Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 6, 2015

Blossom Goodchild - March 6, 2015

Blossom: Bom dia para vós. Estou a SENTIR-ME numa vibração mais elevada do que tenho estado ultimamente, por isso espero ansiosamente ter uma conversa convosco, hoje. Será que está bem para vós?

A Federação da Luz: Certamente. Como dizemos sempre, estamos encantados por ‘estar em sintonia’ contigo e com todos que escolhem seguir...em AMOR ... as conversas que temos.

Blossom: Isso é óptimo, meus amigos. Excelente. O que gostariam de abordar?

A Federação da Luz: Gostaríamos de falar do que é apelidado como produtos colaterais/reacções secundárias.

Blossom: Bem isso apanhou-me desprevenida. Continuem…

A Federação da Luz: Com Amor por cada um, e com cada um em Amor … gostaríamos de expôr as circunstâncias que podem assegurar o vosso movimento produtivo nas Vibrações mais altas que estão à vossa espera.

Blossom: Ok … SINTO como tivesse de me afastar … Vamos a isto!

( Registei em audio … mas por razões que desconheço … a qualidade está fraca e não se percebe … portanto, fiz uma transcrição que incluo a seguir)

Transcrição de 06.03.15

A Federação da Luz: Saudações neste dia … a todos que tiram um tempo para escutar o que temos para oferecer ... através das palavras desta amiga ... o instrumento/veículo ... como lhe chamamos ... para seu divertimento ... que responde pelo nome de Blossom.

Queridíssimas almas,

Entramos no vosso mundo por razões de ajuda. Chegamos … como temos dito muitas vezes antes … para vos motivar a seguir em frente ... Para incutir-vos coragem ... Para vos dar CONHECIMENTO do que está profundamente dentro de vós ... e que vocês já CONHECEM.

Não podeis negar que os SENTIMENTOS/SENSAÇÕES dentro de vós ... quando estais ... em boa forma, preenchem o vosso ser com bem estar. Podeis saltar de Alegria ... como dizem. Podeis correr à volta da Terra cinco vezes num minuto, quando vos sentis em alta ...entusiasmados.

Queridissimos amigos … nesta fase da vossa ‘graduação’ ... diríamos com humor ... que seria improvável que fizessem mesmo ... essa corrida à volta da Terra. Mas, a SENSAÇÃO de FAZÊ-LO ... pode ser tão vantajosa como FAZÊ-LO.

Por esta razão, dizemos e SABEMOS que estais neste caminho ... e o que vos trazemos não são notícias frescas. É simplesmente um lembrete ... para vos manter a seguir em frente ... erguendo os vossos espíritos ... erguendo a vossa vibração.

Assim, recordamos-vos que ao SENTIR aquilo que vocês desejam SENTIR ... ao fazer com que essa SENSAÇÃO que está profundamente dentro de vós ... vocês permitem que a vossa Vibração mais elevada entre. Ao SENTIR através da vossa imaginação ... estão a fazer que seja tão poderosa como se estivesse a acontecer.

Não intrepretamos erradamente o que estamos a dizer. Dizemos que é altamente possível acontecer. É esse entusiasmo de fazer aquilo que vocês gostam ... que trás iluminação ao vosso Ser.

Mas, nem sempre podeis SENTIR, que tendes Energia para fazê-lo. Alguns podem ter doenças ou inibições, que vos impedem de ‘fazer’ certas coisas que SENTIS que gostarieis de fazer. No entanto, dizemos ... façam-nas na vossa mente. Estamos a sugerir nestes dias … em que há uma maior ligação do coração com a mente, trazendo para a realidade a SENSAÇÃO de fazê-lo. Fazendo isto ... fazendo aquilo … que vocês desejam … através da concentração da vossa mente.

Para permitir-vos ver o filme dentro da vossa mente ... de fazer exactamente aquilo que desejam fazer.

Ao ver e unir o vosso coração à visualização … e, por esta razão, ao SENTÍ-LA … num certo sentido, estamos a dizer … estais realmente a fazê-lo.

Podeis dizer que não é assim. Pois se fosse o que desejam fazer ... por exemplo ... dar um salto radical.Fisicamente não estais a fazê-lo, mas, diríamos ... a SENSAÇÃO do salto radical, não provem da fisicalidade. Ela provém da SENSAÇÃO do coração, de fazê-la.

A vossa mente não é quem SENTE.

O vosso coração transmite a SENSAÇÃO.

Contudo, ao completar esse ‘salto radical’ na vossa visualização ... plenamente concentrados ... há uma grande possibilidade de serem capazes de SENTIR a VERDADE do que realmente ‘seria’ SENTIR ... como se, efectivamente,o tivessem feito com o vosso corpo físico.

Então, apliquem-no … a todas as coisas que desejam fazer.

SINTAM-NAS … PERCEBAM-NAS como sendo a vossa VERDADE.

Desta maneira, estão a trazer o vosso desejo, cada vez mais perto da Vibração que vocês escolhem sintonizar.

Qaunto mais SENTIREM a sintonia/ressonância da frequência em que estão a vibrar … mais vivos se tornam.

Mas, ainda noutra nota … a respeito deste assunto em particular … mesmo quando se SENTIREM um pouco em baixo ... quando a tristeza tiver entrado no vosso coração ...devido a uma circunstância particular que tenha ocorrido ... recordem sempre respirar Em Amor, Como Amor, Do Amor e Através Dele.

O AMOR que vos rodeia.

Repetimos estas coisas sempre e sempre e repetimos … simplesmente como uma chamada de atenção. Para que quando as circunstâncias de que falamos acontecerem ... vocês recordem fazê-lo. E assim, tirar partido das nossas sugestões.

Deverão SENTIR imediatamente a diferença. Contudo, aumentem este conhecimento de respirar em Amor, como Amor, do Amor e através dele, sempre e sempre ... a cada inspiração que inalem e depois, Queridíssimos amigos, ireis começar a COMPREENDER do que falamos ... e ireis compreender quando ‘Agarrarem’ este conceito ... e a razão por que motivo o repetimos continuamente ... para que assente no vosso Ser ... para que se torne automático.

Ao respirar … e ao inalar … este Amor … O pensamento eventualmente não necessitará de dizer-vos o que estão a fazer. Devereis fazê-lo naturalmente … sem ser necessário recordá-lo.

Isso irá trazer a Alegria que mencionamos.

Vocês pensam que podem CONHECER a Alegria … Claro que até certo ponto, CONHECEM-NA. Mas, dizemos, Queridíssimos amigos, a Alegria que vai chegar ... está para além da Alegria que vocês CONHECEM nesta ressonância/sintonia ... nesta Vibração deste planeta. Ao deslocarem-se cada vez mais alto ... a vossa Alegria expande-se e torna-se maior ... para além do que sois capazes de experimentar na Vibração em que residis agora.

Quantas vezes pedimos que erguessem os vossos espíritos? Fazêmo-lo porque SABEMOS os benefícios que isso traz.

Conseguimos aceitar de que nem sempre isto é possível e claro que não é possível, em certos lugares do vosso planeta onde a Vibração da Energia é particularmente baixa. Mas, não percebem? Que sendo capazes de fazê-lo ... ajudais os que neste momento da sua vida são incapazes de fazê-lo? Vocês estão a ajudar muitos que estão tristes ... de coração ferido ... que já não têm mais desejo de continuar.

Simplesmente, Queridos amigos … ao fazer um esforço para rir … para sorrir ... para estarem Alegres ... estais a ajudar muitas almas que não o podem fazer.

Ao erguer os vossos espíritos … estais também a erguer as energias que vos rodeiam ... que absorvem aas circunstâncias negativas. Mudais a verdadeira energia do ar ... se assim quiserem.

Será útil … se escolherem sentar-se e meditar e pensar em certos lugares que necessitam disto. Mas, não SINTAM que não estão a fazer tudo o que sois capazes de fazer ... se não procederem desta maneira. Pois, afirmamos mais uma vez ...que ao estar em Alegria Em Amor, Como Amor, Do Amor e Através Dele ... estais a erguer instantanemente A Totalidade ...de que Tudo ... de que Todos fazem parte. Quer eles SINTAM que fazem parte ou não fazem.

Nada pode mudar esse facto.

Vocês são TODOS, partes dessa TOTALIDADE. DO UM ... DA ENERGIA DO AMOR.

Pois sorrimos ao dizer … repitam connosco … ‘Não há nada mais ... do que o Amor’.

Quanto mais repetirmos ... mais compreendemos ao nível mais profundo do CONHECIMENTO, que vocês pensam ter sobre isto. Podeis aceitar que Tudo e Todos são AMOR. Vocês aceitam-no ... mas, ao percebê-lo a um nível mais profundo de vós próprios ... permite-vos compreendê-lo ... para que a vossa reacção a essa compreensão ... se expresse numa participação mais alegre desse amor. Percebem?

Quando se sentem em grande Alegria, quando sabem que estão a SENTIR num determinado dia ... essa expressão da maior Alegria, talvez que tenham sentido há algum tempo ... então imagimem, Tudo e Todos, no vosso planeta a SENTIR exactamente da mesma maneira. Não teriam a certeza da eleveção que iria acontecer imedaitamente?

Como iriam assistir Tudo, ao partilhar esta Alegria ... com o CONHECIMENTO de que Todos e Tudo estariam a SENTIR o mesmo.

E sugerimos que quando se SENTIREM um pouco em baixo … que perguntem talvez aos que estão lá fora a SENTIR muita Alegria, para partilhá-la convosco. Podem fazê-lo. Vocês têm de SABÊ-LO..

Queridíssimos amigos, queridíssimos aspectos corajosos das vossas almas, que agarraram a oportunidade de estar no vosso planeta, nesta ocasião ... dizemos-vos ... que o que estais a fazer está a ajudar o plano Divino mais do que SABEIS.

Ao serem um exemplo de Amor e Luz ... para todos com quem se cruzam ... estão a mudar o vosso mundo e a torná-lo num lugar mais elevado em que ele tem o direito de residir. Em que VOCÊS têm o direito de permanecer.

Continuem … Estamos convosco em Força, Energia e Amor Divino.

Estaremos sempre convosco desta maneira. E por agora é o momento de partirmos ... Muito gratos . Em Amor, Como Amor, Do Amor e Através Dele.

Blossom: Obrigada, Há algo mais que queriam acrescentar?

A Federação da Luz: Não, mas, no entanto, há algo que tu queres mencionar, não há?

Blossom: Bem, apenas ... que ao adoptarem este novo formato ... tenho saudades das minhas conversas convosco. Náo poderíamos intercalar, de vez em quando ... de modo a usarmos, umas vezes o antigo formato e outras vezes, este novo formato?

A Federação da Luz: Já estamos cientes disso … e temos planos ... para fazer essa alteração.

Blossom: Que bom!Ok, Então, talvez um pouco dos dois?

Blossom: PENSO, que nesta fase, um ou outro, depois de vos ter ‘trazido’ … possa parecer que não quero ter uma longa conversa convosco.

A Federação da Luz: Também compreendemos isso. Está tudo bem. Vais ver.

Blossom: Excelente! Muito Obrigada. Em Amor e Agradecimento.

A Federação da Luz: Certo. Em Amor, Como Amor, Do Amor e Através Dele.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge