Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Agosto 27, 2014

Blossom Goodchild - Agosto 27, 2014

Blossom: Olá. Estou de regresso a casa. Esperando ansiosamente comunicar convosco, de maneira regular. Por isso, vamos direitos ao assunto. Hoje, como devemos começar?

A Federação da Luz (FoL): Começaremos afirmando o facto de que ESTÁ TUDO BEM.

REALMENTE ESTÁ TUDO BEM.

Aquilo de que falamos muitas vezes …está agora a ser dirigido para um nível mais elevado, para a alma compreender. Pois, na verdade, muitos ‘mudaram’ a sua maneira de pensar ... e sugerimos que, para continuar dessa maneira ... que NÓS vos ofereçamos mais conhecimento a nível diferente.

Blossom: Ok. Soa muito bem, mas, não tenho idea do que vocês querem exactamente dizer!

FoL: O conhecimento de QUEM VOCÊS SÃO, expande-se para uma consciência mais elevada com a qual têm estado em sintonia ... até agora.

Blossom: Então, como é que vamos fazer isso? Estou mais do que ansiosa.

FoL: Tem de vir do coração. Pois é o ÚNICO lugar no qual reside a vossa VERDADE. O que a vossa mente escolhe expandir ... pode apenas acontecer ... quando a pessoa permite, em primeiro lugar, o nível do coração expandir.

Blossom: Então … Nós … fazemos com que isso aconteça?

FoL: Vocês concentram-se completamente nos SENTIMENTOS do vosso coração. O que pensam ... eles dizem, vocês são. Então, dizemos ... o que vocês SENTEM … VOCÊS SÃO.

OS SENTIMENTOS … como salientamos muitas vezes … são uma medida de ‘si próprio’. Podem mudar a vossa atitude através do pensamento ... Também podem mudar os vossos SENTIMENTOS.

Blossom: Através do pensamento? Não é que, por essa razão, eles chegam da mente?

FoL: Os vossos pensamentos chegam de vós … Mas, quando afastam todos os pensamentos e RESPIRAM ATRAVÉS DO AMOR ... o coração irá crescer para o seu lugar de direito. Quanto mais ênfase colocarem NO AMOR ... ATRAVÉS DO VOSSO CORAÇÃO … e se concentrarem na residência do vosso coração ... e colocarem APENAS esse AMOR nesse lugar ... mais se tornam conscientes da VERDADE do AMOR.

Muitos de vós SABEM do AMOR … a um grau que, por vezes, pode espantar. Mas, notamos que o ambiente que vos rodeia pode fazer descer ‘o nível do AMOR’ para uma frequência diferente ... se, ou quando a pessoa permite.

O nosso ‘desafio’ … é que vocês envolvam o AMOR ... para SABER que estão a trazê-lo até vós, do vosso nível mais elevado. Dando permissão à alma mais elevada ... aos aspectos da alma na Terra ... para fazê-lo.

Pedimos que deixem partir os comportamentos que dão origem a restrições. Tudo o que vos condicionou a SER O QUE NÃO SÃO ... deve ser reconhecido agora e abandonado. Quando se estão a sentir irritados ... interroguem-se ... é isto QUE REALMENTE SOU? SENTIREM-SE irritados, não é o que VERDADEIRAMENTE são. Pois o que VERDADEIRAMENTE são é PURO AMOR ... e o AMOR PURO NÃO PODE SENTIR irritação.

Peçam ao vosso Eu Superior para fundir-se com o aspecto de ‘vós’, na Terra, e que ‘faça a ligação’. Vocês podem não ter acesso a si próprios ...À VOSSA VERDADE. Vocês apenas pensam que não podem.

Mas, quando SABEM … VOCÊS PODEM … então uma compreensão diferente vem a caminho e poderá entrar, mais ou menos ‘em fragmentos’.

Ficam habituados a um sistema de crenças que não serve o vosso CONHECIMENTO. O condicionamento do cérebro conduziu-vos a ser MENOS DO QUE VOCÊS SÃO.

COMECEM DE NOVO!

Digam a si mesmos estas coisas …

EU SOU UM SER DO MAIS PURO AMOR.

Sou capaz da MAIS ELEVADA INTERPRETAÇÃO DE MIM MESMO, em forma física.

O que EU ESCOLHO SER … é manifestado instantaneamente a cada momento.

ESCOLHO SER AMOR na sua VERDADE.

ESCOLHO servir a minha alma para o propósito mais Elevado ... Por esta razão, NADA do que não seja de serviço pode ser manifestado através de mim ... pois TUDO O QUE SOU ... VEM DA MINHA ESCOLHA DO AMOR MAIS ELEVADO.

O que vocês são ... AMOR ... deve SER a vossa escolha de SER/EXISTIR.

Não é obrigatório ser … VOCÊS ESCOLHEM.

Mas … se é AMOR o que desejam SER, em todos os aspectos da vossa alma ... então SÓ SENTIMENTOS DE AMOR irão entrar. Quanto mais isto se tornar um acontecimento a cada momento ... mais a SENSAÇÃO que oferece ... traz o desejo de mais do mesmo. Torna-se cada vez melhor.

Blossom: Compreendo o que estão a dizer ... SEI o que estão a dizer ... e penso que muitos de nós estão a ‘apanhar’ isto ... cada vez mais.

FoL: Muitas vezes falas-nos do estado do vosso Planeta e da tristeza dentro dele. Referimos-te, muitas vezes, maneiras de mudá-lo. Isso só pode vir do interior. Muitos de vós SENTEM-SE tão desprovidos de poder ajudar situações que não servem a totalidade. Mas ... tudo o que isto requer é que cada um mude/melhore a sua vibração. Uma pessoa não deve ficar à espera de outros para fazê-lo.

FÁ-LO TU … AGORA!

FAZ ESSA ESCOLHA … AGORA!

Quanto mais almas o fizerem, erguem automaticamente a vibração da Totalidade ... e ao fazê-lo ... outros que ainda não compreenderam a necessidade de fazê-lo ...SENTIRÃO a resposta da SUA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA ... e, por essa razão, mudam ‘outro’ ... tão significativamente que eles SENTEM a mudança dentro de si próprios.

Naturalmente … os que desconhecem …não estão conscientes do que está a acontecer! Comparados, por exemplo ... com aqueles, que tomaram conscientemente a decisão de fazê-lo. Mas, pouco a pouco ... irá filtrar-se a mudança em TODOS.

Concentrem-se no Eu. Totalmente e de coração. Enviem Amor para as almas em toda a parte ... quer pensem que elas necessitam ou não. Podeis sentir que alguém que está numa situação muito precária, necessita mais do vosso AMOR do que, talvez, aqueles que estão a passar umas férias maravilhosas numa ilha mágica.

Dizemos a todos vós ... que isto não é como ESCOLHERÍAMOS agir.

Vocês estão a começar a compreender o conceito de que SÃO TODOS UM. Por esta razão, não iria ESCOLHER enviar mais AMOR a um indivíduo do que a outro.

O AMOR é AMOR, é AMOR ... Não faria sentido enviar um certo nível de energia de AMOR ... àqueles cujas cidades foram explodidas ... e enviar menos ‘AMOR’ a alguém cujas praias estão em sintonia com a palavra ‘Paraíso’.

TODAS AS COISAS SÃO DO AMOR.

Quando SE TORNAM AMOR A TEMPO INTEIRO … irradiam, simplesmente, essa ENERGIA DA MAIS ELEVADA DE TODAS AS VIBRAÇÕES.

Então, pedimos para aceitarem, acima de tudo … pois este AMOR tem de ser aceite

POR VÓS …

ATRAVÉS DE VÓS …

COMO VÓS …

PARA VÓS …

Porque um não merece menos do que outro … e só quando VOCÊS aceitarem o MAIS ELEVADO AMOR PURO e permitirem que ele VOS preencha ... então sereis capazes de enviar a mesma vibração DESSE AMOR ... para a TOTALIDADE.

Quando muitos se sentam e se comprazem com os horrores de alguma cena apresentada nos visores das vossas televisões ... a vossa energia de simpatia NÃO OS AJUDA.

O que FUNCIONA … é A VOSSA ENERGIA MAIS PURA E MAIS ELEVADA AO MÁXIMO ... a do AMOR, FELICIDADE e ALEGRIA ... sendo enviada do vosso âmago, para essa situação e para essas pessoas.

Enviem a ALEGRIA DO CORAÇÃO para essas imagens … não tristeza e desespero.

Dizemos a todos vós … NÃO ALINHEM NA ILUSÃO.

ISSO NÃO SERVE!

O que SERVE … é que cada indivíduo assuma a RESPONSABILIDADE ... SE ASSIM ESCOLHER ... DE SER SEMPRE AMOR.

Desta maneira,vocês não podem permanecer na armadilha … alguns diriam ‘prisão’ … que foi criada para controlar.

Dissemos antes … NINGUÉM pode controlar o coração de outra pessoa. Como cada um ESCOLHE ‘pensar’ sobre isso …é que determina o resultado.

AMOR É O QUE VOCÊS SÃO.

ELE É TUDO.

NÃO PODE SER CONTROLADO POR OUTRA COISA/PESSOA …POR NADA.

APENAS CADA UM DE VÓS ... SENDO O INDIVÍDUO QUE ESCOLHERAM SER, ESTÃO NO CONTROLO DA VOSSA ALMA..

Blossom: Então é necessária muita disciplina?

FoL: A escolha dessa palavra é muito interessante.Porque é que uma pessoa teria de se disciplinar para se tornar a versão mais elevada de si próprio? Que disciplina é necessária? Certamente, há apenas o desejo de TORNAR-SE nisso?

Blossom: Sim … mas devido aos condicionamentos … muita matéria da mente pode vir de um nível inferior de compreensão .... e, por esta razão, deixar partir velhos padrões de pensamento, particularmente sobre o ‘Eu’ ... Para mim ... isso requer disciplina.

FoL: Mas … para NÓS … quando um desejo é suficientemente forte ... não é necessário haver disciplina. Tem de haver, apenas, o verdadeiro desejo. E a força que vem desse desejo ... permite à ALEGRIA, TORNAR-SE NA MANEIRA de alcançar esses aspectos mais elevados do Eu.

Blossom: Então, disciplina ... talvez seja necessário a escolha do pensamento. É tão fácil repetir velhas formas de pensamento que não servem. Assim, penso que cada vez mais pessoas estão a ‘ver através da ilusão’, mesmo que seja só um bocadinho, e a ‘trabalhar a nossa maneira’ através da libertação de velhos padrões e a ‘colar-se’ mais aos novos.

FoL: Realmente estão. Desejamos apenas ajudar-vos a ‘subir na escada’, desta maneira.

Blossom: Então, tal como compreendo … ultimamente, vocês têm dito que TUDO O QUE NECESSITAMOS FAZER ... é concentrarmo-nos em nós próprios e SERMOS DO AMOR MAIS PURO E MAIS ELEVADO que possamos SER e NÃO É ASSIM? É tudo o que necessitamos fazer? Pois ao fazê-lo ‘modificamos a vibração de TUDO.’?

FoL: Está correcto. SIMPLES e correcto.

Blossom: Há ainda em mim o desejo, embora … diria, talvez, que há uma frustração em mim … de apressar o ritmo da caminhada dos outros para os erguer. Pois como sabemos, quanto mais acordarmos, mais rápida será a mudança em TUDO. Mas, o que vocês disseram hoje ... é basicamente o caminho para isso, certo?

FoL: Sim … porque … reiteramos ... AO ERGUEREM A VOSSA VIBRAÇÃO ATRAVÉS DA ESCOLHA ... erguem AUTOMATICAMENTE A VIBRAÇÃO da Totalidade ... pois sois TODOS UM.

Ao erguer a vibração DO EU … erguem a vibração DA TOTALIDADE ... DE TUDO … E DE TODOS.

Por esta razão ... vocês estão a cumprir a vossa missão. Estão a deixar partir a frustração ... porque ESTÃO A FAZER TUDO O QUE PODEM PARA MUDÁ-LA ... PARA SE MUDAREM A SI PRÓPRIOS.

Os que ainda estão adormecidos … irão começar a agitar-se do seu sono ... porque VOCÊS, como indivíduos, estão a servir A TOTALIDADE ... QUE TAMBÉM SERVE CADA UM DE VÓS ... e A VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA DE QUE ESTÃO CONSCIENTES ... VOCÊS ESTÃO A CRIAR ... devem … por falta de melhor maneira de descrever ... vocês estão a ‘infiltrar’ nos seus SERES enquanto eles dormem.

Não há nenhum lugar para onde ir e nada mais que possam fazer a não ser ABRIR OS PRÓPRIOS OLHOS PARA A SENSAÇÃO INTERIOR ... que esta vibração causa. A única maneira de se erguerem, a partir daí, é o seu DESPERTAR! MISSÃO CUMPRIDA!

Então não é dificil ver o padrão a formar-se. Quantos mais acordarem ... mais estão acordados! Até que esteja completo!

TÃO SIMPLES … TÃO ALEGRE … TÃO AMOROSO!

Ponderem nestas sugestões, queridissimos amigos. Ponderem e descobram estas SIMPLES VERDADES.

Blossom: Oh, fá-lo-ei ... e FAÇO! Muito obrigada. Até à próxima … COM AMOR E AGRADECIMENTO.

FoL: Até à próxima … continuamos a oferecer-vos o nosso AMOR e Sensações dele … A CADA UM.

* Devido à canalização de hoje ... ofereço, de novo, este link do meu vídeo ... A SABEDORIA DO AMOR DA FEDERAÇÃO DA LUZ.

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge