Home > Português > Os nossos canalizadores

 
MENU
OS NOSSOS CANALIZADORES
  • Home
  • Canalização?
  • Nossos canalizadores
  • Sobre nós
  • Contact
  • Neste site focamo-nos, principalmente, no trabalho de quatro canalizadores: Suzy Ward, Mike Quinsey, Blossom Goodchild, Sheldan Nidle e Kris-Won. Não há uma razão especial para isso, são apenas os canalizadores para os quais fomos atraídos, de um modo natural, antes de começarmos a traduzir as suas canalizações. Mas há muitos mais canalizadores excelentes, por isso, esta selecção não é sinal de um apreço menor pelos outros. Quando entrarmos em contacto com uma mensagem de um canalizador diferente, que pensemos que vai acrescentar qualquer coisa às mensagens destes quatro, iremos traduzi-lo. Podeis encontrar estas canalizações especiais na rubrica “Specials”.

    Para vos darmos uma ideia das pessoas por trás dos nomes, vamos apresentar-vos os nossos canalizadores principais, um a um:

    Suzy


    Matthew
    SUZANNE WARD nasceu em Youngstown (Ohio, EUA) em 1933. Mudou-se para Miami, onde casou e teve quatro filhos. Viveram no Panamá de 1965 a 1972, onde se divorciou e mudou com os filhos para Washington, DC. Trabalhou como editora para vários jornais e como gerente das comunicações para uma empresa multinacional. Agora Suzy e o marido, Bob, vivem com a sua família de cães adoptados, numa área rural perto de Vancouver, Washington. Os outros três filhos vivem na América Latina.
    Em 1980 o seu filho Matthew (Mateus) morreu num acidente de automóvel. Pouco depois, foi inspirada a contactar três médiuns diferentes, e todos disseram que Matthew iria, de novo, contactar com ela. Isso aconteceu em 1994, e foi o princípio de uma enorme quantidade de informação sobre o Nirvana, civilizações extra terrestres, almas, 2012, e muitos outros assuntos, não só vindos de Matthew mas de muitos seres galácticos e mesmo de Deus. Ela compreendeu que a missão da sua vida era escrever toda essa informação em livros para iluminar o mundo, e assim fez.

    Podeis encontrar a história de Suzy e Matthew aqui e o seu site aqui. A mensagem de Suzy para os nossos leitores:

    "Saudações amorosas de Matthew e minhas! É uma honra fazer parte deste site maravilhoso com tanta informação iluminadora e elevada. Com este conhecimento e orientação, podeis viver sem medo, ao saber que sois participantes importantes a criar o mundo maravilhoso da Idade Dourada da Terra."

    Como é que o processo da canalização funciona para ela?

    “Quase 14 anos após o acidente fatal de viação que vitimou Matthew em 1980, alguém sugeriu que eu escrevesse uma pequena carta para ele, todas as manhãs; finalmente eu ficaria ciente de pensamentos que eu sabia que não eram meus – que se devia a Matthew comunicar comigo. Na terceira ou quarta manhã fiquei chocada ao ouvir, “Mãe, sou Matthew. Sim, sou Matthew. Escreve o que te estou a dizer.” Comecei a tomar anotações abreviadas, mas devido à minha excitação, eram gatafunhos ilegíveis, por isso, na manhã seguinte, escrevi “Querido Matthew” no computador. Ele começou a falar de imediato e eu ouvia-o claramente como se estivesse sentado ao meu lado, juntos, durante a nossa hora.

    A partir de então, todos os dias, eu registava as suas descrições da vida activa e diversificada do Nirvana, o nome próprio do mundo do Espírito a que chamamos Céu. "Mateus, Fala-me do Céu" é uma colecção das nossas conversas durante as primeiras semanas depois da nossa comunicação por telepatia se ter aberto.

    Depois Matthew começou a apresentar-me muitas outras almas, algumas no Nirvana e outras de civilizações espiritual, intelectual e tecnologicamente mais avançadas. Comecei a registar as minhas conversas com Deus em 1997 e os representantes de outras civilizações evoluídas também me deram mensagens para os livros – a riqueza da informação espantosa que eles transmitiram está nos volumes 2 a 4 da série dos livros de Matthew.

    As “vozes na minha cabeça” tinham estilos de fala e inflexões diferentes, e falavam num ritmo normal de conversação, tal como nós fazemos. Além disso, também conheciam os meus pensamentos e muitas vezes responderem antes de eu dactilografar as minhas perguntas ou os meus comentários; mas se eu não pensasse neles, eles não se intrometiam. É uma lei universal de privacidade, e uma vez que as comunicações por telepatia estejam abertas, elas permanecem até que o recebedor escolha terminar essas conversas.

    Não preciso de nenhum computador para falar com as minhas fontes – simplesmente necessito pensar nelas, e ficamos ligados instantaneamente. Durante a revisão final dos rascunhos dos livros, todos os “mensageiros” apareceram com brevidade; Mateus, Deus e eu conversamos diariamente, e com menos frequência tenho conversas com Hatonn, Lazarus, Ashtar e Serapis Bey.”


    Mike
    MIKE QUINSEY nasceu em Croydon (Inglaterra) em 1934. Tem dois filhos e na sua vida profissional trabalhou para várias empresas eléctricas e mecânicas. Nos tempos livres escreveu muitos artigos para revistas espirituais e para a internet, e dá conferências sobre assuntos como Extra Terrestres, OVNI’s e curas. Tem um programa de rádio na BBS Radio. Em 2004, o Mestre Ascendido St. Germain pediu-lhe para se sentar ao computador todas as manhãs para receber mensagens. Desde então recebe-as todos os dias (excepto aos Domingos). ÀS Segundas, Quartas e Sextas, canaliza membros da Federação Galáctica, como SaLuSa de Sírio e Ker-On de Vénus (Vénus na 5ª Dimensão).

    Podeis encontar a biografia de Mike aqui e o site aqui. Uma entrevista com Mike pode ser encontrada aqui.



    A mensagem de Mike para os nossos leitores:

    "A minha mensagem para cada um de vós é que sustentem o vosso amor e a vossa luz, e partilhem, sem excepção, com todas as outras almas, onde quer que estejam. Deste modo, estais a servir Deus e a erguer toda e qualquer alma que a vossa energia tocar."

    Como é que o processo da canalização funciona com ele?

    "Para me preparar para canalizar ponho-me de pé, junto ao computador, como St. Germain me instruiu, e então ponho-me numa atitude calma e pacífica. Coloco a protecção à minha volta, chamo verbalmente os meus contactos e digo-lhes que estou pronto – e sinto imediatamente as suas energias fortes através de mim, e começo a receber a mensagem por telepatia. As minhas mensagens vêm em palavras/frases que se formam na minha cabeça. Quando St. Germain vinha através da energia juntamente com eles era distintamente diferente de todos eles. Os Seres do Espaço, como SaLuSa e Ker-On, são muito semelhantes um ao outro."

    Blossom
    BLOSSOM GOODCHILD nasceu em … em … Em 2001, emigrou para a Austrália. Tem um filho e trabalha como médium profissional e actriz. Canaliza uma Energia de Espírito Indio Americana que se chama “White Cloud”= “Nuvem Branca” e os membros da Federação Galáctica da Luz. Em 2008, chamou a atenção internacional quando canalizou uma mensagem da Federação Galáctica que dizia que uma nave espacial extra terrestre ia aparecer a 14 de Outubro desse ano. A nave não apareceu devido a ameaças de violência por parte das forças das trevas (o que foi confirmado por outros canalizadores), mas a Federação Galáctica disse que foi um sucesso porque esse acontecimento acordou muitos para a Luz.

    Podem encontrar a biografia de Blossom aqui, o seu website aqui e o seu weblog aqui.

    A mensagem de Blossom para os nossos leitores:

    "Sem a ajuda desta gente espantosa que trabalha por trás das cenas para traduzir estas mensagens, elas não seriam capazes de receber um apoio tão espalhado por todo o mundo. Este site é uma ajuda fantástica não só para os canalizadores mas para todos os que não compreendem Inglês. Muito grata a TODOS. Não apenas eu, mas estou certa que também a Federação está agradecida!”

    Como é que o processo da canalização funciona com ela?

    "...."

    Sheldan
    SHELDAN NIDLE nasceu em Nova York em 1946. Tem estado em contacto com extra terrestres desde o dia em que nasceu. Na Escola Secundária, foi colocado em programas de ciência avançada em áreas tais como a física, a química, e cálculo. Trabalhou sobretudo como pesquisador científico, no campo da energia. Em 1997 fundou a Organização de Activação Planetária (PAO). Canaliza os membros da Federação Galáctica da Luz, habitualmente os Sírianos.

    Podem encontrar a biografia de Sheldan aqui o seu site aqui.

    A mensagem de Sheldan para os nossos leitores:

    "...."

    Como é que o processo de canalização funciona com ele?

    "...."

    
    Galactic Channelings

    Create Your Badge



    © GalacticChannelings.com setembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites