Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - July 14, 2012

July 14, 2012

Blossom: Olá, Eu estou aqui. Posso continuar com o assunto da semana passada? Falamos sobre vários canalizadores, como as mensagens podem ser diferentes e as possibilidades disso acontecer. Importais-vos de aprofundar o assunto se SENTIS que é a altura própria?

Federação da Luz: Primeiro de tudo saudamos-te, nesta ocasião que partilhamos juntos.

Blossom: Oh, claro que sim … tem maneiras, Blossom … Dou-vos as boas vindas igualmente!

Federação da Luz: O assunto que desejas abordar … como muitos outros … tem vários aspectos. Porque, na verdade, diríamos que cada um de vós é um canal de si mesmo. Além disso, se vamos então falar de frequências e vibrações e ondas de rádio … vamo-nos aventurar num assunto muito mais complexo. Se bem, como dissemos… faremos o nosso melhor.

Quando uma alma é ‘escolhida’ para difundir mensagens dos que não estão nesta planeta … e com isto queremos significar … mensagens ‘escolhidas’ para ser lidas pelos olhos do público em geral … porque, na verdade, não são muitos os que comunicam connosco mas que permanecem … em silêncio? … Compreende-se que a maioria dessas escolhas irá fazer o que lhe foi pedido … porque o mesmo foi acordado ser feito muito antes de ter cruzado a mente do mensageiro. Se todos concordassem com a ocasião de acordar então muito mais seria realizado. Pois tal como aconteceu contigo, queridíssima Blossom, tu própria não sentiste que seria apropriado fazê-lo e disseste ‘Ei, estou preparada’?

Blossom: É verdade. White Cloud disse que a minha doença que durou 17 anos adaptou e rebobinou o meu corpo e o meu campo de energia como sendo a maneira de preparar para que as energias falassem através de mim. Será que estou a pensar que com White Cloud foi algo diferente? Não necessitamos de falar nesse assunto especificamente hoje.

Federação da Luz: Claro. O processo de uma energia ‘falar através’ de outra não é completamente diferente … se bem que haja muito mais para falar a respeito da mistura do estado físico de cada parte envolvida.

Blossom: Então … se pudermos continuar... posso perguntar, outra vez, como é que o conhecimento do indivíduo pode afectar uma mensagem? Por exemplo … Parece que vocês SABEM algo que eu possa ter lido no decorrer da semana, e sois capazes de discutir isso comigo, quando comunico, tal como estamos a fazer precisamente agora. É por isso que muitos dizem que as crenças de cada um podem influenciar a maneira como a ‘canalização’ se desenvolve … É possível?

Federação da Luz: Vamos então mergulhar na essência do assunto. Há muitos que ‘recebem as mensagens através deles’. E há muitos que ‘pensam’ que estão a receber as mensagens através deles. Ainda assim, e com o mais profundo respeito … o desejo de fazê-lo, é simplesmente isso … apenas, o desejo … e, por esta razão, quando ‘tentam’… é o seu desejo que está a falar e não um ser ou uma energia de uma dimensão mais elevada.

Blossom: Por isso … claro que a grande pergunta é: Como é que o indivíduo sabe ou reconhece a diferença? Ireis dizer que é pela ressonância/sensação especial/harmonia que sente, não é verdade?

Federação da Luz: Adivinhas os nossos pensamentos! Este ponto deve ser considerado e adicionado à equação … cada um de vós ressoa/tem uma sensação especial/sente harmonia na frequência em que se ‘tornaram’. Isso muda quando o coração de cada um se eleva em conhecimento e compreensão. Por esta razão … a Verdade de cada um pode mudar quando o indivíduo *‘sobe para o próximo andar do edifício’. O que uma pessoa sabia no nível 3 … Pode ser completamente reformulado no nível 4 … por isso, muito do que estava na dianteira, a nível 3 … pode ser apenas a música de fundo do nível 4.

Por esta razão … os que lêem as canalizações de várias almas irão sentir-se em sintonia com uma canalização do nível 3… se estiverem no nível 3, etc.

Blossom: Por isso … Digamos que o edifício tem 150 níveis … quem é o mensageiro para a canalização do nível 3?

Federação da Luz: Sem dúvida … é o seu ego!

Blossom: E os que estão no nível 31?

Federação da Luz: Estarão em comunicação com Seres com mais Luz do que eles, que estiveram anteriormente …e experimentaram a vibração na Terra, em estado físico. Diríamos … que essas almas que comunicam ‘de regresso à Terra’ seriam de uma vibração ‘competente’… Não de uma alma que ainda tem muito para percorrer na sua jornada.

Blossom: Ok … por isso, assumindo que esta configuração se aplica a todo o edifício?

Federação da Luz: Não … porque iríamos assumir que cerca do nível 66, ninguém estará mais em estado físico, porque a sua Luz não poderia permanecer nessa densidade.

Blossom: Ok … por isso … Mmm … o assunto está a ficar difícil.

Federação da Luz: Tu é que pediste.

Blossom: É verdade … irei continuar o melhor que poder.

Federação da Luz: Nós sabíamos que sim … Para o bem de todos, vamos manter a conversa o mais simples que for possível.

Blossom: Ok … então deixem perguntar-vos … agora há muitos canalizadores ‘conhecidos,’ cujo trabalho é divulgar muito e por toda a parte na internet. Muitos ‘proclamam’ (com o devido respeito … e incluo-me aqui) … que através das mensagens estão a trazer ‘um grupo em particular ou uma entidade’. Ora … alguns fazem-no há bastante tempo … outros, durante um curto período … ainda assim, digo … tornaram-se ‘conhecidos’. Como é que … as mensagens podem ser tão diferentes? Mesmo as mensagens que se supõe ser entregues pelo mesmo grupo? E se não forem do mesmo grupo … desses canalizadores de nomeada … muitos dizem coisas completamente diferentes sobre uma coisa ou outra. Porque é que isto acontece? Como é que cada um de nós há-de saber quem deve seguir? Direis … pelo discernimento … mesmo se assim, se o vosso coração estiver a dizer ‘esta, e esta, e esta’ … isso pode deixar a pessoa confusa.

Federação da Luz: Imagina no teu mundo … ou para ser mais simples … noutro país … uma cidade central da maior importância. Todas as vilas e cidades têm uma estrada que conduz a essa cidade importante. Mesmo assim, nenhuma pessoa que vive no exterior desse centro já o visitou … em carne e osso.

Cada uma dessas cidades e vilas têm uma maneira de poder fazê-lo. Procederam assim desde que o ‘tempo começou’ … e para a cidade e a vila … foi assim como as ‘coisas foram estabelecidas’. Não havia outra maneira.

Cada lugar escutou que esse lugar de primordial importância estava prestes a levar a cabo uma grande mudança que teria um efeito em onda sobre todos desse país. Por isso, pareceu que o que devia fazer era ajudar de uma maneira como ninguém tinha feito até então. Por essa razão, recorreram ao meio da telepatia … que ‘sabiam’ ser a melhor proposta possível de ajuda e enviar através dos que ouviram e sabiam ser da Verdade … a respeito dessa mudança que estava para acontecer

Blossom: Estou a ver onde estais a ir … deste modo, essa cidade primordial foi deixada com um ‘caldeirão’ de ideias, possibilidades. Verdades, não verdades, mitos e profecias, etc, etc … ainda que não sabendo que nenhum deles é O TAL.

Federação da Luz: Então tem em consideração isto … enquanto continuamos a nossa história … Os anciãos desse centro de primordial importância reuniram-se em concílio devido à confusão que toda essa informação estava a causar. Decidiram observar TODAS as fontes de informação diferentes e procurar um denominador comum …

Blossom: Estou mais adiantada do que vós …………….AMOR!

Federação da Luz: Essa é a nossa mensagem constante ... e o fio que une todas as mensagens da Verdade.

Os Anciãos encontraram um motivo nessa VERDADE ÚNICA. Ela afastou toda a confusão e decretaram que todos que residissem nessa área, que não prestassem atenção às outras que não apelassem para o melhor de cada um.

Esta é a ÚNICA VERDADE. AO VIVER NESSA MESMA VERDADE … VIVEIS COMO VIESTES VIVER.

NÃO HÁ NADA MAIS QUE NECESSITEM SABER NESTA ALTURA.

Quanto mais escolherem ignorar a confusão e confiarem no AMOR DENTRO DE VÓS …MAIS SE IRÃO REVELAR AS RESPOSTAS QUE PROCURAIS.

QUE O QUE VOCÊS DESEJAM SABER … JÁ SABEM.

ELE APRESENTA-SE PARA VÓS … NO PRECISO MOMENTO EM QUE CONCORDARAM CONHECÊ-LO … É, POR ISSO, QUE AGORA NÁO SABEIS TUDO. NÃO É A OCASIÃO ADEQUADA. DISSESTES ISSO A VÓS MESMOS HÁ MUITO TEMPO.

Num certo sentido … ninguém está certo … ninguém está errado … cada ‘entrega da VERDADE’ está nos corações dos que transmitem. Ainda assim, nota sinceramente … nós dizemos ‘entrega da VERDADE´. Com isto queremos dizer que muitas ‘fontes’ distintas estão ligadas à Verdade do Amor de ‘uma vila em particular’ … e aqui acrescentamos … que o receptor talvez ‘origine’ da vila de onde recebem … (outra possibilidade)

Além disso, pedimos que reconheças também o facto CONHECIDO que há algumas mensagens do exterior que NÃO SÃO e NUNCA SERÃO dos reinos superiores. Há mensagens que vos são enviadas com o propósito deliberado de vos confundir e enganar. Estão codificadas de maneira que o indivíduo SINTA que em certos momentos o seu coração está a ser Divinamente tocado … e também estão codificadas com medo e trevas, o que conduz os pensamentos directamente para o lugar para o qual a mensagem foi intencionada Para a CATÁSTROFE e para a TRAGÉDIA!

Elas detectam-se com facilidade … porque se ao começar a ler o indivíduo começa a sentir Amor no momento da ligação e depois o coração começa a bater a um ritmo desconfortável … então, queridíssimas almas … é quando o botão de ‘apagar’ deve ser premido de imediato. Não é uma questão de ‘ jogar fora o bebé com a água do banho’ … não há bebé …apenas agua suja disfarçada de bebé!

Blossom: Agora … estais a ver … isso é interessante. Deveis saber que o meu vizinho deitou fora alguma água suja com sabão no outro dia e isso chegou até mim … e investiguei o seu significado quando isso foi feito … Por isso …voltando ao principio … uma vez que sou a receptora, não estarei a influenciar a mensagem que estais a enviar através de mim?

Federação da Luz: Diríamos que não. Sugerimos que estamos tão em sintonia com o que os teus pensamentos digeriram que usamos esse facto para nosso benefício.

Blossom: Oh, fixe, isso também dá resposta porque é que nas sessões com White Cloud pode acontecer mostrar-me algo que vi na loja, ou que chamou a minha atenção recentemente e uso como metáfora para alguns. Isso fazia-me confusão … então deixei acontecer … agora sei porquê e como. Viva! É como se estivéssemos feitos hoje … Mmm … interessante … tornastes a dar algo para ponderar. Até à próxima … Adeus, adeus!

Federação da Luz: Estamos sempre ao teu serviço.

Oh … nesse caso … quero uma chávena de chá e uma fatia de bolo, por favor!! Com Amor e agradecimento.

*‘sobe para o próximo andar do edifício’ – Metáfora que significa quando o indivíduo evolui para um patamar superior do conhecimento/evolução da alma.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 25 2017 | Contact | Add to Favorites