Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 3, 2010

SaLuSa, March 3, 2010

1. Sabemos que alguns de vós questionam porque repetimos bastante a informação, e temos gosto em esclarecer a situação. É sobretudo porque os humanos não têm uma recordação completa e, por esta razão, é necessário fazer referências frequentes à informação importante. Deste modo, ela penetra a vossa memória subconsciente, e tendes uma compreensão geral sem saber precisamente como e porquê. Nesta ocasião as mensagens canalizadas estão a ficar muito concordantes, na maneira de prever o futuro. Claro que haverá sempre quem não concorde com as crenças mais aceites, de um modo geral, mas é saudável que isso vos leve a pensar mais profundamente sobre elas. Iremos recomendar sempre que sigam a vossa intuição, e isso será correcto para vós. Se mais tarde mudarem de crenças isso irá significar que encontraram uma compreensão mais aceitável. É claro que à medida que evoluem, vão expandir o vosso pensamento para abraçar um grau mais elevado da verdade.

2. Nunca houve uma época melhor para expandir a vossa consciência, com muitos canais e seres espiritualmente evoluídos a encarnar na Terra. É uma época especial que chama uma atenção intensa para a informação que chega de muitas fontes diferentes. Como é que iriam crescer o suficiente para atingir esses níveis de consciência para ver que alcançaram a Ascensão? O Plano Divino está a chamar muitas almas encarnadas na Terra, para tomarem conhecimento de si próprias e serem os líderes que já são. Agora há tantas almas a permanecer nas encruzilhadas, que podem ser ajudadas a deslocar-se para o caminho da Luz. Elas necessitam de orientação e os seus Guias irão fazer tudo o que poderem para terem a certeza de que seguem o caminho correcto. Queridos, tenham em mente que os vossos Guias sabem o que vocês estabeleceram como objectivos, e querem que tenham êxito. A liberdade de escolha é muito respeitada e, podeis ter a certeza de que no fim ser-vos-á permitido tomarem as vossas decisões.

3. Cada um de vós é único e o que é desejável para vós não será o mesmo que para outros. Ainda assim, de um modo geral, há algo a ser ganho das fontes diversas que vos ajudam. Quando encontrarem uma fonte credível, mantenham-na até que surja a necessidade de se deslocarem para outra. Muitas vezes ireis encontrar-vos em círculos de amigos onde há um interesse mútuo por assuntos espirituais, e ao apoiarem-se uns aos outros podem adquirir muito progresso. Isso não acontece por acidente, e as pessoas irão juntar-se porque foi da maneira que planearam. Se não tendes a certeza da direcção em que estais a ir, arranjem tempo para encontrar períodos de paz em que podeis ir para o vosso interior (meditação). Foquem o pensamento de que necessitais de orientação, e certamente que ela chegará. Contudo, não questionem sobre a maneira de como isso será feito, porque estarão a limitar as vossas possibilidades de ajuda directa. Estejam simplesmente cientes do que se está a passar à vossa volta e, felizmente, não ireis perder a oportunidade elaborada para vós.

4. Haverá uma época fantástica quando a interferência das trevas tiver sido afastada. Então vereis essas almas espirituais que estiveram à espera dessa oportunidade, divulgar o seu conhecimento para acelerar o processo da Ascensão. Os Anciãos asseguraram que não há falta de atenção em relação às vossas necessidades, e o fim dos tempos está cuidadosamente planeado para um êxito total. Por isso, Queridos não deixem que a dúvida se instale, e mantenham o vosso caminho da iluminação. Isso irá proteger-vos contra as energias mais baixas, e ficareis livres da sua presença.

5. Os sistemas financeiros do mundo estão a vacilar prontos para entrar em colapso, e pode esperar-se isso porque já não são adequados ou sustentáveis para ultrapassar os vossos problemas. Por trás das cenas está tudo preparado e pronto para um novo sistema, e será implementado quando for o momento certo de vos ser apresentado. Irá ultrapassar todas as fragilidades e desvantagens que desvalorizaram o sistema mais de uma vez. Desejais estabilidade e o que chamais com propriedade de ‘dinheiro com valor’ e, como sabeis, isso tem de ser apoiado por ouro e por metais preciosos. Não será mais usado para servir a ganância da fraternidade da banca, que necessitará de observar um código de prática justo e honrado. Não haverá lugar para o sistema velho, que irá ser mudado rapidamente para o bem de todos.

6. Muitas mudanças continuam a vir para a frente com antecipação para serem anunciadas sem muita demora. Será uma época instável até se alcançar este ponto, mas recordem que benefícios se irão erguer do caos. Uma vez que entrem nos novos estádios, ireis olhar para trás, e não irá parecer tão difícil como pensaram. É a incerteza e a falta de informação clara que faz com que pareça um período de tempo interminável. No entanto, não podemos ser mais esclarecedores porque tudo está a ponto de fluir. Tendo o privilégio de sermos capazes de ver o quadro na totalidade, podemos dizer-vos que tudo vai bem. Haverá sempre um resultado único, que será a vitória da Luz.

7. Deixem que as coisas fluam na vossa vida, e aceitem-nas quando chegarem. Há pouco que possam fazer para acelerar os anúncios, excepto visualizar o que o futuro traz, olhando para tudo que é positivo. Desse modo ireis continuar a fortalecer a Luz, e apressar o dia em que ela banirá as trevas da Terra. Não há força envolvida nesta acção, mas haverá uma ocasião em que nada das vibrações baixas poderá existir na vossa dimensão. Ela terá sido erguida para lá do alcance delas, e as trevas irão encontrar um lugar do seu próprio nível.

8. Sou SaLuSa, de Sírio, e sou um representante da Federação Galáctica. Tal como aconteceu nos anos mais recentes, este ano está a acelerar e a atrair-vos para mais perto da primeira de muitas mudanças. Continuaremos a ser vistos com mais frequência nos vossos céus pois achais a nossa presença mais aceitável. É com os nossos deveres em mente que fazemos isso, porque continuamos a controlar o que está a acontecer com a Terra e com o seu povo. Fazemos o mais possível para impedir que os assuntos fiquem sem controlo, porque os das trevas não consideram a vossa aproximação à Ascensão. Não ouvem ninguém excepto a necessidade interna de destruir tudo que se apresenta no seu caminho. Isso não conduz a nenhuma conclusão senão que irão falhar. O Criador decretou a vossa vitória e que assim seja.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 16 2017 | Contact | Add to Favorites