Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 20, 2011

SaLuSa, April 20, 2011

1. Queridos, Michael pergunta a si mesmo se irei mencionar os ataques a mim e a Matthew, e fá-lo-ei porque vos poderá parecer estranho que eu não o faça. Em certo sentido, tais assuntos não necessitam de nenhuma resposta, porque qualquer Trabalhador da Luz pode estar sujeito a tais ataques das trevas. É da conta das outras pessoas usarem o raciocínio, porque a maior parte de vós que seguem as mensagens da Luz, já estão a usar as vossas capacidades intuitivas. Por esta razão, realmente não há necessidade de refutar essa desinformação inequívoca. Os canais usados para tal fim podem pensar que estão a transmitir mensagens genuínas da Luz, mas eles, tal como quaisquer outras pessoas, podem atrair fontes de vibrações inferiores que os usam de acordos com os seus fins. Os canalizadores e os leitores devem questionar o que lhes é dado e, simplesmente, não devem aceitar tudo de olhos fechados.

2. Como o fim dos tempos se está a aproximar, os das trevas estão a tentar, desesperadamente, o seu programa de instalar a dúvida e a desconfiança. Por isso, cada um de vós deve estar ciente das mensagens que parecem estar completamente fora do contexto daquelas que seguis. Tendes a capacidade de ir ao vosso interior e falar com o vosso Eu Superior, e tereis um conselho ou um sentimento forte sobre qual a direcção que deveis seguir. Tentar chocar-vos ou fazer sensação com as nossas mensagens, não é a nossa maneira de proceder e, falando de uma maneira geral, elas são firmes e constantes na maneira como vos são dadas. Segue-se que muitos de vós estão em patamares diferentes de compreensão e, por esta razão, a interpretação destas mensagens pode ser diferente. Por isso, por vezes tendes de concordar ou discordar e, com isso, não há razão nenhuma para discordar delas. Acima de tudo, só há Uma verdade, embora possa ser transmitida de várias maneiras e todas são perfeitamente aceitáveis. De facto, deveis acautelar-vos de ser demasiado precisos na vossa compreensão, e permitir a possibilidade de não ter todas as respostas.

3. Realmente pensais que, no nosso nível, possamos falar algo que não seja inteiramente verdade? Duvido, porque sois suficientemente desenvolvidos para reconhecer a verdade naquilo que vos damos. Somos os vossos mentores e estamos numa dimensão à qual ireis aceder em breve, onde só existe a verdade. Aí a verdade é falada com naturalidade em todos os assuntos, e mesmo que pudéssemos falar de outra maneira, isso seria imediatamente reconhecido. Irá ser uma lição para aprenderdes pois os humanos são capazes de falar a verdade, ou a apresentá-la de tal maneira, que ela é dificilmente reconhecida. Tentem até que não seja possível dar um segundo sentido, porque é evidente que não é fácil mudar os hábitos que vocês desenvolveram. Recordem, também, que nas dimensões mais altas é impossível uma mentira não ser detectada pois que os vossos pensamentos podem ser lidos. É mais fácil ser verdadeiro quando chegardes lá e ver que ninguém está a julgar ninguém, porque o Amor Incondicional não procura condenar ou encontrar falhas.

4. Foi um assunto interessante que surgiu, e que questiona a vossa capacidade de discernir e de desenvolver essa mesma capacidade, para que se tornem aptos a dimensionar correctamente uma situação. Na vossa dimensão é difícil ‘não ver o mal’ porque com a vossa compreensão, vede-lo à vossa volta, mas isso é típico da terceira dimensão e da dualidade. No entanto, não se preocupem, pois, como os vossos níveis de consciência continuam a subir, ireis alcançar um ponto onde só tendes pensamentos puros. Que bom que irá ser quando todas as almas à vossa volta forem da Luz, e viverem isso a tempo inteiro. Será a verdadeira harmonia e equilíbrio que não podem ser vividos nas circunstâncias actuais. A perfeição espera-vos e irá levar-vos para a frente, para o nível de vos tornardes Seres Galácticos. Irá acontecer rapidamente e somente muito raramente, ou mesmo nunca, ireis voltar a esta época. É apenas uma experiência no vosso caminho de regresso à Fonte, embora seja muito significativa enquanto estais inseridos nela.

5. Vamos voltar para o assunto em mãos, que é conduzir-vos firmemente para o caminho da Ascensão. Alguns já estão a progredir ao longo dele, e são os Chuveiros do Caminho que vieram à Terra com esse objectivo. Muitas vezes não tendes de falar muito, porque realmente as vossas acções falam mais alto. Os humanos tendem a ter uma mentalidade de rebanho e seguem o líder. Isso é bom desde que o líder vos dê um bom exemplo, e é um facto que isto atrai isto. A maior parte das vezes é uma decisão a nível subconsciente e a que dais pouco ou nenhum pensamento. Quando vos moveis na vossa Luz, ela toca os que estão perto de vós. Pode elevar e atrair as pessoas para vós. As crianças são particularmente sensíveis a essa energia e muitas vezes têm a capacidade de ver as vossas auras. Normalmente perdem essa capacidade quando crescem, embora algumas desenvolvam mais isso ao longo da vida e se tornem fortemente psíquicas. As vossas crianças especiais, os Índigos destacam-se, e irão poder desenvolver ainda mais poderes. Os jovens são muito talentosos, as crianças Índigo e, por vezes, podem desenvolver ainda mais poderes. Têm uma sabedoria muito para lá da sua idade, e irão ter um lugar no futuro, onde a poderão usar.

6. Agora, a maior parte de vós deve decidir se tendes o desejo de ascender. O vosso Eu Superior irá aprontar isso, se fizer parte do vosso plano de vida, porque será uma oportunidade que não se vai repetir senão daqui a muito tempo. Na verdade isso foi decidido antes de encarnarem, então estais até certo ponto a pedir ajuda ao vosso Eu superior. É essa voz que vem do vosso interior e que, muitas vezes, vos impede de cometer erros que vos poderiam fazer regredir. É um conselho que deve ser seguido, mas, por vezes, o vosso ego sobrepõem-se, porque está a responder à vossa mentalidade actual. Pensem nestas coisas porque são importantes quando estais a tentar despojar-vos do vosso manto terreno e a mover-vos completamente para a Luz.

7. Tendes uma expressão que é “Fazei aquilo que apregoais” e isso é essencial se vos quereis transformar num Ser de Luz. Devíeis saber agora para onde ides, e como chegar lá. Por isso, dedicai-vos a vós mesmo com um pensamento muito positivo e tereis toda a ajuda que necessitais. Ninguém quer ver uma alma perder a oportunidade da Ascensão, e serão feitos todos os esforços para assegurar que todos tenham conhecimento disso. Quando pudermos abranger milhões de uma só vez, a nossa tarefa será mais fácil e estamos à espera da oportunidade de fazer isso. Claro que tudo está a chegar ao momento crítico, e podemos visionar que está a chegar um tempo em que iremos estar muito ocupados.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tão feliz e emocionado como acontece sempre que a cortina se ergue e que a Luz inunda a Terra. É maravilhoso ver isso das nossas naves, e é um indicativo de como fostes bem sucedidos a vencer as trevas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites