Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 24, 2014

Blossom Goodchild - Janeiro 24, 2014

Blossom: Olá. Foi bom ter um pequeno intervalo, na semana passada … Não de vós, mas da arremetida de emails depois de termos ‘enviado’ uma conversa. Suponho qe vocês não providenciaram uma secretária para trabalhar comigo nesse pequeno assunto! Tentei sintonizar-me convosco, enquanto lia, para que tivessem um consenso geral do que nós, ‘aqui em baixo’ estamos a SENTIR. Espero que tenham sido capazes de apanhá-lo e se assim foi ... como é que se SENTEM sobre o que NÓS SENTIMOS?

A Federação da Luz (FoL): Na LUZ DE ONDE ESTAMOS, sentimo-nos muito felizes por conversar contigo ... pois pensamos ser de grande ajuda. Na verdade, estivemos em concílio ... a respeito da possibilidade de enviar, de alguma maneira, uma ‘LUZ DE ORIENTAÇÃO’ ... para que os espíritos possam ser erguidos e dar ‘esperança’ para continuar. Devemos salientar, que não compreendemnos ou especulamos sobre a ‘totalidade’ de como as coisas se tornaram para vós ... enquanto estão a viver em tal dureza de condições das energias baixas ... e chegamos à compreensão de que, realmente, por vezes, é uma ‘luta pela Luz’ ... que traz a vossa energia a um declínio tão baixo.

Blossom: E como é que estão estes ‘encontros’ criticados severamente, durante as discussões?

FoL: Estão a fazer progressos. Devemos dizer, queridíssima Blossom, que causaste/criaste um grande celeuma entre os que desejam ajudar o vosso planeta na sua nova encarnação mais Elevada. Há alguns anos, o nome de Blossom Goodchild causou uma vez um grande rebuliço, quando enviou a nossa mensagem de 14 de Outubro ... e devemos dizer, que causou uma grande agitação entre os povos da Terra. Agora é o mesmo nome ... que está a ser ‘discutido’ entre as fileiras de muitos reinos que não são da Terra.

Blossom: Oh, meu Deus! Ai é? Se for que a minha pequena ‘interrupção’ contribuir para mover um pouco as coisas, bem, realmente, não um pouco ... MAS BASTANTE ... então posso lidar com isso! Então ... podem dar-nos um ‘resumo’ das reuniões tidas até agora?

FoL: Calculamos que há muitos que consideram ‘a possibilidade’ … e nota, por favor, que dizemos ‘a possibilidade’ de uma exibição ser ‘o caminho a percorrer’. Mas ... quanto ao que realmente isso engloba, também está a causar bastante agitação. Claro que deves ter a cabeça cheia de ideias, Blossom.

Há também os que pensam que, proceder dessa maneira, não seria uma função necessária. Pois também iria causar uma reacção em muitos, que podia trazer a energia da confusão e, por essa razão, fazer com que os planos do EVENTO, que estão a prosseguir plenamente, fossem para uma fase diferente de onde estão actualmente.

Na verdade, há muito a considerar sobre todos os ângulos e foi NOTADO, que são VOCÊS, NA TERRA ... VOCÊS QUE ESTÃO A SEGURAR A LUZ NO VOSSO PLANETA ... que necessitam ajuda ... e não é realmente o motivo porque estamos tão intimamente ao vosso lado?

Blossom: Bem, isso é o que vocês nos disseram e realmente SINTO que ... embora de alguns emails que ‘nós’ possamos ter lido juntos, podem ver que alguns SENTEM que vocês não são quem dizem ser ... e que estão apenas a levar-nos na cantiga. Alguns SENTEM que somos apenas uma fonte de alimentação para vós. Mmm! Juntem um pouco de ketchup quando estiverem a mastigar-me ... há certos lugares que podem ser duros! Então, como sabem, de um modo geral ... muitos emails pedem a vossa ajuda ... não para salvar-nos ...SABÊMO-LO ... Caramba! SABÊMO-LO mesmo! Mas, tal como dizem … ‘para ajudar’. Com todo o respeito … as vossas palavras de sabedoria ajudaram-nos muito … mas SENTIMOS, que agora, é realmente, a hora da acção.

FoL: Compreendemo-lo, invariavelmente, desde a nossa conversa do princípio do ano. E tudo o que podemos dizer-te, neste momento ... é que as discussões ainda estão a ocorrer.

Blossom: Posso perguntar ... ‘discussões’ entre quem? Se são os Supervisores dos Supervisores ... não seriam VOCÊS a tomar a decisão final e depois os ‘subordinados’ ... abençoo-os ... SABERIAM o que VOCÊS dizem para ‘prossiguir’ ... pois realmente, vocês são os mais sábios. Não é assim que funciona?

FoL: Diríamos que todas as coisas devem ‘passar por nós’ para confirmação da aprovação. Assim, somos peritos em reunir a máxima informação de muitas fontes, para estabelecer a importância e para estar certos, de maneira irrefutável, de que as nossas decisões são para o bem supremo de todos.

O ‘sinal’ que pediste, Blossom … o ‘sinal’ que SENTES que iria erguer os espíritos de muitos ... do nosso ponto de vista, é algo que não consideramos necessárioacontecer até que falamos contigo da maneira sincera que fizeste. Pois realmente, pudemos perceber que muitos de vós estão a SENTIR-SE ansiosos para que isso aconteça. Mas ... não é uma questão de carregar num botão e “Aqui está!” Na verdade, muito tem de ser considerado ... quanto à maneira como seria feito e ....

Blossom: Quando? Porque sabem, o ‘quando’ irá acontecer e é uma GRANDE PARTE desse assunto. Pois tenho a certeza que sabem que não haveria motivo para dizerem ‘ok, vamos dar a ordem de prosseguir e ‘olhos nos céus’ etc.’ ... apenas para ser mais uma coisa para ficarmos à espera! Apenas outra coisa a juntar à ‘lista de espera’. Aceito completamente que a vossa principal confusão tem sido o uso das palavras ‘soon = em breve’ e ‘eminente’ ... não concordam?

FoL:Aprendemos que esssas palavras tem sido mal interpretadas …

Blossom: Com todo o respeito … por vós. Nós SABEMOS o que significam para nós ...

FoL: Está certo … mas no nosso espaço de ‘NÃO EXISTÊNCIA DE TEMPO’ ... significam o mesmo para nós como significam para vós. Pois como dissemos em comunicações passadas ... comparado com o ‘espaço de não existência do tempo’, onde este plano foi originado ... está realmente eminente.

Blossom: Alguém escreveu a pedir se podiam ajudar-nos a desprogramar as nossas almas das ‘energias mais escuras’ que parecem impedir-nos ... alguns dias, tão fortemente ... de SER A LUZ QUE SOMOS. Respondi dizendo que, provavelmente, vocês respondariam, dizendo: SEJAM AMOR ... SÓ AMOR.’ Mas, amigos, o facto é que ... a ‘programação’ por vezes, pode fazer-nos SENTIR tão ... iaque (interjeição de repugnância!), que apenas, ‘SER AMOR’, não é uma escolha ... porque estamos esgotados dele. SEI que está prontamente disponível para os que estão no ‘topo’ (N. da T: os que estão mais avançados espiritualmente) ... mas, NA VERDADE .... se estivessem aqui durante uma semana ou mais ... certamente iriam SENTIR o peso que nós sentimos ao lutar, numa base de instante a instante ... Daí o nosso cansaço e necessidade de um impulso. Algum conselho?

FoL: Primeiro gostaríamos que acabasses o que querias dizer ... mas que te impediste de continuar.

Blossom: Realmente? O.K … Queria dizer que há essas “centelhas brilhantes” que lêem isto ... e QUERO significá-lo com respeito ... que estão mais avançados na escada do que eu e muitos ... e escrever-lhes-ei para me dizerem que tenho de ir para dentro de mim e sintonizar o AMOR que EU SOU. Compreendo isso. Mas, o facto é que ... a minha ‘programação’ , por vezes, pode ... de longe ... obter o melhor de mim … e a ‘mente’ sobrepõe-se e vai direita ao coração. E sim ... SEI dos benefícios do pensamento positivo ... SEI um pouco do que assimilei ao longo do caminho … e tentei, durante muitos e muitos anos melhorar o meu SER. Estamos todos a tentá-lo ... bem, os que acordaram. Mas ... certamente agora, depois de toda este DIY (do-it-for-yourself= faça por si mesmo) ... devíamos SENTIRMO-NOS num espaço melhor. Por isso ... aguentem ...qual foi a minha pergunta? Ah, sim! Como é que nos libertamos da programação que nos atrasa de SER o que REALMENTE SOMOS?

FoL: Estás melhor agora?

Blossom: OH! REALMENTE ESTOU!

FoL: Quando respondeste à alma que enviou a pergunta, dizendo: ‘SEJAM AMOR … APENAS AMOR’ estavas perfeitamente no caminho. Mas … para quebrar essa programação ... têm de permitir que os vossos seres estejam ligados sempre com a PARTE DE CIMA (N.da T: Aos Planos superiores de existência) .... e requer ter muita persistência para, realmente, SABER estar ... sintonizado ... PERMANENTEMENTE ... POIS ENTÃO ESTAIS ... A SER VÓS.

Blossom: Então, quem somos quando não estamos a fazer todas essas coisas?

FoL: Sois a parte inferior de vós. Quando vêm um soldadinho de brincar a bater no tambor ... quando as baterias estão completamente carregadas ... ele bate no tambor com toda a força e marcha num ritmo consistente. Quando as baterias começam a perder a carga ... todo o ‘sistema’ que ‘ele’ é... começa a falhar. Passa-se o mesmo convosco ... quando as vossas baterias perdem a força ... nada funciona como devia.

Blossom: Yep … então meditamos … e meditamos mais um pouco … e ainda mais um pouco … e dizemos as nossas afirmações diárias para manifestarmos o que desejamos para nós e para o Bem Supremo de todos. Muitos e muitos de nós fazem-no ... pois já deixamos o infantário há bastante tempo. Mas este é o nosso ponto, meus amigos ... Tal como acontece com as baterias, aqui na Terra ... que não são como os cristais de energia de onde viemos ... porque, depois de serem usadas muitas e muitas vezes ... essas baterias já não fornecem energia como deviam. Têm de ser retiradas e substítuidas por novas. Eh ... compreendem o que quero dizer?

FoL: Blossom, estamos a compreender-te cada vez melhor. Parece que quando relatas mais detalhadamente esses SENTIMENTOS ... melhor ‘vemos a imagem’. E é de grande ajuda para vermos a situação em que vocês se encontram na Terra.

Blossom: Penso que está tudo no tempo certo. Embora ... talvez eu devesse ter sido mais específica há uns anos! Só uma observação aqui ... a respeito de compreenderem-nos melhor por aquilo que estou a dizer. Alguns SENTEM que se vocês são os Supervisores dos Supervisores ... vocês deviam SABER exactamente o que estamos a SENTIR, porque disseram que podem apanhar a nossa energia, etc.

FoL:Sim, podemos. Dissemos muitas vezes, que podemos ‘ver a Terra’ e ver como ela está pela energia da Luz que está num dado lugar. Podemos realmente apanhar onde há Riso e onde há dor e guerra... devido à ‘cor e ao movimento vibratório’, se assim quiseres. Mas, Blossom ... isso é uma energia. Essa energia dá-nos uma visão geral da ‘energia de cada um’ ... não os pensamentos de como essa energia está a SENTIR.

Blossom: Então … estão a dizer que … como nunca estiveram na Terra ... quero dizer VOCÊS, AMIGOS, em particular ... podem dizer quando estamos em baixo, ou médios ou em alta ... não sabem como se SENTE esse em baixo, médio ou em alta?

FoL: Até certo ponto … mais ainda, não SABEMOS o que esse baixo, médio ou alto está a ‘pensar’ ... pois trabalhamos nas ‘vibrações’ que chegam de vós.

Blossom: Mas pensam, não é verdade? Por isso ... estou um pouco confusa. Estão a dizer que não sabem que, quando estamos cientes que alguma coisa terrível aconteceu, vocês sabem apenas como nos SENTIMOS a nível vibratório em oposição ao que as nossas mentes estão a ‘perceber’? E o mesmo quando acontece uma coisa maravilhosa?

FoL: Mais ou menos ...

Blossom: E o que é mais, e o que é menos?

FoL: De que … NÃO TIVEMOS … NÓS, QUE ESTAMOS A FALAR AGORA CONTIGO ... OS SUPERVISORES DOS SUPERVISORES ... NUNCA TIVEMOS UMA FORMA HUMANA.

Por esta razão, nunca experimentamos os padrões de densidade e de pensamento que isso pode trazer com ela (N. da T.: Por esta razão, nunca experimentamos os padrões de densidade e de pensamento que podem adevir e ser experimentados, do facto de ter uma forma humana)

Blossom: E a programação … Não vamos esquecer a programação de ... ‘Vamos ser miseráveis e sentirmo-nos a baixo de cão, porque não há mais nada’!

FoL: Nós … os Supervisores estamos a SENTIR a energia.

Blossom: Mas vocês devem ‘pensar’. De outra maneira, não estaríamos a ter esta conversa.

FoL: Sorrimos … pois por mais avançados que sejamos ‘aos vossos olhos’ ... a linguagem das palavras foi algo que tivemos de ‘aprender’ para poder comunicar.

Blossom: Mas, vocês DEVEM pensar! Para conversar nas vossas reuniões sobre ‘o sinal’ ... requer que pensem, não é verdade?

FoL: Sim … mas, por isso é que dizemos, mais ou menos ... pois é muito diferente do ‘nível’ humano de processar o pensamento.

Blossom: Posso atrever-me a pensar de que maneira?

FoL: Porque comunicamos telepaticamente por um canal de comunicação ALTAMENTE AVANÇADO!

As SENSAÇÕES são ‘enviadas’ numa frequência de vibração que oferece ‘o pensamento’ ... à falta de melhor palavra ...

Blossom: Oh, tentem, por favor!

FoL: Deveríamos talvez dizer ‘sentimento’?

Blossom: Para mim faz sentido!

FoL: … que oferece o sentimento … do que é desejado descrever. A SENSAÇÃO é imediatamente traduzida por outra ao mesmo nível ... não por palavras ... mas por SENSAÇÃO.

Blossom: E como? Sensação visual?

FoL: Correcto. A SENSAÇÃO que acompanha o que é visível!

Blossom: Então, é um pouco como as minhas leituras. Recebo o que é visível e, em seguida, tenho de interpretá-lo pelo SENTIMENTO que o acompanha. Fixe/Legal ... Estou claramente muito mais avançada do que pensava! AH! A alegria do humor!

FoL: Estamos cientes que está a acabar o tempo para conversarmos ...

Blossom: Gostaría muito de continuar …

FoL: Sabêmo-lo … mas, SABEMOS … que embora te sintas bem agora … mais tarde a energia iria ‘faltar-te’.

Blossom: Compreendo perfeitamente … e acreditem, nestes dias ... necessito toda a energia que posso obter. Como muitos ... por vezes, ainda me sinto estupidamente cansada. E vocês vão dizer: ‘É da energia, não é’?

FoL: É da energia!

Blossom: Ha Ha!! Que energia e porque é que nos torna tão cansados?

FoL: É a intensidade da nova energia que está a chegar … e porque os vossos corpos estão a Iluminar-se e a renovar-se ... a vossa ‘parte velha’ tem dificuldade em lidar com isto. Porque está a diminuir. Recordem ... quando um RECÉM NASCIDO chega pela primeira vez à Terra … dorme a maior parte do tempo para ajustar-se às frequências onde se encontra. O mesmo está a acontecer convosco, ao dirigirem-se para frequências NOVAS E MAIS ALTAS em que se encontram inseridos ... e VOCÊS pensam que não está nada a acontecer!

Mas ... SEJAM como NÓS ... e SINTAM … REALMENTE SINTONIZADOS E SINTAM … que não teriam tanta necessidade do ‘sinal’ que estão a pedir.

Blossom: Vamos apostar? Foi um prazer ... Muito agradecida. EM AMOR, LUZ & RAIOS DOURADOS.

FoL: O prazer é recíproco, Blossom … e agradecemos a cada um de vós que lêem estas palavras por a vossa marcha continuar para diante ... mesmo quando se torna dura. Até falarmos de novo ... SAIBAM que estamos a aprender mais sobre a vossa situação ... e com a aprendizagem vem a compreensão!

Blossom: É verdade … é verdade ... é verdade! Adeus, adeus!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge