Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 22, 2011

SaLuSa, April 22, 2011

1. Agora que compreendestes o facto de que detendes imenso poder, estais a ver o princípio de muitos movimentos que vos irão colocar no decurso das mudanças relativas à maneira como estais a ser governados. Durante muito tempo as autoridades temeram a vossa intenção colectiva de ver as coisas feitas de acordo com o vosso desejo. Isso foi evidente durante muitos, muitos anos, pois mesmo as manifestações pacíficas foram impedidas. Hoje concluístes que se não tomassem a iniciativa, era muito improvável que víssem a realização dos vossos pedidos. A paz foi uma prioridade na vossa agenda durante muito tempo, mas foi ignorada pelos das trevas que usaram as guerras para vos manter na mesma posição. Agora que a vossa paciência chegou ao fim, os níveis de consciência são de tal modo que a energia está a activar as pessoas a ponto de atingir a rotura. Algo irá acontecer muito em breve, e o nosso apoio irá ser-vos dado, porque o fim das guerras e de todas as hostilidades tem de acontecer. No futuro não há lugar para energias tão baixas, e claro que não existirão nas vibrações mais altas, e a verdade é que não podem existir dentro delas. Com o dinheiro e a energia desperdiçados nas guerras, podíeis ter tido um mundo cheio de pessoas felizes e contentes a viver em segurança e a partilhar a riqueza. Essa experiência irá em breve tornar-se realidade, porque a limpeza está a afastar as energias que alimentaram o monstro da guerra.

2. Os humanos estão sujeitos a explosões emocionais, mas o seu estado natural é a co-existência pacífica. Foram os das trevas que perpetuaram um estado de separação e dividiram as pessoas dispondo-as umas contra as outras. Agora verificais como fostes ludibriados durante milhares de anos, e verificastes que foram feitos inimigos onde não existiam anteriormente. No vosso nível, tomastes a iniciativa de “restabelecer boas relações” com os vossos antagonistas, e o facto de viajar por todo o mundo abriu-vos os olhos para ver como é fácil comunicar com os outros. A tolerância das vossas diferenças venceu as barreiras criadas pelas diferenças culturais e pelas crenças religiosas. Julgar os outros foi posto de lado por muitos, particularmente nos casos em que compreenderam que, através de incarnações repetidas, eles experimentaram a vida em muitos países diferentes. Queridos, o que é isso senão uma oportunidade para vos unir, porque acreditais na Unidade de tudo? A nível individual vocês não podem dar o salto quântico para as dimensões mais altas a menos que consigam vencer o preconceito e o julgamento, e considerem os outros com Amor e Luz.

3. A Ascensão não é um dado adquirido, mas algo a ser conquistado através de pôr em prática as Leis Universais. Com isso chega uma sublimação das vossas energias, e finalmente estais prontos para deixar os níveis de vibração que já não preenchem as vossas necessidades. É um desenvolvimento que chega aos que procuram a elevação, sentindo que a Terra não é o seu verdadeiro lar. Na verdade, podeis perguntar que lar é esse, porque inicialmente viestes de níveis mais altos. Na terceira dimensão a Mãe Terra é o vosso lar provisório durante a duração deste ciclo, que, como sabeis, está prestes a terminar. Muitos irão ficar com a Mãe Terra depois da Ascensão, enquanto outros irão de novo, encontrar as suas verdadeiras famílias. Chegam de muitas civilizações espalhadas pelo Universo. Ireis encontrá-las dentro da Federação Galáctica e, muitas vezes, são as mesmas que estiveram envolvidas na vossa evolução. Por isso, ireis compreender que estamos longe de ser estranhos para vós.

4. Acreditais que sois influenciados pelas vossas ligações do espaço e que, por exemplo, a nível subconsciente, copiais a cor verde e vermelha do vosso cabelo que não se encontra naturalmente na Terra? O mesmo aplica-se à cor da pele, à moda e mesmo à música. Sois uma mistura de vários seres do Espaço, que influenciaram claramente o vosso gosto. Quando alcançardes o patamar de aceitardes tipos de seres diferentes, ireis ficar muito intrigados pela sua aparência. Tenham em mente que as formas e os tamanhos diferentes muitas vezes são resultado directo de factores tais como a gravidade. Como isso acontece, na verdade sois muito semelhantes a muitos Seres do Espaço, embora haja uma tendência para eles serem mais altos. Alguns podem ser denominados como femininos e masculinos, mas não no sentido físico, tal como compreendeis. De facto, não é fora do comum que os Seres Superiores sejam andróginos. Irá ser maravilhoso quando encontrardes os vossos Amigos do Espaço, e um dos aspectos mais fascinantes para vós é o sentido de amor que eles comunicam. É muito real e acontece principalmente com os que alcançaram a Consciência Crística.

5. Todos os sacrifícios que sentis que estais a fazer agora, tenham a certeza de que cada pedacinho irá valer a pena. Estais tão perto de ascender que, de repente, num abrir e fechar de olhos isso irá surgir, subitamente, sobre vós. Ireis dizer que é muito melhor do que imaginavam, e a velocidade das mudanças será notável. Queremos que a limpeza da Terra seja rápida e iremos concentrar-nos para que estejais preparados para a Ascensão. Sabemos que estais fartos de esperar mas muitos de vós estão aqui para fazer parte desta ocasião especial, e concordaram partilhar no trabalho da Luz para ajudar os outros a ascender. Muitos são curadores, mas sois necessários a vários níveis para que possam estar no sítio próprio, na ocasião própria, para ajudar. Porque é que viríeis à Terra numa ocasião tão memorável, se não fosse para tomar parte nas mudanças emocionantes que se vão seguir? Tendes tanta experiência e talento para dar aos outros, e saibam que sois conhecidos e ireis ser usados. Se ainda não fostes chamados para servir, esperai a ocasião favorável porque não ireis perder a oportunidade de fazer isso. Realmente está a chegar a um ponto em que “todas as mãos são precisas.” Todas as contribuições ajudam, e recordem que todos vós sois únicos e ninguém consegue fazer exactamente aquilo que fazeis.

6. Continuem a tentar e não baixem a guarda. Os das trevas perderam a batalha, mas a sua influência ainda permanece e irá agarrar-se a todas as almas que estejam abertas e não sejam completamente da Luz. A fúria ainda é uma energia muito perigosa e faríeis bem em não prejudicar o vosso campo áurico, permitindo que ele entre numa espiral de perda do controlo. O controlo emocional não é um ponto forte dos humanos, e necessita ser investigado. Pensem duas vezes antes que vos salte a tampa, e sabei que isso prejudica a vós e aos outros. Desviai-vos dos confrontos e não estais a ser cobardes, mas a evitar que isso se torne uma situação grave. Melhor ainda, enviem o vosso amor para impedir qualquer energia negativa de se tornar ofensiva. A beleza de ter tal sentido de oportunidade é que o vosso trabalho é levado a cabo sem chamar a atenção sobre vós.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é tão gratificante dirigir-me a vós desta maneira informal e amistosa. Abençoo-vos a Todos com a Luz do Amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 11 2017 | Contact | Add to Favorites