Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Abril 7, 2013

Blossom Goodchild - Abril 7, 2013

Blossom: Olá, meus amigos. Honestamente, não sei como irá ser. Mas a casa estará sossegada durante algumas horas e seria excelente poder contactar-vos. Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Querida Blossom … primeiro queremos mencionar o facto de que a responsabilidade de cada um reside dentro do Eu para o Eu. Nós, que não somos da Terra … registamos as energias a emanar das almas, individualmente e como um todo. Descobrimos que, nesta altura, há uma mistura de energia alta e energia baixa. Mas … tendo em conta … que estas energias são UNAS. Por esta razão … as mais baixas misturam-se com as mais Altas, para criar talvez … uma energia intermédia! Muitos irão achar que, nesta altura, estão a experimentar as três. Por vezes, simultaneamente e no mesmo minuto do vosso tempo.

Blossom: Certo! Pode ser muito perturbador. Excepto quando a energia mais elevada é dominante … Esses momentos são gloriosos! Mas … como é estranho encontrarmo-nos nas profundezes agora e logo … mas SABENDO que não vai permanecer. Esta coisa da Ascensão é muito diferente do que pensávamos ou esperávamos.

A Federação da Luz: Ainda assim … Esta coisa da Ascensão é exactamente o que vocês escolheram criar.

Blossom: O quê? Mesmo as nossas energias ‘ mais baixas’? Pensei que tinha mais a ver com as energias mais Altas que estão a chegar e a causar perturbação enquanto as mais baixas partem.

A Federação da Luz: Recordem SEMPRE isto. VOCÊS criam este Novo Mundo. Falamos sempre disto. A energia é uma forma que pode ser mudada e tornada a arranjar. Mas é necessário ter uma mente e um carácter forte para ‘permanecer no topo’. Foi para Ser isto que os guerreiros da Luz foram escolhidos. Vocês … cada um de vós que a têm dentro de si … esta força. Este poder de vencer as vibrações mais baixas que estão a lutar pelas ‘vossas vidas’!

Muitos estão descoroçoados … porque ‘onde estão’ não é onde esperavam estar.

Blossom: Bem, penso que é porque não esperávamos nenhum aviso sobre o que podíamos esperar. Tudo o que foi mencionado foi esse belíssimo Mundo Novo para o qual estávamos a caminhar. Não me entendam mal. SEI que estamos no caminho certo. Agora, tenho um CONHECIMENTO mais profundo … embora pense que sou um pouco mal compreendida! Mas … estar na Terra nesta época é como estar numa montanha russa! Muitas vezes vejo-me a olhar para as estrelas e a dizer-vos: ‘Venham cá para baixo e experimentem!’

A Federação da Luz: E nós escutamos-te. Mas não podemos. Não é a nossa posição. Mas podemos fazer o nosso melhor para ajudar.

SABEMOS PARA ONDE VOS DIRIGIS!

Sabemos que tudo está bem.

SABEMOS QUE O PLANO ESTÁ A IR A TODO O VAPOR! … e pedimos que no interior do VOSSO SER … na essência do que verdadeiramente SÃO … QUE ACEITEM ISSO … e que, por esta razão também o SAIBAM.

Blossom: E em qualquer parte, dentro de mim … aceito isso. Apenas há pouca evidência … no exterior.

A Federação da Luz: Mas é, precisamente, no vosso interior que estamos interessados. Porque é a partir do interior que o exterior é criado. Queridos amigos, deixem partir o que parece ser. Tragam … o que SAIBAM ser VERDADE.

Quando cada indivíduo reconhece o seu ‘VERDADEIRO Eu’ … que é esse CONHECIMENTO profundo, no interior… então pedimos que sustentem isso … mesmo quando a montanha russa vai a toda a velocidade a caminho do mergulho … agarrem-se ao CONHECIMENTO que … no vosso mundo de dualidade … quanto mais fundo mergulharem … mais alto irão erguer-se.

Blossom: O que se torna, então, um pouco preocupante. Pois cada vez que subo mais Alto … significa que a minha próxima queda será ainda mais baixa para se opor à altura espantosa que acabei de experimentar?

A Federação da Luz: NÃO. Não significa isso. Pois é onde se forja a tua força de caracter. Sim, há o oposto em TODAS as coisas. É a lei do vosso planeta. Mas vós … sendo Seres de Luz a abranger um corpo humano, vieram aqui mudar essa situação. Porque este ‘tempo’ de dualidade está a ser deixado para trás. Serviu o seu propósito. Quanto mais incorporam o vosso Eu mais ‘Leve’ … durante estes dias … menos irão cair nas ‘trevas’. Mas o controlo dessa situação … é da vossa conta.

Blossom: E é por isso que digo … ‘venham cá abaixo e experimentem’. Com tudo o que é ‘aspergido’ sobre nós na forma de produtos químicos negativos e perigosos para nos controlar … por vezes, sentimo-nos enfraquecidos por isso tudo. Não tenho sempre a certeza que SEI QUEM é o meu verdadeiro Eu e como seria a vida … vamos apenas implementá-lo.

A Federação da Luz: Mas, diríamos o contrário. Dentro de cada um de vós está o vosso SER DIVINO. Uma centelha do vosso EU VERDADEIRAMENE DIVINO. Não há nenhum produto químico, ou veneno, ou mesmo descarga de vibrações mais baixas Que o vosso Eu Superior não possa contra atacar. Como é que pode?

O VOSSO EU DIVINO É LUZ.

Sem a vossa forma humana … quando se libertarem dela … SOIS LUZ. É ISSO QUE SÃO.

Não permitam pensamentos como: ‘Isto é muito difícil’ … contrabalancem com pensamentos ‘Isto é tão fácil!

Blossom, estamos cientes dum novo projecto a ser construído com o teu amigo com quem ris muito … e que se chama?

Blossom: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

A Federação da Luz: Precisamente! E pensas que é apenas um capricho? Claro que não. Pois é disso que se trata. O caminho suave para este Novo Mundo é todo dessa maneira.

MUDAR DE ATITUDE para/ e em TODAS as coisas … Encontras alegria em TODAS as coisas … Encontra LUZ em TODAS as coisas. É ISSO QUE TODOS DESEJAM, NÃO É?

Blossom: **Conceteza! Mas, nós, os humanos ‘lutamos’ com isso a respeito de muitos assuntos.

A Federação da Luz: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

Blossom: Nem sempre se está com disposição de encontrar força para fazê-lo.

A Federação da Luz: Mas não significa que não possa ser feito.

Queridas almas … não fiquem desencorajadas. Há tanto à vossa espera de Alegria e Riso e de energias MAIS LEVES e LUMINOSAS.

Falamos convosco anteriormente a respeito do facto de que, quando todos se voluntariaram … SABIAM que isso seria cumprido. SABIAM onde se iam meter. SABIAM ao que vinham, porque se voluntariaram e porque é que concordaram vir. Porque SABIAM que tinham a força necessária para completar a vossa missão.

NADA MUDOU.

Ireis completar a vossa missão- ESTAIS a completá-la!

Tudo o que estais a experimentar faz parte dela. Quando SOUBEREM … quando aceitarem … então será muito mais fácil dizer … ‘Ok … compreendi!’ AO SABER QUE SABEM! Pois … a aceitação permite o fluir dos acontecimentos.

Blossom … mesmo na ‘fossa’ … tu não encontras alguns sorrisos e risos dentro de ti, pela maneira que te estás a sentir … porque ‘não és tu’?

Blossom: Sim, encontro.

A Federação da Luz: É isso que queremos significar. Vocês estão a reconhecer a ‘viagem’. Esta secção do caminho é destinada a deixar partir as velhas maneiras’ … o vosso velho ‘Eu’ … E o ‘velho Eu’ não vai desistir sem dar luta.

Blossom: Porque não? Se ele SABE que é para o meu próprio bem?

A Federação da Luz: Porque o vosso ‘velho Eu’ estava apanhado dentro de um mundo que estava a controlar-vos! Agora, nesta secção do meio … neste plano intermédio … está a emergir o novo Eu.

A analogia mais simples é a de uma lagarta. Sentia-se ‘em casa’ sendo o que era. Era tudo o que conhecia. Fez tudo o que fez naquela fase da sua vida/existência. Depois … AS COISAS MUDARAM! De repente, encontra-se numa ‘fase diferente’. Pode não saber exactamente o que está a acontecer … mas … aqui está ela … nesta fase seguinte de si própria. Tudo o que pode fazer é ‘estar ai’ … Não sabendo exactamente o que vai acontecer a seguir … ou, realmente, o quê ou em que vai transformar-se. Mas com ACEITAÇÃO e PACIÊNCIA, SABENDO que TUDO É COMO DEVE SER … muito antes … quando tudo está em alinhamento correcto com tudo … quando algum movimento e esforço é requerido … Ela surge como sendo o Ser alado mais belo … Que pode voar !!!!!!

UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL.

DO VELHO PARA O NOVO.

Mas … devemos dizer … sendo sempre a mesma Alma … pois sempre foi … e sempre será.

Blossom: Obrigada pela explicação. Essas palavras motivadoras ir-me-ão ajudar e a muitos. Gostaria de ‘mudar’ de energia agora, se puder. Na última vez falaram de vós usando o termo ‘NÓS SOMOS’. Alguém perguntou se isso queria significar que, por esta razão, vocês são a presença ou a energia ‘EU SOU’.

A Federação da Luz: Mas tu sabes que iremos responder que vocês são todos a energia EU SOU.

Falamos sobre o vosso Eu Superior. Falamos de diferentes níveis de vibração. Que tudo é composto de … um certo nível de vibração. Por isso diríamos que ‘o nosso nível de vibração’ está dentro de uma ILUMINAÇÃO que é de … como diremos? … Alto calibre. Não tivemos a experiência da ‘densidade’ da Terra. Isso pode causar perturbação com o ‘nível’ de cada um … no planeta e fora dele.

Blossom: Podes explicar em pormenor?

A Federação da Luz: A densidade da Terra que foi estabelecida pode ‘manchar’ o ser de alguém. Pode infiltrar-se no ser de alguém e deixar a sua marca. Quando uma alma deixa a espiral da Terra para a liberdade da própria alma ... pode levar um pouco de cura, para que seja purificada dessas "marcas". Estas "marcas" não lhe foram destinadas originalmente ... mas, através das escolhas conscientes do homem ... foi nisso que se tornaram.

No entanto … TUDO ISTO ESTÁ A MUDAR.

ESTE MUNDO NOVO NA TERRA … NA SUA VIBRAÇÃO MAIS ALTA NÃO PODE SER DESSA MANEIRA.

POIS ESTÃO TODOS A CAMINHAR PARA UM MUNDO NOVO.

Um mundo que não pode deixar marcas ou manchas no ser … porque não haverá nada nesse mundo que seja dessa vibração. Não haverá nada que tenha desejo de fazer isso.

ERGAM OS VOSSOS SERES.

ERGAM OS VOSSOS PENSAMENTOS.

ERGAM A VOSSA VIBRAÇÃO!

Não se sintam derrotados porque uma das nossas Naves Mãe não pairou sobre o vosso edifício mais importante!!

ISSO ESTÁ A CHEGAR.

SABEI-LO.

CONTINUEM, QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS DA LUZ.

Marchem com valentia SABENDO que tudo está para chegar e que assim será.

QUE TUDO ISSO ESTÁ PARA CHEGAR E QUE ASSIM SERÁ.

E entretanto … FORTALEÇAM-SE … ILUMINEM-SE … VÓS E A TOTALIDADE.

ESTAMOS CONVOSCO.

...

Blossom: Mas penso que se foram embora! Ainda estão aí?

...

Blossom: Muito grata e até à próxima. Para a frente e para cima e às vezes, para os lados!!!!!!!!!!!!

Ah ha … 11.11da manhã. Que hora esplêndida.!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites