Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Março 17, 2016



Blossom Goodchild - Março 17, 2016

Blossom: Olá! Estive um pouco ocupada, por isso falhei à nossa conversa na semana passada. Vocês estão bem?

A Federação da Luz: Estamos extremamente felizes pela nossa comunicação contínua contigo, Querida Blossom.

Identificamos o problema em relação ao progresso superável, portanto, decidimos que o caminho a seguir é negociar uma combinação mais delicada de padrões de pensamento, permitindo, por esta razão, que não haja sobrecarga dos sentidos.

Blossom: Meu Deus! Isso foi uma frase complicada ... a surgir palavra a palavra ... e não tenho idéia se a mesma faz algum sentido. Deixem-me lê-la outra vez. Mmm ... Vamos tentar dizê-la em suaíli? O que quer dizer exactamente?

A Federação da Luz: Significa ... que a circunferência geral e global das estrelas está agora em alinhamento para ajudar a tornar o que é abundante, a que seja ainda mais.

Significa ... que a espera tem-se arrastado durante muito tempo e ainda agora ... há muita coisa que está pronta para ligar o "reforço" e permitir que as coisas que foram 'deixadas' à espera ... se tornem ‘actuais’.

Blossom: Óptimo! Tal como?

A Federação da Luz: Tal como a 'negatividade' sempre presente sobre o vosso Planeta que está prestes a tomar um rumo que irá fazê-la afastar-se ... e, portanto, irá permitir que a "positividade" sempre presente do vosso Planeta, assuma o controlo.

Blossom: Digo novamente ‘Óptimo’! No entanto, de que maneira? O que devemos esperar e, na verdade ... QUANDO?

A Federação da Luz: AGORA vocês devem esperar, ser capazes de experimentar REALMENTE uma MUDANÇA em vós. Percorreram muitas milhas e têm "melhorado" os vossos sentidos. Ergueram o 'Eu' para uma posição mais favorável e, nesta ocasião, estão completamente de acordo com TUDO O QUE É ... DE ORA EM DIANTE É O MOMENTO para ... como diremos ... IMPULSIONAR ... PROJECTAR ... A SABEDORIA de cada um para a frente, NUM SALTO GIGANTESCO.

Blossom: Excelente! Óptimo! Deixem-me continuar a tentar ... sem ofensa ... é excelente que afirmem tais coisas ... no entanto, também é muito encorajador SABER quais são 'essas coisas’ mencionadas por vós!

A Federação da Luz: Querida, Querida alma ... que nos tem questionado continuamente em nome da verdade ... dizemos-te ... juramos ... que há coisas que vos serão apresentadas, que irão surpreender-vos.

Blossom: Esperem ... esperem! O QUE é que vai ser apresentado? POR QUE RAZÃO é que não podem ser mais específicos?

A Federação da Luz: Porque não há palavras para elogiar plenamente o que estamos a referir.

Blossom: Estão a falar de ‘O EVENTO’ mencionado muitas vezes no passado? Se assim for ... isso é completamente inesperado.

A Federação da Luz: Não estamos a falar disso. No entanto, estamos a falar de ... diríamos ... da "banda de Aquecimento '. No sentido de ser um 'Espectáculo de Grandeza' que irá retribuir e 'espantar'.

Tive de procurar no Google a palavra 'Stupefy' ... que me pareceu errada e preocupou-me um pouco. No entanto, mais uma vez, vocês são perfeitos no uso do idioma Inglês. Stupefy: Espantar; surpreender ... ser incapaz de pensar claramente ou ser sensível ao ambiente; entorpecer.

Blossom: Que tipo de 'Espéctaculo'? Por favor, se puderem, tentem ser mais específicos. É que as pessoas estão um pouco fartas de ouvir essas coisas e depois nada acontece. Alguns até sugerem que vocês falam por enigmas.

A Federação da Luz: Pensas assim, Blossom?

Blossom: Não, só estou a falar em nome de alguns que não recebem esta oportunidade, como acontece comigo. De facto, no meu caso, não necessito saber. Talvez vá estragar a surpresa. No entanto, a minha preocupação seriam vocês ... mais uma vez ... a transmitir este assunto delicado ... e as pessoas ficarem super animadas ... apenas para ser frustrado por não mencionarem esse mesmo assunto novamente, durante algum tempo. Ou, pior ainda ... isso não acontecer na maior parte das nossas vidas! Compreendem que não estou a ser grosseira, não é verdade? Estou apenas a fazer o ponto da situação.

A Federação da Luz: Estamos Gratos pela tua honestidade. Não seria de esperar outra coisa de ti. Estamos cientes das previsões actuais que não se manifestarem nas datas previstas. Isso tem sido ... será que não foi, muitas vezes, o calcanhar de Aquiles das nossas comunicações?

Blossom ... e de todos os que escolheram 'caminhar ao nosso lado'? ... Já dissemos muitas vezes ...

Não viemos divertirmo-nos.

Não falamos convosco para fazer-vos perder um tempo valioso.

Chegamos até vós desta maneira, para OFERECERMOS palavras e conhecimento.

Viemos ajudar-vos.

Chegamos para transmitir mensagens a respeito da viagem que vocês estão a realizar.

Não diríamos que, de vez em quando, tenhamos cometido erros ou interpretado mal ... pois, de facto, tal não aconteceu.

No entanto, incentivamos-vos a estar receptivos à compreensão do QUADRO ALARGADO ... visto de acordo com a nossa posição ... e não com a vossa.

Blossom: Então deixem-me saber o que esta imagem parece para vós ... em termos da "banda de aquecimento '. Já os vimos ou escutamos antes?

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Será que vai ser um SENTIMENTO/SENSAÇÃO dentro de nós? Uma ampliação dos sentidos? Uma mudança na vibração?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Devido a 'Um Acontecimento?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Devido ao alinhamento das estrelas ou ao alinhamento planetário ... à abertura de Portais ... E digo de ânimo leve ... 'O Habitual’!

A Federação da Luz: Todas essas coisas estão nas cartas. No entanto, gostaríamos de dizer que agora é o momento dos quatro Ases serem servidos em bandeja.

Blossom: Então ... é mais do que o 'O Habitual'? Mais do que aquela sensação de ter sido jogada num ciclo de lavagem da máquina ... ter sido extraída e, em seguida, pendurada para secar ... perguntando o que é que ...? Ah sim! Acontece a mudança!

A Federação da Luz: É isso mesmo e MUITO mais!

Blossom: O QUÊ ?????????????? Minha Nossa! Amo-vos, rapaziada ... mas, por vezes, é como estar a extrair sangue de uma pedra! E ... tenho de sorrir, pois sinto que já caminhamos muitas vezes, antes, por esta estrada longa e sinuosa.

A Federação da Luz: Então, Blossom, dirias ... que já não acreditas em nós?

Blossom: Ei, colegas ... vamos lá! Que pergunta injusta!

A Federação da Luz: Por quê?

Blossom: É que ... se não acreditasse na VOSSA VERDADE, já teria terminado estas conversas há muitas luas.

A Federação da Luz: Então, podemos perguntar ... Qual é a tua hesitação?

Blossom: Poderei jogar isso de volta e dizer ... o que é que VOCÊS pensam? Pois, claro que devem saber!

A Federação da Luz: SABEMOS que aqueles que estão no vosso Planeta estão à espera da MUDANÇA.

SABEMOS que estão TODOS cansados ​​de esperar que hajam provas desta mudança ... pois tudo o que é apresentado é o oposto daquilo que vocês desejam.

SABEMOS, que cada um de vós tem força para CONTINUAR a seguir em frente, pois por essa razão, é que foram escolhidos.

O que NÃO SABEMOS é ... por que motivo é que duvidam? Quando SABEM dentro DE VÓS ... A VERDADE.

NÓS SABEMOS A VERDADE ... porque vemos o Quadro Alargado ... tal como se o quebra-cabeça estivesse completo.

Blossom: Certo ... Alto lá! O que é que parece o quebra-cabeça depois de concluído?

A Federação da Luz: Não é APENAS uma questão do que parece, Blossom ... é mais o que se SENTE.

Blossom: Deêm-me ambos!

A Federação da Luz: Parece um jardim de rosas ... quando o sol brilha nas gotas de orvalho, depositadas nas suas pétalas de veludo.

Parece um pôr-de-sol e um nascer-do-sol combinados em tons de cores ainda invisíveis.

Parece uma montanha de relva dum verde mais profundo ... com o céu azul mais brilhante a espalhar-se pelo espaço desconhecido ... que foi finalmente revelado.

Parece que tudo o que a Alegria mais profunda do vosso coração poderia 'imaginar' e, portanto, CRIAR. Pois vocês ... os artistas ... CRIAM o que cada um É ... e trazem-no à vida!

Blossom: E é SEMELHANTE a quê?

A Federação da Luz: Ao AMOR tal como vocês desejam que ele seja.

AMOR na sua forma mais PURA.

AMOR na VERDADE de si mesmo.

AMOR, que é cada um de VÓS.

AMOR, que é TUDO.

Blossom: Já sentimos esse Amor antes? Em outro lugar dentro de nós?

A Federação da Luz: É claro. Pois ele é ... VOCÊS!

Vocês SENTEM-SE obscurecidos pelas névoas que tomaram conta de vós.

SENTEM-SE como se realmente não SOUBESSEM que são a VERDADE do AMOR EM SI MESMO.

Blossom: Bem, às vezes, sinto-me tão Amorosa e Amada. No entanto, nesta fisicalidade/encarnação, sei que o sentimento vai muito além da minha experiência dele.

A Federação da Luz: E cada um deve vir a reconhecê-lo ... mais uma vez. Quando as camadas forem removidas, Queridos ... vocês darão as boas-vindas ao que vos é tão familiar.

O desconhecido que se tornou familiar ... será afastado e vocês irão rir das profundezas da alma quando se encontrarem. Vocês ... o vosso Ser Superior.

Blossom: Na carne?

A Federação da Luz: Sim. Dado que estão a erguer-se na carne ... nos reinos físicos. Pois ao dizer ... quando vocês atingirem os vossos Eus Superiores ... eles já estão dentro de vós ... à espera de vos cumprimentar.

Blossom: Mas realmente não estou ciente do quadro que vocês vêem. Será, talvez, porque ainda não estou na vibração adequada para poder vê-lo?

A Federação da Luz: Mesmo assim, dizemos ... que está 'a caminho'. É para ser apresentado numa data/no momento em que é menos esperado.

Blossom: Bem, então é EM BREVE! Porque todos nós já desistimos desse sonho! No entanto, quanto já viajamos desde então e continuamos a fazê-lo ... desistindo de ver o resultado ... e isso ... tornou-se na beleza do passeio.

A Federação da Luz: Blossom Goodchild ...

Blossom: Gulp! Eh ... Sim?

A Federação da Luz:

FAZ SABER ... DÁ CONHECIMENTO ... QUE SEJA DA VONTADE DE TODOS O REGRESSO A CASA. ATRAVÉS DO CAMINHO MAIS RÁPIDO E MAIS FÁCIL.

A FIM DE QUE AS MENTES DE CADA UM ... ESTEJAM PREPARADAS.

Blossom: Eu vou aguardar o sinal da partida ... 'GO' ... sem qualquer expectativa ... assim não haverá nenhuma decepção ... e talvez tenhamos esta mesma conversa no início do próximo ano ... então, que assim seja. Mas, se acontecer em algum momento, ao longo deste ano, caio de joelhos em reverência pelo milagre, quando 'A banda de aquecimento' chegar ... congratular-me-ei tirando o meu chapéu para vós... eu ... e todos nós. Vamos atirar os chapéus ao ar e podem nunca mais vir para baixo! Muito obrigada. Não tenho idéia de quanto tempo estivemos a conversar hoje ... Penso que acabamos.

A Federação da Luz: Sim, acabamos ... por hoje.

Blossom: Vocês acabaram de me mostrar uma imagem de balões ... Vou mencioná-la. Em Amor e agradecimento, meus amigos.

Por favor, tornem a visitar a invocação: 'Nós somos os que Mudam o Jogo "sempre à sua disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos os meus vídeos YouTubes é

http://www.youtube.com/user/isjaabmo


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge