Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 5, 2010

SaLuSa, March 5, 2010

1. Queridos, como notaram anteriormente, as tragédias que experimentaram recentemente trouxeram imensa compaixão pelos que foram envolvidos nelas. A resposta ilustra bem o medo causado por tais acontecimentos. Para lá da grande confusão que os das trevas calcularam que iria haver, veio um jorrar de Luz maciço. Isso também conduziu a um acordar para a Unidade da Humanidade, e em vez de criar mais separação, ainda aproximou mais os povos. Isso mostra-vos que, como resultado de tão grandes calamidades, a expansão da Luz é a compensação. Foi necessário uma série de acontecimentos para vos levar a este ponto, e isso significa que as tentativas das trevas para impedir o vosso progresso para a Ascensão, está a falhar. Esta situação irá assegurar que a Luz permaneça a força dominante na Terra. Devido às contínuas explosões de Luz que vos alcançam de fontes do exterior, tendes a certeza de alcançar os níveis de consciência desejados para ascender.

2. A luz que estais a ancorar na Terra, está a trazer a manifestação da nova Terra ainda para mais perto do que foi planeado. Pedimos que tivessem paciência, mas de facto vocês responderam maravilhosamente às subjugações que aconteceram durante bastante tempo. Aceitaram que não iriam alterar o resultado final de modo algum. Isso é imensamente gratificante e indica como estais a ficar bem informados. Diríamos que num espaço de 50 anos a vossa maneira de pensar mudou consideravelmente. A vossa compreensão do Eu e o vosso poder de manifestar o futuro que visualizaram, é uma arma poderosa contra quaisquer tentativas para impedir isso. Enquanto poderem sustentar a verdade da vossa visão, nada pode fazer com que isso regrida, e estais entre milhões de almas iluminadas a proceder do mesmo modo. O êxito é vosso, e não ireis afastar esta oportunidade de sair da dualidade.

3. Os nossos aliados estão mais claros do que nunca sobre a natureza das suas tarefas, e ajudamos a orientá-los na sua realização. Cada vez mais as almas ligadas aos das trevas estão a questionar os seus desempenhos, e a acreditar que foram vítimas insuspeitas que estão a ser usadas contra as pessoas. Um tal desmoronar nas suas fileiras está a causar alguma confusão, e irá continuar a crescer. O fim das trevas está à vista e, em breve, uma movimentação positiva irá aproximar-vos da ocasião da Divulgação. Quando as fileiras começarem a cair, será como uma bola de neve para uma quebra séria na sua cadeia de comando. Estamos prontos para tirar vantagem disso a fim de promover o nosso plano para vos libertar. Consequentemente estamos muito ocupados com muitas movimentações para alcançar o resultado de que todos necessitamos.

4. Somos, há muito tempo, membros da Federação Galáctica, e estamos bem habituados a confrontar problemas tais como os que apresentais. Nunca houve um sentido de pânico ou de preocupação porque, na realidade, estamos encarregados dos acontecimentos a ocorrer na Terra. No entanto, não podemos proceder como gostaríamos, e obedecemos à Lei Universal que impede interferências na totalidade. Não nos é permitido parar o desenvolvimento do karma que foi trazido pelas acções do Homem na Terra. Se o fizéssemos, estaríamos a negar-vos a oportunidade de aprenderem com os vossos erros, e incorreríamos no karma. Somos demasiado sábios para considerar essa hipótese, mas pudemos muitas vezes diminuir os efeitos do resultado. Muitas vezes a nossa acção está para lá da vossa compreensão e opera a nível Galáctico, e estamos muito envolvidos no uso e no controlo de energias para trazer o equilíbrio à Terra.

5. Os das trevas são como bebés a atirar coisas para fora do berço quando não podem seguir o seu caminho, mas tal como os bebés, são perigosos e sem respeito pela vida humana. No entanto, não irão prejudicar-vos ou à Mãe Terra durante muito mais tempo e serão desarmados e colocados onde não possam causar nenhum dano. Queridos, não é irónico que as forças das trevas tenham campos de concentração prontos para prender quem se lhes oponha, e acabar por ser eles os encarcerados? Oh, sim, nós conhecemos os seus planos e as tentativas de vos isolar em prisões. No devido tempo, todos esses Seres encarcerados para levar a cabo as suas operações secretas, serão libertados e devolvidos às famílias. Queremos significar em toda a parte, incluindo Marte, onde há bases subterrâneas. Talvez admiremos a audácia dos que pertencem às trevas, ao pensar que não se podem afastar do seu plano para controlar o mundo. No entanto, não consideraram as forças da Luz que vieram em vossa ajuda.

6. O pesadelo de viver na dualidade mostrou-vos muito associado às vibrações baixas, e quase todos vós tocaram as profundezas em alguma época. Muitas almas foram e ainda são sugadas para os pântanos do peso das energias das trevas. É certo que é difícil erguerem-se das trevas dominantes, mas nunca foram dadas como perdidas e os Seres de Luz trabalham incessantemente para vos erguer. Este exemplo do tipo de problemas que existem, talvez vos abra os olhos e o centro do coração para sentir compaixão sem julgamento por tais almas. Quando puderem amar todas as almas dessa maneira, realmente encontrarão o vosso Eu Superior e irão partilhar um lugar com Deus. Estes são assuntos a que ireis voltar quando evoluírem cada vez mais alto, até que sejam Um com Tudo o Que É.

7. Estais a aprender depressa mas há muito mais para experimentar antes de ser chamado Mestre. Esse é o vosso destino e a dualidade foi um caminho longo para vos ensinar as lições que conduzem a ele. Podeis regredir, mas raramente isso é um problema e é apenas vivido por pouco tempo. A evolução leva-vos continuamente para a frente, e o ritmo irá aumentar quanto mais alto estiverem. Muitos de vós poderão olhar para trás, para esta vida actual, e ver como num espaço de tempo relativamente curto, vocês deram um grande passo para a Luz e para o Amor. Esta resposta rápida ainda é mais flagrante agora que as vibrações estão a aumentar rapidamente. Agarrem a oportunidade com ambas as mãos e acreditem na vossa capacidade de alcançar o vosso objectivo, porque podeis fazer isso. A Idade Dourada aguarda a nova Humanidade da Terra que se está a erguer, como a Fénix, das cinzas da dualidade.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tão feliz por estar directamente envolvido com a vossa Ascensão. É tão gratificante saber que pelos vossos esforços as almas foram iluminadas sobre o seu verdadeiro Eu. Através da grande Graça de Deus, que vos seja mostrado o caminho para a liberdade e para a Luz eterna.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge