Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 13, 2015

Blossom Goodchild - March 13, 2015

Blossom: Olá, aí. Interrogo-me se hoje, poderia fazer-vos uma pergunta sobre algo que me ‘interessa’ cada vez mais. Por vezes, quando estou fora de casa, entre outras pessoas, SINTO, que estou sentada no meio de uma espécie de programação de computador. É a única maneira que sei descrever esta sensação … é como se os que estão a olhar para baixo, e a examiná-lo, achassem ‘O Jogo’, até certo ponto, muito ridículo. Sois capazes de falar comigo deste assunto e, talvez, de me esclarecer? Se fosse possível, preferia que hoje não falassem por intermédio de mim, pois sinto que haverá perguntas que terei necessidade de fazer. Oh! Desculpem! Bom dia.

A Federação da Luz: E Saudações de Amor Supremo para ti também. De facto, este assunto é complexo … e não pode ser abordado levianamente. Há espaço para muita confusão, devido à enormidade da escala em que ele existe.

Primeiro de tudo, gostaríamos de referir um certo documento que te foi envado para leres.Como é que ele te fez SENTIR?

Blossom: Muito desconfortável. Dissestes que se algo não se encaixasse bem, para colocar de parte. Mas, estou insegura por não distinguir entre o que pode ser VERDADE …e, efectivamente não é bom de enfrentar ... por essa razão, neste documento em particular … muito do conteúdo estava em sintonia e muito não estava.

A Federação da Luz: Porque ele refere Verdades misturadas com não verdades. Não interessa o que o documento refere, ou o que ele diz que é. Se, na VERDADE, ele te faz sentir desconfortável … PÁRA E NÃO O LEIAS!

Blossom: Sim, mas como digo … e se FÔR VERDADE e simplesmente, eu não gostar de sabê-lo?

A Federação da Luz: Vamos ser muito claros sobre esta questão. A vossa origem …é AMOR. SABEI-LO. Falamos disso muitas vezes. Por esta razão, o que não estiver em sintonia convosco ... o que vos fizer SENTIR desconfortáveis ... não pode ser da vibração que vocês atingiram agora.Assim, não é a VOSSA VERDADE. Só o que está em sintonia convosco ... que vos faz SENTIR BEM ... é VERDADE PARA VÓS.

Blossom: Mas, a confusão será … que não quero apenas lidar com a Verdade?

A Federação da Luz: Tu ESTÁS a lidar com a VERDADE. A TUA VERDADE.

Ao permanecer na LUZ e em tudo o que te faz Feliz … estás a viver a TUA VERDADE. Não a de mais ninguém ... a tua. Se te estás a SENTIR desconfortável sobre ALGO ... então é porque isso não está alinhado com o que VERDADEIRAMENTE és.

Leste … que esta Terra e todos os habitants que a habitam … estão escravizados ... mesmo na Vida para além da vida. É tudo uma cilada ... porque tendes um computador dentro de vós ... Correcto?

Blossom: Sim, habitualmente não leio ou, de facto, nem me ‘inclino’ para este tipo de coisa. Mas, dirigi-me através de não SENTIR-ME bem, pois SINTO muitas vezes, que estamos dentro de um certo programa e este texto, em particular, exauriu-me. Virou o meu mundo de pernas para o ar durante 24 horas ... Mas, cheguei à conclusão de SABER A MINHA VERDADE ... e senti que muito deste artigo ... é para criar medo. Penso que é bom para o Eu, fazê-lo, de vez em quando.

A Federação da Luz: Por quê? O que é que ganhaste com isso … a não ser desassossego ... profundo desassossego?

Blossom: Talvez me tenha feito crescer um pouco mais.

A Federação da Luz: Pensas que cresceste?

Blossom: Bem, até certo ponto. Li-o ... trabalhando comigo mesma. Isso mostrou-me ‘mais’ de mim própria. E levou-me a desejar conhecer mais sobre ‘O Jogo’, no qual vocês dizem que estamos inseridos. Essa ilusão. Algo dele fazia sentido, a partir desse ponto de vista.

A Federação da Luz: Queridíssima amiga. Então queres aprofundar mais este assunto? Certamente, podemos perceber o por quê. Mas, iriamos contradizer-te ao referir ... que muito do que querias saber sobre isto ... és incapaz de percebê-lo ... enquanto estiveres inserida dentro dele..

As Sensações que tens de Ti ... de ti própria ... Amor ... Felicidade ... Alegria … Compaixão … Gratidão … etc. Todos os SENTIMENTOS/SENSAÇÕES que permites que te preencham … também te permitem que ‘derrotes o sistema’ ... se quiseres.

É POR ESTE MOTIVO QUE CONTINUAMOS SEMPRE E SEMPRE, A REFERIR O MESMO ASSUNTO.

POIS É A MANEIRA DE VOS LIBERTAR

E quanto mais livres se tornarem … melhor compreendem ‘O Jogo’ … e aprendem melhor a maneira de jogá-lo! E quanto mais souberem ... mais vocês ‘vêem através’ dessa ilusão e se misturam com a VERDADE de vós próprios.

Blossom: Então, estou ciente de toda a programação/controlo externo ... através da comunicação mediática ... dos governos ... de todas as mentiras, etc. Mas, será que também estamos, de facto, dentro de um programa ‘interno’? Haverá programas dentro dos nossos ‘trabalhos’ que nos atiram para baixo? Que nos impedem Ser a VERDADE da nossa Luz? Que bloqueiam os nossos SENTIMENTOS, etc.?

A Federação da Luz: A nossa resposta para ti é: NÃO. Não da maneira que estás a imaginar ... como ‘implantações’ ... como este documento sugere.

Claro que há a exigência dos que não estão em sintonia com a Luz, neste período ... para controlar, impedir e trazer para baixo ... sem questionar. Mas isso é feito através de uma táctica externa que pode afectar o trabalho interno. Quer o corpo físico, quer a mente.

Blossom:Quereis significar coisas como os chemtrails, a alimentação, vacinas, etc.?

A Federação da Luz: Sim, queremos referir isso e muito mais. Há realidades subliminais a funcionar ... que o Indivíduo não tem conhecimento de ser afectado por elas. Muitissimo é espalhado através da vossa comunicação mediática e, realmente, através da música popular que a maior parte da vossa geração jovem escuta e é alimentada’.

É importante para os que estão cientes destes factos, que estão a perder ‘o controlo’ sobre os jovens. Muitos estão inconscientemente a ser sugados dessa maneira e dizemos ... que isso não serve A Totalidade.

Dizemos, igualmente … que vos oferecemos a chave. Temos estado a dar-vos numa bandeja ...Temo-la abanado à frente do vosso nariz. Afirmamos, de novo ...

A ÚNICA MANEIRA DE VOS LIBERTARDES ... A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR A CASA ... É ATRAVÉS DO AMOR.

Blossom: Compreendo, compreendo mesmo! Efectivamente, é necessário ser-se muito forte para não sucumbir à ‘negatividade’ que muitas vezes quer dominar. Por vezes, PARECE uma batalha sem fim.

A Federação da Luz:Compreendemos porque usas essa palavra.

No entanto, deveriamos corrigir-te ... não é SEM FIM.

Blossom: Mas, por vezes, parece mesmo. Não me levem a mal ... ADORO ESTAR EM FORMA. Tudo isso faz sentido quando estou em forma. AGARRO TUDO ... quando estou em forma. Mas acontece que nem sempre estou em forma! E vocês estão a pedir-nos para estarmos ... para nos libertarmos. Para agarrarmos a chave, colocá-la na fechadura, dar a volta, abrir a porta e Bam!

A Federação da Luz: Estamos a sugerir-vos que … quanto mais estiverem cientes da diferença que isso faz para vós e, por esta razão, TODOS ... quantos mais de vós estiverem determinados acabar com a programação. Como dissemos ... a obter o que querem, sem seguir as regras habituais.Não há outra maneira.

NADA NEM NINGUÉM PODE CONTROLAR QUEM SOIS … EM ESSÊNCIA.

SAIBAM-NO!

Os vossos espiritos podem estar frouxos … e os vossos SENTIMENTOS podem ser usurpados se permitirem que tudo aquilo com que são alimentados se torne a vossa VERDADE!

Blossom: Estou interessada no vocábulo ‘usurpados’, que vocês usaram. ‘Apoderar-se ou ocupar sem direito’ ...

A Federação da Luz: Usamo-la de propósito … aqui ... essa é a intenção dos que não querem ... nesta época, nos seus corações, desejar a liberdade Em Amor, Como Amor, do Amor e através Dele. A intenção deles é fazer com que uma alma SE SINTA tão decepcionada ... tão descontente com o seu quinhão. Eles querem que o Indivíduo SE SINTA SEMPRE A LUTAR PARA SOBREVIVER ... e que perca a sua parte que é a Alegria ... através da barragem da programação de tudo o que é miserável e destrutivo.

Blossom: Ok,então posso pedir-vos para nos falarem um pouco mais sobre a ‘ilusão’ ... Só mais um pouco que eu seja capaz de compreender?

A Federação da Luz: Blossom, quando estás no palco a representar uma peça ... Estás ciente que estás a representar ... uma saga, ou na realidade, uma comédia ... que é uma representação, que não é real. É uma representação. Estás a fingir ser outra pessoa. Estás a representar alguém que não és tu. Correcto?

Blossom: Sim.

A Federação da Luz:: É isso que vocês estão a fazer na Terra ... a representar uma peça.

Blossom: Então, para quem? Quem são os espectadores?

A Federação da Luz: TUDO! Nós falamos no Jogo … Na Experiência de expandir o AMOR, Em AMOR, Como AMOR, Do AMOR e Através DELE MESMO.

Uma oportunidade incrível … de exprimir AMOR que nunca tinha tido a oportunidade de fazê-lo antes ... em todas as suas formas diferentes ... em todas as suas Vibrações diferentes ... de si mesmo.

A livre escolha trouxeessa experiência para o lugar onde vocês vivem agora. Por todas as razões da expressão da consciência do indivíduo ... e assim, da alma colectiva.

Através do livre escolha, ou livre arbítirio … foram estabelecidadas decisões para mudar a direcção na qual a trajectória estava a viajar.Assim ... TUDO ISTO QUE VOS DIZEMOS ... e que continuaremos a dizer … saltou para diante.

Tudo aquilo por que vieram à Terra … saltou para diante …

PARA ELEVAR …

PARA UM LUGAR MAIS LUMINOSO …

UM MUNDO MAIS BRILHANTE PARA RESIDIR E SER FELIZ …

VOCÊS DECIDEM …

CADA UM DE VÓS.

É da conta de cada um, como escolher como isto deve acontecer ... à sua maneira ... em forma ou não!

Cada um de vós, faz parte da Totalidade … cada um a CRIAR o caminho mais esplêncido ‘para aqui’ ... como vocês dizem.

AGORA NÃO EXISTE A QUESTÃO DE PODER FALHAR. NENHUMA QUESTÃO, DE MODO ALGUM.

VOCÊS SÃO OS ARQUITECTOS DO MUNDO NOVO, FRESCO E CHEIO DE VIDA EM QUE ESCOLHERAM VIVER.

ESTÃO A CERTIFICAR-SE QUE O PLANO ESTÁ A ACONTECER, COMO PREVISTO.

Estão a comprovar que à semelhança de um corpo físico enorme do AMOR –Em/Como/através/DELE ... que agora é o momento de trazê-lo ... e isso estão a fazê-lo ... a cada sorriso ... pensamento, palavra ou acção bondosa. Estão a liderar o caminho de regresso ao lar, Querídissimas, queridíssimas Almas. Sois os que estão a indicar o caminho ... e podemos ver da nossa posição afortunada ...Todos os que estão a seguir-vos ... com os corações motivados e SABENDO dentro do seu Ser ... que, finalmente ... depois de uma jornada muitíssimo longa ... estão a caminhar na Luz e no Amor para a LIBERDADE.

Blossom: SINTO que isto deve parar por aqui. Obrigada … Vocês VERDADEIRAMENTE elevaram-me … MAIS UMA VEZ. Para cima, onde pertenço … em AMOR … na verdade … EU SOU … EM AMOR!

A Federação da Luz: Estamos muitíssimo Agradecidos pela oportunidade ... EM AMOR.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge