sentimento. Não foi criado por aborrecimento, nem para que fossem peões para manobrar e manipular. Não se SINTAM assim.

Foi e é um experimento para ver como o Amor se pode identificar a si mesmo nas diferentes formas. Como o Amor podia eleger ser tudo o que quisesse, por eleição livre, foi-lhes concedida a liberdade de explorar neste planeta, como Seres Humanos.

Podemos dizer que sabíamos muito pouco sobre como resultaria este experimento. Não podíamos interferir de maneira alguma na vossa liberdade de eleição, apesar de que durante muito tempo contemplamos e evidenciamos o equívoco de certas decisões que tomaram e de leis que implementaram, as quais necessitavam tornar a ser examinadas e modificadas.

Do Amor Puro que eram quando entraram no princípio dos tempos neste planeta, chegaram a muitos níveis distintos. E muitos desses níveis que eram de Puro Amor como nós, não sabiam que iriam “jogar” com as Vibrações Baixas.

E no entanto, TUDO É AMOR.

Com o passar do tempo o vosso mundo mudou. Tornou-se evidente que necessitava uma reorganização, pois este EXPERIMENTO DE LIVRE ELEIÇÃO tinha chegado a um ponto em que não podia continuar.

Portanto os grandes Concelhos reuniram-se para discutir um novo plano, um novo caminho a seguir. Este caminho era plantar no vosso planeta as sementes Puras do Amor, capazes de resistir à atracção vibratória inferior e elevar e manter a cabeça por cima dela, com o fim de conseguir a vibração do Bem. Para sempre e para o Bem de Tudo o que É.

As atrocidades que a livre eleição representou foram demasiadas. Portanto foi acordada e permitida uma interacção com respeito à assistência nesta mudança. A autorização para ajudar foi dada por Seres como nós e muitos outros. Tratamos de derrubar as barreiras postas no planeta pelos seres que elegeram a vibração baixa por avareza e benefício próprio. A nossa única forma de destruir essas barreiras é falar e seguir falando sobre o amor. Só ele pode trazer de regresso a Alta Vibração de Amor que vocês são. Não obstante, são incapazes de ver como as coisas são Boas Realmente…?Será que fecharam as cortinas”

Estamos aqui para ajudá-los a abrir as cortinas e enquanto olham através delas SENTEM cada vez mais, a verdade do que são e produzem o necessário para libertar o vosso Planeta das trevas.

É, sem dúvida, um largo e doloroso processo. E a todos vocês aí em baixo, que se sentem presos no vosso planeta, que sentem que a sua paciência está terminando, que sentem que toda a sua fé e confiança se estão esgotando a cada momento, para todos os que se sentem assim, que sentem estas coisas, vai o nosso pedido: sigam para diante, passem momentos com os olhos fechados e entrem na Fonte Divina que são e desta forma encontrem uma esperança renovada.

Recordem quem são e por que estão na Terra neste momento. Recordem a importância da vossa missão como indivíduos e como UM. É tudo o que existe. E tudo o que está na existência é Amor. Portanto a vossa missão é da Mais Alta Importância…de Amor.

Sabem o quanto são honrados? O quanto são admirados por se manter na Verdade, esse caminho no qual seguem mesmo depois de experimentar todos os golpes que a vida vos apresenta? É claro que vocês sabem. E também sabiam que não iam estar em contacto com toda a vossa sabedoria, devido ao grau de negatividade que vos rodeia no planeta.

Estamos a mostrar à sra. Blossom um pântano em que se está a afundar. Por outro lado, mostramos também uma corda de ouro, das muitas cordas de ouro que ali estão baixando para que vocês as possam alcançar. Tudo o que necessitam fazer é tomar essa corda e mantê-la firmemente, com todas as suas forças.

Agarrem-se…agarrem-se! E nós, muitos de nós vamos tirá-los desse lodaçal. Só têm que aguentar e ao fazê-lo a vossa Vibração virá por si mesma, conforme se elevam cada vez mais alto…

Quando se alcança um certo nível…isto é…quando certo número de Seres do vosso Planeta alcance um alto nível de Vibração, estas mudanças que estão esperando, poderão mostrar-se como uma Realidade.

As projecções das Naves de Luz permanecem nos seus céus, enviando Energias de Amor e Cura a todos. Continuamente. Sem medo da interferência dos que elegem que estas naves apareçam sem ser aquilo que não são.

No entanto, meus amados, tem de existir um certo nível de Vibração de Amor…Energia de Amor…para sustentar estas maravilhas que vão ocorrer. E não falamos de um futuro a largo prazo.

Estão tão perto, agora!!!

Não desistam. Como já dissemos, estão muito perto da linha de chegada. Então Blossom nos recorda que foi no ano de 2012 que um nosso colega conhecido por vocês como “Nuvem Branca”, disse também que estavam perto da linha de chegada e que já passaram três anos do vosso tempo na Terra e… não estavam perto da meta!...Tenham presente que falamos desde a nossa perspectiva…de como vemos as coisas, que é diferente da vossa…pela diferença Vibratória na qual estamos.

Portanto, na NOSSA Verdade e na Verdade de Nuvem Branca, não houve engano. Atrás, no ano 2012, não houve falsidade quando se falou de estar perto da linha de chegada, pois assim é como o vemos no grande panorama. E só podemos falar desde o lugar em que estamos e como vemos as coisas na nossa Verdade.

No entanto, o passar do tempo na Terra, faz que questionem a nossa Verdade. Questionem a vossa própria verdade. É por isso que vos pedimos que se isolem de vez em quando, para se afastarem do que vos rodeia…e entrem no Amor Puro.

Para que se desconectem de todas as Vibrações Terrenas e se abram às Dimensões Superiores de onde vieram e assim possam SENTIR…possam SABER… que tudo está bem, almas Amadas…e estão a conseguir realizar a vossa missão na Terra, mais do que são capazes de reconhecer desde a posição em que se encontram.

Mas se elegem com o coração…com a sensação que vem de dentro de vocês quando lhes falamos…se decidem confiar nas nossas palavras, na nossa Energia de Amor, então conhecerão, meus Amados…QUE ESTÃO COMPLETANDO A MAIOR MISSÃO QUE JÁ TEVE LUGAR NESTE PLANETA.

E VOCÊS…VOCÊS FAZEM PARTE DELA… E ESTÃO A FAZÊ-LA POSSÍVEL

Com a alegria que estão a entregar à medida que avançam para a Nova Terra. E um dia se sentarão ali dentro das vibrações da Nova Terra…a rir de Amor/Como Amor/Através do Amor/Em Amor…com o conhecimento de que participaram para trazer de volta este maravilhoso Novo Mundo.

Amamos todos vós. Com o nosso agradecimento…por tudo o que são e tudo o que fazem. Que assim seja…Com Amor e Gratidão

Fim da sessão

Por favor revisar A INVOCAÇÃO… “Somos os modificadores do jogo” cada vez que o estado de ânimo o faça necessário para manter a energia tão alta como possamos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Lúcia










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge