Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Abril 17, 2013

Blossom Goodchild - Abril 17, 2013

Blossom: Bom dia! Bem, ultimamente tenho estado em baixo … mas hoje SINTO-ME muito melhor, por isso pensei que seria bom tentar uma conversa enquanto estou em alta. Alguns perguntaram se nos integraremos convosco durante esta vida … (não sei se têm 75 anos ou 15 … penso que isso faria diferença), mas certamente compreendem o ponto da questão?

A Federação da Luz: Bem-vinda sejas, bem como o teu feitio alegre. Responderíamos à tua pergunta com um claro ‘sim’. Nos anos mais próximos as mudanças que irão encontrar serão fenomenais e por toda a parte. Quanto mais a alma se mistura com as vibrações mais altas, tanto mais rapidamente os ‘planos’ irão chegar.

Blossom: Mas … não teremos de esperar que uma certa percentagem de ‘homens’ acorde? Muitos pensam que estão a ficar para trás devido a esse facto.

A Federação da Luz: Mas como as energias sobem e permanecem … também muitos mais IRÃO acordar. Há muitos mais agora que escolheram acordar. Especialmente desde o passado mês de Dezembro. SENTEM necessidade de expressarem-se de modo diferente e os assuntos que antes estavam ‘fora do radar,’ estão a principiar a interessá-los, e cada um, na devida altura, irá ‘compreender.

O que cada individuo tem de aceitar é a torção da dualidade. Nesta fase está na posição mais elevada e assim, muitos sentem-se ‘dilacerados’ … tão deprimidos. A nossa sugestão é que sigam ‘com a corrente’. Não lutem, nem neguem esse facto … aceitem-no simplesmente. Mantenham-no dentro do conhecimento da alma que ela faz parte do plano. Também sugerimos que há assuntos que dizem respeito a todos, sobre como cimentar certas maneiras no vosso SER.

Blossom: Que maneiras é que vocês estão a falar?

A Federação da Luz: Maneiras de controlo e compreensão. Maneiras de zelo e aplicação.Maneiras de recuperar o controlo. Quanto mais diligenciarem estabelecer dentro do vosso ser as maneiras da LUZ … as maneiras da VERDADE … as maneiras que VOS FAZEM SENTIR BEM … as maneiras QUE VOS FAZEM SENTIR QUE ESTÃO NO CAMINHO … então, quanto mais forte se tornar o vosso EU e nestes TEMPOS NOVOS … nestas ENERGIAS NOVAS … verão que ao fazê-lo … estarão a alcançar as estrelas, que sentiram que estavam tão longe do vosso alcance.

Ao aprender a aceitar a integração das energias mais altas de vós próprios a ’moverem-se’ … certamente irão ficar surpreendidos ao perceber ‘EM QUEM SE TORNARAM’.

Blossom: Compreendo o que estão a mencionar. Neste momento estou ciente de que ‘aquilo em que estou a diligenciar tornar-me’ tem uma razão de ser, tudo tem uma razão de ser e quando chego ao outro lado … tornar-me-ei a alma que estou a criar, através destas experiências. Há o CONHECIMENTO que estamos a elevar-nos … embora os sinais apontem noutra direcção … à superfície.

A Federação da Luz: E está certo, Blossom. Tudo o que estás a experimentar … tudo o que muitos estão a experimentar … é VERDADEIRAMENTE apenas a matéria à superfície.

Blossom:Realmente? … Tentem dizer isso na minha cara! Porque o que tenho experimentado ultimamente, parece ser verdadeiramente profundo … uma espécie de ‘noite escura da alma’ a acontecer … não PARECE, de modo algum, ser à superfície.

A Federação da Luz: Iríamos sugerir que ‘chegou’ de dentro e que está a ter a exibição final de como ‘poder manter-se’.

Blossom: Mas agarra-se com firmeza!

A Federação da Luz: Nem por isso. Pois donde vêm …. A vossa mente SENTE como se proviesses de uma rede ou de uma origem mais profunda.

Blossom: Rede? Não estou certa de ter compreendido o sentido desta palavra.

A Federação da Luz: Porque, queridíssima alma …

É A OCASIÃO EM QUE SE LIBERTAM DE TUDO QUE JÁ NÃO VOS SERVE. Não é verdade que muita coisa se acumulou ao longo do tempo, a respeito de assuntos, sensações e insultos que vos marcaram profundamente?

Blossom: Penso que sim. Mas penso, como outros também … que ultrapassamos muitos desses ‘traumas’ … à falta de melhor palavra.

A Federação da Luz: E conseguiram! Vamos pôr isto desta maneira. Vocês lidaram com eles a nível profundo e eles afastaram-se para um lugar profundo dentro de vós … ou para a margem exterior, se preferirem. ‘Surgem’ de vez em quando … e podem apanhar-vos de surpresa … porque vocês pensam que os tinham deixado ir-se embora.

É isto que queremos significar com a palavra rede (networking). Pois é como se cada uma das ‘reprimendas’ … cada ‘traço’ ou experiência que deixou uma cicatriz para lidarem com ela … estejam agora à superfície e penduradas na sua preciosa vida. E como se estivessem ‘interligadas’, de maneira a ‘ganhar força’, pois sabem que estão de saída … para sempre.

É por isso que muitos se sentem como sentem. As energias elevadas que estão a entrar na vossa atmosfera e, realmente, nos vossos SERES, estão ESTRITAMENTE, a tornar muito claro que ‘serviram o seu propósito’ e que agora chegou a hora de partir. É da conta de cada individuo quanto tempo deseja prolongar ‘a partida’.

Blossom: Que sugerem para acelerar o processo?

A Federação da Luz: Como dissemos anteriormente:

APOIEM-SE NOS VOSSOS SERES QUE SABEM QUE SERVEM.

Não só vieram a este planeta para servir o planeta … mas sim, para servir a vós próprios.

SERVIR A SI MESMO É SERVIR A TOTALIDADE.

Podem SENTIR dentro de vós A MUDANÇA … e como em TODA A MUDANÇA, há um período intermédio. Está cheio de remoinhos de ventos e o indivíduo não sabe … quando é apanhado … quando é que vai ser pousado.

Tudo o que pedimos é que se agarrem ao CONHECIMENTO que reside no vosso interior. Esse CONHECIMENTO … que embora, por vezes, confunda a ‘matéria da superfície’ … por outro lado … encaixa-se como uma luva!

Com o passar do tempo … ireis ver as mudanças ‘por vós próprios’. Elas tornar-se-ão visíveis e transparentes. Não será como é agora.

SERÁ MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL … de compreender.

Blossom: Compreender o quê?

A Federação da Luz: Onde estão. Para onde vão. De onde vieram.

Queridas almas, que já vêm de tão longe. Se ao menos como humanos, tivessem meios de ‘olhar para trás’ e verem como chegam de tão longe.

Blossom: Mas, pergunto a mim mesma, se nós podemos … na qualidade de uma consciência … não estaremos totalmente envergonhados?

A Federação da Luz: Não. Pois COMPREENDERIAM o porquê.

Blossom: O porquê da guerra, da fome e do ódio? Hoje mesmo, explodiu uma bomba na América … o indivíduo podia pensar ‘Ascensão? … sim, claro!’

A Federação da Luz: Sim … iriam compreender o ‘porquê’ destas coisas. Iriam ver a jornada que já caminharam (e que terão de caminhar) … como o quadro mais alargado. Não há nada que aconteça que não tenha um propósito.

Blossom: É um bocado difícil de compreender.

A Federação da Luz: Mas é assim … uma estação a seguir à outra. Cada acção tem uma consequência que conduz a outra acção. Onde isso vos leva … pois cada acção adiciona-se a cada consequência … é como vocês aprendem a TORNAR-SE QUEM SÃO.

Dizemos, de novo … que ‘TUDO É COMO DEVIA SER’ … e ‘NEM TUDO É COMO PARECE.’

Blossom: Aceito ... mas, podem … para ajudar … dar-nos um exemplo motivador?

A Federação da Luz: Estamos a mostrar-te um peão. Quando está parado … parece-te ser ‘uma coisa’. Mas põe o peão em movimento e ele ‘parece ser’ outra coisa. É a mesma coisa, mas parece ser duas coisas totalmente diferentes, dependendo da acção a que está sujeito.

Blossom:Como é que cada um SABE qual é a VERDADE disso? Qual é a ‘aparência’ que não é?

Blossom:

A Federação da Luz: Nenhuma.

Blossom: Lá vamos nós! Onde está o valium??

A Federação da Luz: Vê … parece ser ambas … porque é ambos os peões… o problema é que … a ‘acção’ é a que toma a precedência. SABE-SE que um peão é para rodar … que é a sua função … mas quando está parado, também é CONHECIDO como peão.

Blossom: Desculpa ... mas não tenho a mínima ideia do que estás a falar. Realmente não é um ‘bom exemplo’ para a pergunta que te fiz.

A Federação da Luz: Oh, sim, claro que faz.

Blossom: Então, por favor, expliquem-me … pois não consigo ver.

A Federação da Luz: Precisamente. Não consegues ver … Nem tudo é como ** ‘parece’.

Blossom: Para ser honesta … devo deixar isto assim …

Talvez outras pessoas ao lerem, compreendam a analogia … mas quando mais tento, menos consigo … porque a minha confusão obscurece as linhas. Aprendi a fazer isto durante anos … doutra maneira, nada chega e fico frustrada.

A Federação da Luz: Então deixaremos este ‘artigo’ aqui como sugeres … embora saibamos que faz sentido.

Blossom: Tudo bem. Talvez se torne claro para mim, mais tarde.

A Federação da Luz: Queridas almas … não percam de vista os vossos objectivos. Há desânimo no ar … mas são vocês que o podem dissipar. Vocês, é que se podem libertar disso.

NÃO SOIS OS SEUS ESCRAVOS!

APODEREM-SE DO CONTROLO!

ESTEJAM NO CONTROLO.

TORNEM A ADQUIRIR O CONTROLO.

Pois quando fizerem … como fazem … a vossa força, conhecimento e compreensão regressam.

CONTINUEM SEGUINDO EM FRENTE.

Oferecemos-vos encorajamento e motivação …

Falem connosco, nas horas de todos os estados de espírito. Liguem-se connosco. Há muitos anos atrás, no vosso planeta … ninguém teria concebido a comunicação através do telefone … vejam como avançaram, pois agora podem falar, cara a cara, por intermédio de um visor. Por isso … SAIBAM que não demora muito que possamos ligar-nos, da maneira que seja mais desejável para principiar … e diríamos que é por telepatia … por agora.

Muitos são tão hábeis a falar connosco e a receber informação … não fiquem desencorajados … Dizemos, de novo, TUDO É COMO DEVE SER … e NEM TUDO É O QUE PARECE.

Blossom: É melhor não escolher esse cachorrinho, hoje!

A Federação da Luz: SOIS AMOR.

SE FOR TUDO QUANTO SABIAM E NADA MAIS … SABIAM TUDO.

Blossom: Sinto que é o fim da sessão. Obrigada, amigos. É bom estar em contacto, nestas ocasiões … embora sejam conturbadas!

A Federação da Luz: SINTAM O NOSSO AMOR POR CADA UM DE VÓS … ESTAMOS REALMENTE À DISTÂNCIA DE UMA RESPIRAÇÃO.

** all is not as it ‘see- ms’. Trocadilho da FoL sobre o verbo ver/see e o verbo parecer/seems.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 25 2017 | Contact | Add to Favorites